Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
bsant'anna
V_Myamoto
vismurf
iPhod
Heavycross66
Dimitri
MarcoJunior
darkkong
leorixx
LiveinRiot
Everton.
Diamond
rafashin
Miifbs
Sheik
ExtremeZelda
GM
henrique
22 participantes

    Kid icarus Uprising no 3D Classic

    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Kid icarus Uprising no 3D Classic Empty Kid icarus Uprising no 3D Classic

    Mensagem por henrique Seg 02 Jan 2012, 18:24

    Não sei se vocês ja sabem mas ai vai


    Os membros do Club Nintendo que registarem dois jogos para a Nintendo 3DS entre 1 de novembro de 2011 e 31 de janeiro de 2012 receberão um título descarregável e se tiverem mais de 18 anos terão ainda a possibilidade de participar no sorteio de um Nintendo 3DS de edição limitada.

    Se registar ou tiver registado dois títulos para a Nintendo 3DS (ver lista a baixo) entre 01/11/11 e 31/01/12, recebera um código que permitira baixar gratuitamente 3D Classics Kid Icarus, a versão 3D do clássico para a Nintendo Entertainment System (NES), quando for disponibilizado exclusivamente aos participantes na promoção, a partir de 5 de janeiro de 2012 (o título será disponibilizado ao público em geral).



    A lista de títulos para a Nintendo 3DS que pode ser registrado
    • Resident Evil™: Revelations
    • Mario Kart 7
    • Super Pokémon™ Rumble
    • SUPER MARIO 3D LAND
    • Tetris™
    • Star Fox 64 3D
    • Resident Evil™: The Mercenaries 3D
    • The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
    • DEAD OR ALIVE® Dimensions
    • Steel Diver
    • nintendogs + cats
    • Pilotwings Resort
    • Super Street Fighter™ IV 3D Edition

    E se você comprou o jogo junto com um conjunto Exemplo: Nintendo 3DS mais Super Mario 3D Land o jogo ainda é valido

    Se tiver mais de 18 anos, além do download gratuito de 3D Classics Kid Icarus, pode também habilitar a ganhar um de 3000 consoles de Nintendo 3DS de edição limitada: mil com Tema do Mario, mil com tema Peach e mil com o tema Toad. Para aumentar as suas probabilidades de ganhar, pode participar até cinco vezes, registrando um total de dez jogos. Boa sorte!

    Atualizado:
    fotos dos 3DS com os temas e vídeo de Kid Icarus Uprising 3d Classic(NES)

    Fotos 3DS Temático


    Kid icarus Uprising no 3D Classic NIXL_3DS_RegistrationPrizes


    Video Kid Icarus Uprising (NES)



    O video mostra uma prévia do jogo o grafico, e a velha nostalgia do NES para alguns....o jogo tem a jogabilidade de Plataforma assim nao sei descrever ele pois ainda não joguei mas acho que vale apena por ser de graça, mas tambem compraria.....e ai acham que vale apena baixar?




    OBS: Algumas pessoas andam perguntando quando vai chegar a data já esta la em cima mas vou falar de novo eles tem ate o dia 31 desse mês
    para enviar os codigos

    Se acharem alguma coisa amais postem ai que eu adiciono aqui Vlw


    Edit 2:
    Alguns jogos como Super Street Fighter só contem o código na versão japonesa nao vem em todas pois não é da Nintendo

    PS: Arrumei o tópico agora esta com o Google tradutor off mode kkk


    Última edição por henrique em Ter 03 Jan 2012, 02:31, editado 2 vez(es)
    GM
    GM
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Kid icarus Uprising no 3D Classic Empty Re: Kid icarus Uprising no 3D Classic

    Mensagem por GM Seg 02 Jan 2012, 19:58

    Ja Participei e estou esperando o codigo
    Nossa cara nem pra editar depois de tirar do google tradutor,mais quanta folga ne?


    Última edição por GM em Seg 02 Jan 2012, 20:02, editado 1 vez(es)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Kid icarus Uprising no 3D Classic Empty Re: Kid icarus Uprising no 3D Classic

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 02 Jan 2012, 20:02

    Desculpe mais, o título do tópico não tá errado? Porque o Kid Ikarus Uprising só lança daqui a alguns meses.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Kid icarus Uprising no 3D Classic Empty Re: Kid icarus Uprising no 3D Classic

    Mensagem por Sheik Seg 02 Jan 2012, 20:03

    Eu registrei a tempos meus jogos, tipo meses...
    To dentro:::::
    GM
    GM
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Kid icarus Uprising no 3D Classic Empty Re: Kid icarus Uprising no 3D Classic

    Mensagem por GM Seg 02 Jan 2012, 20:05

    Eu registrei no ano passado :coolface:
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Kid icarus Uprising no 3D Classic Empty Re: Kid icarus Uprising no 3D Classic

    Mensagem por Miifbs Seg 02 Jan 2012, 20:21

    No Super Mario 3D Land e no Mario Kart 7 venho um panfleto do Club Nintendo com o número e tal, porém no Nintendo 3DS e no Super Street Fighter™ IV 3D Edition não venho papel algum! =/

    Eles são sorteados?
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Kid icarus Uprising no 3D Classic Empty Re: Kid icarus Uprising no 3D Classic

    Mensagem por rafashin Seg 02 Jan 2012, 20:23

    Miifbs escreveu:No Super Mario 3D Land e no Mario Kart 7 venho um panfleto do Club Nintendo com o número e tal, porém no Nintendo 3DS e no Super Street Fighter™ IV 3D Edition não venho papel algum! =/

    Eles são sorteados?

    3DS vc registra ele pelo numero atras dele, em baixo do codigo de barras ^^
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Kid icarus Uprising no 3D Classic Empty Re: Kid icarus Uprising no 3D Classic

    Mensagem por Miifbs Seg 02 Jan 2012, 20:26

    rafashin escreveu:
    Miifbs escreveu:No Super Mario 3D Land e no Mario Kart 7 venho um panfleto do Club Nintendo com o número e tal, porém no Nintendo 3DS e no Super Street Fighter™ IV 3D Edition não venho papel algum! =/

    Eles são sorteados?

    3DS vc registra ele pelo numero atras dele, em baixo do codigo de barras ^^

    E o Street? O.o
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Kid icarus Uprising no 3D Classic Empty Re: Kid icarus Uprising no 3D Classic

    Mensagem por Diamond Seg 02 Jan 2012, 20:27

    Miifbs escreveu:
    rafashin escreveu:
    Miifbs escreveu:No Super Mario 3D Land e no Mario Kart 7 venho um panfleto do Club Nintendo com o número e tal, porém no Nintendo 3DS e no Super Street Fighter™ IV 3D Edition não venho papel algum! =/

    Eles são sorteados?

    3DS vc registra ele pelo numero atras dele, em baixo do codigo de barras ^^

    E o Street? O.o
    O meu também venho sem o panfleto.COMOFAS?
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Kid icarus Uprising no 3D Classic Empty Re: Kid icarus Uprising no 3D Classic

    Mensagem por Everton. Seg 02 Jan 2012, 20:31

    E onde esta o panfleto do club nintendo do ssfiv 3d?
    Que eu saiba a maioria ou todos que tem o street fighter não vem com o panfleto.
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Kid icarus Uprising no 3D Classic Empty Re: Kid icarus Uprising no 3D Classic

    Mensagem por rafashin Seg 02 Jan 2012, 20:34

    Lista oficial de todos os jogos q podem ser registrados no nintendo club!!
    https://club.nintendo.com/eligible-products.do
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Kid icarus Uprising no 3D Classic Empty Re: Kid icarus Uprising no 3D Classic

    Mensagem por LiveinRiot Seg 02 Jan 2012, 20:40

    Bem bacana a promoção. Pelo menos mais um joguinho básico para animar as viagens. Parece brincadeira, mas tem horas que dá muita vontade de jogar esses jogos antigos. =]
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Kid icarus Uprising no 3D Classic Empty Re: Kid icarus Uprising no 3D Classic

    Mensagem por leorixx Seg 02 Jan 2012, 20:58

    Só lembrando : "Super Street Fighter IV 3D EDITION" NÃO é da Nintendo, logo não pode ser registrado no club nintendo.


    E pode parecer besteira, mas eu achava que essa promoção era só pra Europa. Alguém pode me confirmar se o club nintendo americano trará o jogo grátis para quem registrar os jogos?
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Kid icarus Uprising no 3D Classic Empty Re: Kid icarus Uprising no 3D Classic

    Mensagem por henrique Seg 02 Jan 2012, 22:44

    leorixx escreveu:Só lembrando : "Super Street Fighter IV 3D EDITION" NÃO é da Nintendo, logo não pode ser registrado no club nintendo.


    E pode parecer besteira, mas eu achava que essa promoção era só pra Europa. Alguém pode me confirmar se o club nintendo americano trará o jogo grátis para quem registrar os jogos?

    Pode se o jogo for Japones, eu comprei o meu aqui no Japão e veio sim entao logo só os da versao japonesa vem com o codigo
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Kid icarus Uprising no 3D Classic Empty Re: Kid icarus Uprising no 3D Classic

    Mensagem por darkkong Seg 02 Jan 2012, 23:03

    quando isso vai começar?
    se ja começo como recebe esse codigo? (pois eu ja registrei mais de 2 jogos dessa lista e fui ve na minha conta e n vi nada falando disso)

    por favor me respondam
    quero muito ganha esse jogo, pois n tenho muitos jogos pro 3d classics so 2 Sad

    Conteúdo patrocinado


    Kid icarus Uprising no 3D Classic Empty Re: Kid icarus Uprising no 3D Classic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:40