Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
josue dark bros
helioxp
Luiz Felipe Avelar
ExtremeZelda
Renan43
Luigi Bros.
Wladimir
LuKasBaKa
GANSO_DOIDO
Y_Agom
LuizGAMER
R.VENTANYA
PedroNS
Hirohyto
Cassio Leo
Newtão
ARTSTREET
x0exe
UchihaZoro
Rafos
XxNoob
Mat Lee
victorevil
Weber
Chazzy
LiveinRiot
Juan
Link0910
Tiburcio
GuiKaos
EHHH
Fujoxas
shakazin
Manteiga
ベ リ ス
Evesword
Yakusa
V_Myamoto
Fabbrini20
MarcoJunior
Red Nocturne
Sum41
46 participantes

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 6 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Sum41 Qua 04 Jan 2012, 22:15

    Luiz escreveu:EDITA isso! Podemos confirmar esse rumor como falso! De acordo com a própria Nikkei Trendy, tudo foi um erro de interpretação - o que eles queriam dizer, na verdade, é que creem que a Nintendo deverá lançar uma nova versão do 3DS neste ano, mas que não têm nenhum indício de que o suposto "3DS Lite" estaria sendo produzido.

    fonte?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 6 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 22:18

    quando algo a respeito sair da boca do Iwata eu acreditarei, enquanto isso não quero saber.
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 6 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Wladimir Qua 04 Jan 2012, 22:35

    Eu jamais sairia com o meu 3ds.. o Brasil realmente jamais dará certo com Street Pass enquanto a bandidagem rolas solta por aí.. prefiro deixar ele em casa ou no máximo levá-lo ao shopping quando for de carro.. não vou morrer só porque nunca encontrei ninguem na rua com outro portátil xd
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 6 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 04 Jan 2012, 22:40

    Sum41 escreveu:
    Luiz escreveu:EDITA isso! Podemos confirmar esse rumor como falso! De acordo com a própria Nikkei Trendy, tudo foi um erro de interpretação - o que eles queriam dizer, na verdade, é que creem que a Nintendo deverá lançar uma nova versão do 3DS neste ano, mas que não têm nenhum indício de que o suposto "3DS Lite" estaria sendo produzido.

    fonte?
    Reino do Cogumelo:
    http://www.reinodocogumelo.com/2012/01/rumor-nintendo-esta-trabalhando-em-um.html
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 6 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Renan43 Qua 04 Jan 2012, 22:54

    NÃÃÃOOOOO
    NÃO QUERO QUE MEU LINDO 3DS FIQUE ULTRAPASSADO (Ok não 100% ultrapassado mas quase, só um pouquinho)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 6 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Sum41 Qua 04 Jan 2012, 22:54

    Obrigado Luiz pela dica e Luigi pela fonte, tópico atualizado!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 6 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 04 Jan 2012, 23:06

    Gente,é só um rumor, pra quê tem tanta gente se desesperando!

    A Nintendo pode tá fazendo um sucessor pro 3DS agora? Pode! Mais concertesa ela vai esperar, e lançar depois que as concorrentes começarem a ficar fortes nas vendas.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 6 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por x0exe Qua 04 Jan 2012, 23:12

    Sim, a Nintendo pode estar produzindo agora mas ainda vai demorar pra lançar, e mesmo que lance o 3DS normal terá preço reduzido
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 6 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Weber Qua 04 Jan 2012, 23:28

    Luiz escreveu:Sim, a Nintendo pode estar produzindo agora mas ainda vai demorar pra lançar, e mesmo que lance o 3DS normal terá preço reduzido
    Então eu exijo meu certificado de embaixador secundário -q
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 6 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Qui 05 Jan 2012, 00:19

    so to esperando a nintendo lançar uma revisao pra eu comprar o meu. apressado come cru, ainda bem q esperei.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 6 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Y_Agom Qui 05 Jan 2012, 00:22

    Luiz Felipe Avelar escreveu:so to esperando a nintendo lançar uma revisao pra eu comprar o meu. apressado come cru, ainda bem q esperei.

    ou nao.... quem ja tem o 3ds a um tempo ja tah desfrutando do 3d e todos os recursos do console a algum tempo ja... e se lançarem um novo... quem disse que eles tbm nao vao compra??
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 6 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por helioxp Qui 05 Jan 2012, 00:30

    Se essa bagaça sair antes de 2013, o bixo vai pegar,
    Eu estou comprando todos os meu jogos originalz e tal, fazerem isso e pedir pra eu ir para o 'lado negro' !
    espero q eles pensem bem
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 6 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 00:39

    Ufa, estamos salvos, é só uma cor nova de 3DS, viram só?
    Cuidado com os rumores, nem sempre tudo que dizem acontecerá, tipo, 2012, povo quer tanto que o mundo acabe, mas ele não acabará em 2012, entendem? No mais, agradeço ao pessoal que atualizou a noticia. Very Happy
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 6 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Y_Agom Qui 05 Jan 2012, 00:41

    helioxp escreveu:Se essa bagaça sair antes de 2013, o bixo vai pegar,
    Eu estou comprando todos os meu jogos originalz e tal, fazerem isso e pedir pra eu ir para o 'lado negro' !
    espero q eles pensem bem

    '-'

    se vc tah comprando todos os jogos originais, continue! nao é pq eles vao lançar um novo console que tudo o resto vira inutil... gbc le jogos de gb, gba le jogos de gb, ds le jogos de gba, 3ds le jogos de ds.... acho que isso na vai parar... eles nunca fizeram uma mudança drastica dessas nos portateis....
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 6 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 00:42

    Um novo console acrescentaria um novo Circle Pad. É só pegar o Expansion Pad, não vou gastar tanto para um novo portátil. Uma tela maior nem precisa, poderia desfocar o jogo.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 6 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:20