Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
ベ リ ス
MarcoJunior
Umagon
Matheus M. (MATH???@)
leandrobsq
PedroNS
Marcio1000
Vinicius@
Fujoxas
Felipe Fabricio
EduKurosaki
NicMDS
Tchuk-ex
Dark Ferrari
Mat Lee
pedroque
Mario Bros
Sora_DR
Bredy
Fabbrini20
ExtremeZelda
¿Pedro?
victorevil
Luigi Bros.
Huligi
Zero
iPhod
frjoe
l1p3zinho
LuKasBaKa
luizgcan
LiveinRiot
_Angelo_
rafashin
Y_Agom
Soade
kentomovies
josue dark bros
Weber
GANSO_DOIDO
Renan43
MatheusR.
Ω Vitor
Yakusa
Sum41
Rafos
ERROR
x0exe
52 participantes

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 12 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jan 2012, 01:08

    artur.moraes escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    Concordo, Assasins Creed é muito bom e pode se tornar um classico. Mas na minha opinião essa mania de lançar um jogo por ano, enfraquece muito a franquia para mim.... eu fico enjoado e cada novo jogo que lança nesse curto espaço de tempo vai me atraindo cada vez menos, mas continua muito bom. Fizeram isso porque planejam acabar a historia da franquia em 2012 com o ultimo jogo, pelo que me falaram.

    sim.. a historia ja esta chegando ao fim...

    Spoiler:

    e luke.. eu sei disso... por isso flei que quando os consoles de mesa da nintendo rodarem assassins creed e jogos no nivel que sao os de xiscaixaumavoltacompleta e estaçãodejogosterceira eles serao totalmente dispensaveis... mas por enquanto citei assassins creed como um classico deles pq surgiu para eles e ainda vai levar um tempo ateh um wii rodar eles certinho.... nao pela capacidade do console em si... mas por toda a burocracia que teria pra tirar ele dos outros consoles
    1º- Acho que Assassins Creed poderia ter lançado jogos com maior qualidade, já que a franquia vai supostamente durar tão pouco.

    2º-Não é problema pra uma empresa colocar um jogo em outro. Nem muito menos com a mesma qualidade. Jogos como Call Of Duty são um exemplo disso. E em qualidade, Skyward Sword e Super Mario Galaxy 2 são exemplos.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 12 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por PedroNS Qua 04 Jan 2012, 01:10

    GANSO_DOIDO escreveu:Que eu saiba os Exclusivos da Microsoft e Sony, Uncharted, God of War, Gears of War, Halo,Metal Gear etc.... não pertencem a elas. Elas tem um acordo com as respectivas desenvolvedoras que concordam em desenvolver o game exclusivo.
    Mas também não só pôr dinheiro no meio que acabou.

    As vezes existe um contrato no meio.

    Ou as vezes a desenvolvedora realmente É da Sony, apenas mantem-se independente, ao invés de se fixar ao estúdio principal. Como é o caso da HAL Laboratories e da RETRO pra Nintendo e a Rare pra Microsoft.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 12 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Y_Agom Qua 04 Jan 2012, 01:17

    Lukepaz99 escreveu:
    artur.moraes escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    Concordo, Assasins Creed é muito bom e pode se tornar um classico. Mas na minha opinião essa mania de lançar um jogo por ano, enfraquece muito a franquia para mim.... eu fico enjoado e cada novo jogo que lança nesse curto espaço de tempo vai me atraindo cada vez menos, mas continua muito bom. Fizeram isso porque planejam acabar a historia da franquia em 2012 com o ultimo jogo, pelo que me falaram.

    sim.. a historia ja esta chegando ao fim...

    Spoiler:

    e luke.. eu sei disso... por isso flei que quando os consoles de mesa da nintendo rodarem assassins creed e jogos no nivel que sao os de xiscaixaumavoltacompleta e estaçãodejogosterceira eles serao totalmente dispensaveis... mas por enquanto citei assassins creed como um classico deles pq surgiu para eles e ainda vai levar um tempo ateh um wii rodar eles certinho.... nao pela capacidade do console em si... mas por toda a burocracia que teria pra tirar ele dos outros consoles
    1º- Acho que Assassins Creed poderia ter lançado jogos com maior qualidade, já que a franquia vai supostamente durar tão pouco.

    2º-Não é problema pra uma empresa colocar um jogo em outro. Nem muito menos com a mesma qualidade. Jogos como Call Of Duty são um exemplo disso. E em qualidade, Skyward Sword e Super Mario Galaxy 2 são exemplos.

    assassins creed nao preza somente jogabilidade e graficos... ela preza tbm historia... e msm sendo lançado um jogo atras do outro.. a historia de todos é muito boa.. tanto que, com exceçao do primeiro, existe um livro para cada jogo.. eu comprei o do segundo.. é ótimo, muito bom msm!

    ai que tah.. assassins creed se tornara um classico nao só pelo que ele representa nos jogos, mas fora deles tbm...

    e pode ter durado pouco em tempo.. mas ela veio com um proposito e o cumpriu... jogos com historia entrelaçada, uma continuidade (claro que esse tipo de continuidade nao é só vista nos jogos da serie AC), uma historia completa com começo meio e fim, completada com os jogos para ds e com os livros... e foi rapido pq a historia foi escrita rapido e a tecnologia atual permitiu essa velocidade... senao teria durado anos entre um e outro...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 12 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Marcio1000 Qua 04 Jan 2012, 01:18

    eu sou meio desatualizado sobre a sony
    entao o PSV ja tem um jogo de verdade ou to igual o 3DS no inicio com só tralha?

    @Lukepaz99

    realmente seria otimo
    alias uma coisa que eu sempre quis (se a microsoft sair do mercado de consoles pode acontecer) é a rare voltar pra nintendo

    e depois a nintendo comprar o jogo crash bandicoot e fazer um jogo do crash com a rare e a retro (do jeito que era no PS1)


    pena que é impossivel mas não custa sonhar
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 12 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 04 Jan 2012, 01:24

    PedroNS escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Que eu saiba os Exclusivos da Microsoft e Sony, Uncharted, God of War, Gears of War, Halo,Metal Gear etc.... não pertencem a elas. Elas tem um acordo com as respectivas desenvolvedoras que concordam em desenvolver o game exclusivo.
    Mas também não só pôr dinheiro no meio que acabou.

    As vezes existe um contrato no meio.

    Ou as vezes a desenvolvedora realmente É da Sony, apenas mantem-se independente, ao invés de se fixar ao estúdio principal. Como é o caso da HAL Laboratories e da RETRO pra Nintendo e a Rare pra Microsoft.

    Falei besteira com relação a God of War... pertence a um estudio da Sony de desenvolvimento de Games de Santa Monica Razz .

    Mas acredito que a Naughty Dog(Uncharted), Halo, Gears of War e outras são independentes. Tanto que eu me lembro de ter ouvido que a empresa de Halo ofereceu primeiro para a Sony que recusou ou algo assim, tenho que pesquisar.

    Mas tipo Zelda e Mario.... só deixarão a Nintendo no dia que ela falir dos consoles, já os exclusivos da concorrencia não tem essa garantia.


    Última edição por GANSO_DOIDO em Qua 04 Jan 2012, 01:27, editado 1 vez(es)
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 12 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por leandrobsq Qua 04 Jan 2012, 01:25

    Pior cego é aquele que não quer ver:

    Qualquer um sabe que o PS VIta é mt mais potente q o 3DS, e q no futuro as empresas vao preferir lançar games apenas pro Vita

    Pro 3ds só vai sobrar as franquias exclusivas da nintendo msm... q sao mt poucas
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 12 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Y_Agom Qua 04 Jan 2012, 01:32

    leandrobsq escreveu:Pior cego é aquele que não quer ver:

    Qualquer um sabe que o PS VIta é mt mais potente q o 3DS, e q no futuro as empresas vao preferir lançar games apenas pro Vita

    Pro 3ds só vai sobrar as franquias exclusivas da nintendo msm... q sao mt poucas

    nem sao tao pokas assim nao... e por mais que sejm poucas(?) sao classicas...

    pra mim é o seguinte:
    SUPER MARIO WORLD>>>>>>>>>>>>>>>>>>God Of War

    nao estou dizendo que nao gosto de GoW, é só que... um super mario é um super mario...
    e a nintendo nao vai estacionar no 3ds.... a nintendo estacionar no 3ds é a msma coisa que fechar as portas de quase toda a nintendo e fikar em uma portinha só vendendo uma ou outra coisa...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 12 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jan 2012, 01:36

    leandrobsq escreveu:Pior cego é aquele que não quer ver:

    Qualquer um sabe que o PS VIta é mt mais potente q o 3DS, e q no futuro as empresas vao preferir lançar games apenas pro Vita

    Pro 3ds só vai sobrar as franquias exclusivas da nintendo msm... q sao mt poucas
    Não, o 3DS não vai ser abandonado, e ele terá muitos exclusivos 3º parties, por vender muito mais que o Vita.

    E não, as franquias da Nintendo não são poucas [Zelda, Mario, Donkey Kong, Metroid, Star Fox, Smash Bros., Pikmin, Mario Galaxy, Mario Party, Mario Kart, Fire Emblem, Kirby, Pokémon, F-Zero, Punch-Out!, WarioWare, Wario Land, Animal Crossing, Pandora's Tower, Nintendogs, Metroid Prime, etc.]
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 12 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Jan 2012, 01:38

    leandrobsq escreveu:Pior cego é aquele que não quer ver:

    Qualquer um sabe que o PS VIta é mt mais potente q o 3DS, e q no futuro as empresas vao preferir lançar games apenas pro Vita

    Pro 3ds só vai sobrar as franquias exclusivas da nintendo msm... q sao mt poucas

    Amigo, Vita está aos trancos e barrancos. Ninguém vai apostar nele tão cedo. E, até apostarem, já lançara muitos jogos pro 3DS.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 12 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Y_Agom Qua 04 Jan 2012, 01:43

    Fabbrini20 escreveu:
    leandrobsq escreveu:Pior cego é aquele que não quer ver:

    Qualquer um sabe que o PS VIta é mt mais potente q o 3DS, e q no futuro as empresas vao preferir lançar games apenas pro Vita

    Pro 3ds só vai sobrar as franquias exclusivas da nintendo msm... q sao mt poucas

    Amigo, Vita está aos trancos e barrancos. Ninguém vai apostar nele tão cedo. E, até apostarem, já lançara muitos jogos pro 3DS.

    só se a sony for muito sortuda pra apostarem no vitta antes de a nintendo anunciar um novo "3ds"...

    pq a nintendo vai lançar KH3D nesse primeiro semestre... o que segura as vendas ateh o segundo.. dai tem pokemon ou MH, alem de mario party e outras fraquias... ateh ai ja tah fazendo quase 2 anos de 3ds... nao acho que va demora muito mais anunciarem outro...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 12 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Mat Lee Qua 04 Jan 2012, 02:11

    leandrobsq escreveu:Pior cego é aquele que não quer ver:

    Qualquer um sabe que o PS VIta é mt mais potente q o 3DS, e q no futuro as empresas vao preferir lançar games apenas pro Vita

    Pro 3ds só vai sobrar as franquias exclusivas da nintendo msm... q sao mt poucas

    Não é bem assim... Uma empresa que produz games é movida pelo dinheiro, certo? Nem sempre deixar o jogo mais "bonitinho" da mais dinheiro. Ou seja, os jogos serão lançados aonde da para colher frutos. Nesse caso o que está se mostrando muito bem é o 3DS.

    A sua base está crescendo, sendo assim, mais pessoas podem comprar um determinado jogo. A prova disso é o DS vs PSP.

    O Wii foi um caso diferente, mesmo vendendo bem, ele não vende determinados gêneros de jogos. Até pq cada console tem um determinado gênero específico que se destaca mais.

    Mas tb envolve muitas outras coisas, como por exemplo empresas querendo ganhar dinheiro com o Wii fazendo ports mal feitos ou até mesmo jogos exclusivos com gráficos de PS2. Para vc ver, SMG lançou no começo da geração dele e da para contar os jogos que batem de frente com ele (em relação a thirds).
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 12 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qua 04 Jan 2012, 09:55

    Gente, não existe briga entre consoles. Temos que esquecer essa de concorrência e nos diverti com todos os jogos que nos convém. A Sony ta assim porque o Japão é aceitativo à Nintendo, e ela vendeu quase um ano antes do que o Vita, obviamente acontecendo isso. Além que deis de setembro ou outubro, suas vendas veio aumentando muito, chegando até nas 4 milhões de vendas no Japão e no EUA. A Sony apenas lançou tardiamente, e com falhas, tendo que atualiza o portátil para se estabilizar. Então, não vamos ficar falando de ''briga de consoles'' (ou portáteis), então, vamos apenas analisar, e deixemos as brigas e discórdias com eles.
    Umagon
    Umagon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 12 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Umagon Dom 08 Jan 2012, 23:22

    Trava de Região 3DS < Lixo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 12 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Convidado Dom 08 Jan 2012, 23:30

    eu ate TAVA interessado no PSVITA mas depois desses bugs,parei e pensei ,foi melhor eu me arriscar e comprar o 3DS,e agora to me divertindo a beça com MK7 e SM3DL.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 12 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 23:32

    Muito cedo para vocês dizerem isso, lembrando que o Vita ainda não saiu no Ocidente e os bugs não foram corrigidos...

    Conteúdo patrocinado


    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 12 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:31