Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Sum41
EHHH
ExtremeZelda
PedroNS
LiveinRiot
kamaroo
Mauricio
victorevil
White Dragon
mariolink
LuKasBaKa
NicMDS
frjoe
kulumon
x0exe
19 participantes

    Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço do modelo com Wi-Fi

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço  do modelo com Wi-Fi - Página 2 Empty Re: Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço do modelo com Wi-Fi

    Mensagem por LiveinRiot Ter 03 Jan 2012, 16:22

    Em tese o ps vita sinceramente é melhor. Porém a nintendo colocou um RE revelations como um peso gigante ao lado do kid icarus, pois são jogos totalmente novos.

    Mario Kart é o típico jogo que não compensa comprar, a não ser em promoções muito boas, porque é melhor jogar o do wii e esperar o do wii u.
    Street Fighter é um jogo que tem para o PS3 e 360
    Mario 3D Land sinceramente é um jogo que não levanta vendas de um console. (Pelo menos eu acho)
    Zelda Alcarina of Time 3D é um remake.

    Quem é fã de resident com certeza irá comprar o 3ds porque a capcom tá apostando muito que o jogo será survive.
    E o kid icarus só pelo video já pensei em comprar o 3ds =p

    Não estou criticando os jogos do 3ds, em nenhum momento falei que são ruins, só disse que por hora apenas os dois são os que forçam alguém comprar o 3ds.

    Agora o PS Vita só tem Virtual Fighter (algo assim) como exclusivo mesmo, o jogo é bacana, mas sinceramente não é um jogo que levanta vendas. Sinceramente só criando uma série exclusiva alá pokemon para levantar o vita, o problema do vita não é hardware é exclusivos, que nem o psp tem uns jogos muito bons, mas se conta nos dedos quais são bons e isso pesa muito na hora da compra.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço  do modelo com Wi-Fi - Página 2 Empty Re: Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço do modelo com Wi-Fi

    Mensagem por victorevil Ter 03 Jan 2012, 16:29

    LiveinRiot escreveu:Mario Kart é o típico jogo que não compensa comprar, a não ser em promoções muito boas, porque é melhor jogar o do wii e esperar o do wii u.
    Street Fighter é um jogo que tem para o PS3 e 360
    Mario 3D Land sinceramente é um jogo que não levanta vendas de um console. (Pelo menos eu acho)
    Zelda Alcarina of Time 3D é um remake.

    Não concordo muito com essa opinião pois nela vc citou as duas franquias que mais vendem nos consoles da Nintendo:

    Mario Kart: é um dos carros chefes de qualquer console que a Nintendo venha a lançar, vide o Wii e DS, onde o jogo alcançou suas melhores marcas de vendas (no Wii foi o jogo mais vendido);

    Mario 3D Land: foi vendido 1 milhão de cópias e foi lançado em novembro o que começou a alavancar as vendas.

    Zelda OoT 3D: é um remake, mais segurou bem as vendas do 3DS para elas se manterem estáveis até os carros chefes ficarem prontos.

    Street Fighter IV: nem todo mundo tem um Xbox ou PS3, e seria ótimo uma franquia de luta famosa ter despontado no 3DS no seu lançamento. Se ele vendeu alguma coisa nas primeiras semanas tenho certeza que foi por causa deste jogo.

    LiveinRiot escreveu:Agora o PS Vita só tem Virtual Fighter (algo assim) como exclusivo mesmo, o jogo é bacana, mas sinceramente não é um jogo que levanta vendas. Sinceramente só criando uma série exclusiva alá pokemon para levantar o vita, o problema do vita não é hardware é exclusivos, que nem o psp tem uns jogos muito bons, mas se conta nos dedos quais são bons e isso pesa muito na hora da compra.

    Bom tem o Uncharted, mais não é um título que os japoneses olham e pensam em comprar o portátil. Uncharted é jogo de ocidental.


    Última edição por victorevil em Ter 03 Jan 2012, 16:45, editado 1 vez(es)
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço  do modelo com Wi-Fi - Página 2 Empty Re: Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço do modelo com Wi-Fi

    Mensagem por PedroNS Ter 03 Jan 2012, 16:38

    LiveinRiot escreveu:Mario Kart é o típico jogo que não compensa comprar, a não ser em promoções muito boas, porque é melhor jogar o do wii e esperar o do wii u.
    Mario 3D Land sinceramente é um jogo que não levanta vendas de um console. (Pelo menos eu acho)
    Na verdade, tanto SM3DL quanto MK7 alavancaram bastante as vendas do portátil o-o
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço  do modelo com Wi-Fi - Página 2 Empty Re: Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço do modelo com Wi-Fi

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 03 Jan 2012, 16:47

    A SONY está mal, os lojistas diminuem o preço, e quem leva prejuízo somos nós consumidores.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço  do modelo com Wi-Fi - Página 2 Empty Re: Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço do modelo com Wi-Fi

    Mensagem por victorevil Ter 03 Jan 2012, 16:50

    Quem vai ter que se virar agora se caso os compradores dos primeiros PSV ficarem bolados são os Varejistas. Eles vão ter que fazer um programa Embaixadores da vida para se redimirem com os primeiro compradores.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço  do modelo com Wi-Fi - Página 2 Empty Re: Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço do modelo com Wi-Fi

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 03 Jan 2012, 17:51

    kamaroo escreveu:(Sony) - Nosso lançamento será perfeito, daremos ao público um aparelho
    100% funcional, sem problemas e que chegará estrondando a concorrência...



    ---





    Realidade: PSV tem sucesso apenas nas primeiras semanas, após relato de
    BUGS, problemas na tela touch, GPS, wi-fi... Lojistas entram em desespero e
    fazem um saldão para se livrar logo do “produto glorioso”



    Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço  do modelo com Wi-Fi - Página 2 Vlcsnap-2011-10-31-22h24m48s224
    Mirai Nikki xD i see what you did there
    e o manolo q disse q tem q fazer programs embaixadores...
    Nada ver tio! Os varejistas não tem nada a ver com a Sony eles vendem o console e podem fazer promoções quando bem entenderem assim como a black friday imagina se tivesse q fazer programa embaixadores pra todo mundo q compro antes?
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço  do modelo com Wi-Fi - Página 2 Empty Re: Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço do modelo com Wi-Fi

    Mensagem por victorevil Ter 03 Jan 2012, 18:13

    LuKasBaKa escreveu:
    e o manolo q disse q tem q fazer programs embaixadores...
    Nada ver tio! Os varejistas não tem nada a ver com a Sony eles vendem o console e podem fazer promoções quando bem entenderem assim como a black friday imagina se tivesse q fazer programa embaixadores pra todo mundo q compro antes?

    Não disse de forma alguma que a Sony teria que fazer isso, mais se eu fosse numa loja e pagasse 300 euros (estou colocando o preço na cotação do iene em Euro) no produto e no outro dia a loja abaixasse o preço em uns 40 euros eu ia ficar bolado sim, pois é um desrespeito com o consumidor. Uma redução dessa não tem nda haver com uma Black Friday, pois a BF é um evento programado para reduzir o preço nas lojas, e não uma coisa que acontece do dia pra noite sem aviso prévio.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço  do modelo com Wi-Fi - Página 2 Empty Re: Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço do modelo com Wi-Fi

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 03 Jan 2012, 18:17

    victorevil escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    e o manolo q disse q tem q fazer programs embaixadores...
    Nada ver tio! Os varejistas não tem nada a ver com a Sony eles vendem o console e podem fazer promoções quando bem entenderem assim como a black friday imagina se tivesse q fazer programa embaixadores pra todo mundo q compro antes?

    Não disse de forma alguma que a Sony teria que fazer isso, mais se eu fosse numa loja e pagasse 300 euros (estou colocando o preço na cotação do iene em Euro) no produto e no outro dia a loja abaixasse o preço em uns 40 euros eu ia ficar bolado sim, pois é um desrespeito com o consumidor. Uma redução dessa não tem nda haver com uma Black Friday, pois a BF é um evento programado para reduzir o preço nas lojas, e não uma coisa que acontece do dia pra noite sem aviso prévio.
    Sinto muito mas promoções não precisam de aviso prévio tongue
    a vida é injusta... com Sonystas! então não seja Sonysta xD (brincadeira)
    anyway ngm mando os caras sairem correndo pra comprar o Vita xD
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço  do modelo com Wi-Fi - Página 2 Empty Re: Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço do modelo com Wi-Fi

    Mensagem por victorevil Ter 03 Jan 2012, 18:21

    LuKasBaKa escreveu:Sinto muito mas promoções não precisam de aviso prévio tongue
    a vida é injusta... com Sonystas! então não seja Sonysta xD (brincadeira)
    anyway ngm mando os caras sairem correndo pra comprar o Vita xD

    Pois é, eu sei que lojas podem fazer isso a hora que quiserem, mais é horrível vc ter a sensação de dinheiro perdido, principalmente pra quem lutou pra juntar o dinheiro. Mais é como vc disse: ainda bem que não sou Sonysta e que comprei meu 3DS depois do corte =D
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço  do modelo com Wi-Fi - Página 2 Empty Re: Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço do modelo com Wi-Fi

    Mensagem por EHHH Ter 03 Jan 2012, 20:42

    Sinto pena da Sony, mas sei que ela irá melhorar e muito, o PSVita tem muito potencial, mas pegarei ele apenas depois do meu WIIU, um PS3 que realmente seja meu e uma Apple TV.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço  do modelo com Wi-Fi - Página 2 Empty Re: Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço do modelo com Wi-Fi

    Mensagem por x0exe Ter 03 Jan 2012, 21:23

    victorevil escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Sinto muito mas promoções não precisam de aviso prévio tongue
    a vida é injusta... com Sonystas! então não seja Sonysta xD (brincadeira)
    anyway ngm mando os caras sairem correndo pra comprar o Vita xD

    Pois é, eu sei que lojas podem fazer isso a hora que quiserem, mais é horrível vc ter a sensação de dinheiro perdido, principalmente pra quem lutou pra juntar o dinheiro. Mais é como vc disse: ainda bem que não sou Sonysta e que comprei meu 3DS depois do corte =D
    Eu acho que a Nintendo tem muita consideração com as pessoas, ela dá jogos, aplicativos, videos, apps entre outros, a sony dificilmente faz isso, a microsoft até que faz (eu acho), por isso que eu sei que enquanto eu for Nintendista ñ terei arrependimento, o que importa não é a potencia de hardware e sim diversão (mesmo o 3DS sendo potente do jeito que é ele ainda trás muitos jogos legais
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço  do modelo com Wi-Fi - Página 2 Empty Re: Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço do modelo com Wi-Fi

    Mensagem por Sum41 Ter 03 Jan 2012, 21:33

    Estou torcendo pelo Vita pois ele tem um potencial muito bom, agora a realidade é que o lançamento nas Américas vai definir muito sobre o seu futuro, além também das medidas que serão tomadas antes que a coisa já esteja muito ruim.
    Mardy Bum
    Mardy Bum
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço  do modelo com Wi-Fi - Página 2 Empty Re: Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço do modelo com Wi-Fi

    Mensagem por Mardy Bum Ter 03 Jan 2012, 21:46

    Espero que ele chegue baratinho aki no Brasil pois msm já tendo um 3ds eu qro Tbm um vita!!! Abraço e fika com Deus galera!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço  do modelo com Wi-Fi - Página 2 Empty Re: Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço do modelo com Wi-Fi

    Mensagem por x0exe Ter 03 Jan 2012, 21:54

    tenho um PSP, mas isso foi antes de virar 100% Nintendista, comprei por causa dos 2 Megamans pra ele, hoje não tenho interesse algum nas outras empresas --' gostei do hardaware do VITA mas nada de mais que me fizesse comprar
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço  do modelo com Wi-Fi - Página 2 Empty Re: Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço do modelo com Wi-Fi

    Mensagem por LiveinRiot Qua 04 Jan 2012, 00:46

    Luiz escreveu:tenho um PSP, mas isso foi antes de virar 100% Nintendista, comprei por causa dos 2 Megamans pra ele, hoje não tenho interesse algum nas outras empresas --' gostei do hardaware do VITA mas nada de mais que me fizesse comprar

    Estou para ganhar um psp (cavalo dado não se olha os dentes Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço  do modelo com Wi-Fi - Página 2 3005212426 ) e fiquei pesquisando jogos que realmente fossem bons de jogar. Só achei Tales of Eternia, Castlevania, Megaman, Final Fantasy de luta, e final fantasy 7 mas explicando a origem do outro carinha que passa a espada para o Cloud e um Street Fighter, tirando isso não vi outro jogo que preste.



    Sobre mario kart 7 e mario 3d land. Sinceramente, eu não acho que vale a pena gastar 150 reais em um jogo de aventura, cara você vai zerar 1 a 3 vezes no máximo e fim de papo. E o mario kart só vale a pena comprar se conhecidos teus tem um 3DS e mesmo assim é mais jogo jogar no wii com uma tv de 40 a 50'', bom é o que eu acho, cada um com seus gostos, claro que não é ruim pensar que de vez em quando é bacana no meio do onibus naquele transito foda você jogar um mario ou um mario kart, mas não compensam pagar 150 reais, se fossem mais baratos até valia.

    Street Fighter do 3DS é bacana, mas perde feio para os do 360 e Play 3, por conta de ter mais 2 botões que seria 3x Soco e 3x Chute e isso facilita muito na hora de dar secretos ou certas habilidades. Eu sei que tem a touch screen para facilitar, mas eu sou contra essa parada, estraga totalmente a lógica de seu personagem. por exemplo o guile que tem que botar para baixo espera um segundo e meio e depois botar para cima com chute para usar seu golpe e vem um carinha e faz isso em pé é sacanagem. Se eu sou a nintendo botaria mais 2 botoes no 3ds para ficar bacana o street e outros jogos de luta.

    Por incrível que pareça o 3DS se for colocar em um modo geral tem jogos de luta melhores que o wii Razz

    Conteúdo patrocinado


    Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço  do modelo com Wi-Fi - Página 2 Empty Re: Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço do modelo com Wi-Fi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:57