Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
ベ リ ス
MarcoJunior
Umagon
Matheus M. (MATH???@)
leandrobsq
PedroNS
Marcio1000
Vinicius@
Fujoxas
Felipe Fabricio
EduKurosaki
NicMDS
Tchuk-ex
Dark Ferrari
Mat Lee
pedroque
Mario Bros
Sora_DR
Bredy
Fabbrini20
ExtremeZelda
¿Pedro?
victorevil
Luigi Bros.
Huligi
Zero
iPhod
frjoe
l1p3zinho
LuKasBaKa
luizgcan
LiveinRiot
_Angelo_
rafashin
Y_Agom
Soade
kentomovies
josue dark bros
Weber
GANSO_DOIDO
Renan43
MatheusR.
Ω Vitor
Yakusa
Sum41
Rafos
ERROR
x0exe
52 participantes

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 9 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por victorevil Ter 03 Jan 2012, 12:00

    Fabbrini20 escreveu:Nisso eu vou discordar. A Sony, no setor de TV's, em minha opinião, é a melhor de todas. PQP, as TV's são ótimas, tenho uma 32" LED. Nunca vi TV melhor na "categoria", é simplesmente incrível.

    Os produtos da Sony tem uma ótima qualidade msm, tenho um Notebook Vaio de 3 anos atrás e nunca tive um problema sequer com ele. Só que o problema é que também são caros demais. Por isso as pessoas optam mais por Samsung, LG, Toshiba por ter um preço bem mais acessível.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 9 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por EduKurosaki Ter 03 Jan 2012, 12:07

    Prefiro a Samsung que os produtos da Sony.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 9 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por victorevil Ter 03 Jan 2012, 12:09

    EduKurosaki escreveu:Prefiro a Samsung que os produtos da Sony.

    Alguns são bons como o Tablet, mais o produto que eu mais odeio da Samsung é o HD.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 9 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Sum41 Ter 03 Jan 2012, 12:10

    isso do corte de preço é verdade, quem tiver segurando a mão nos bolsos esperando um corte profundo nos preços como foi com o 3ds pode tirar o cavalo da chuva, pq mesmo se houver um, vai ser pequeno (agora no começo da vida do vita), acho até mais fácil a sony abandonar o barco se for o caso mesmo, pois não há estrutura pra baixar o preço de um VG do porte do Vita que tem um super hardware e querendo ou não pelo menos por isso vale o que custa.

    coisas pra alavancar as vendas não faltam: GOW, GTA, MONSTER HUNTER... não pode sair queimando logo tudo no início é claro, mas até o meio do ano a sony já podia anunciar um jogo desses pra dar um up nas vendas.

    obs.: tudo isso imaginando o cenário caótico de fracas vendas tb no ocidente, o que não deve acontecer, ou pelo menos não devem ser tão ruins.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 9 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 13:54

    Spoiler:
    Na verdade o Persona 4 original vendeu 1.6 Milhões(Japão). 190,000 só na primeira semana de lançamento. Na minha opinião, um ótimo resultado mas, lógico, muito baixo se comparados aos peixes grandes(FF e DQ).

    Se não me falha a memória, Persona 3 chegou bem perto desse numero. Não posso dizer o mesmo sobre a versão Portable mas do jeito que foi bem badalada por lá, acho que deve ter vendido muito bem.

    Infelizmente, não estou achando o numero de cópias vendidas em lugar nenhum. Vou lurkar mais e edito aqui.

    Sobre o Desgaea, é uma série que tem uma grande fanbase no Japão, então pensei que voaria das prateleiras no Vita. Acho que o vilão mesmo foi o preço do portátil.
    ----------
    Eu acho que a Sony vai deixar as coisas no Japão rolarem, esperar mais jogos serem terminados e se focar mais no lançamento ocidental. Não adianta esperar Final Fantasy, Katamari e Dragon Quest e principalmente Monster Hunter pois eles não vão chegar agora.(Será que teremos jogos feitos as pressas para amenizar isso?)

    Por lá o trunfo deles é Uncharted e GOW, e já que Uncharted é um dos primeiros que vai chegar por aqui, acho que nos primeiros dias renderá uma boa grana.
    -----
    Sobre o preço do Vita, realmente eu concordo. Não tem como baixar agora, se não o preju vai ser inevitável. Só a tecnologia que foi feita no portátil custou uma bela de uma nota...

    Eu não sei. Acho que com o lançamento dos games planejados, bundles e etc. a situação melhora. Aconteceu a mesma coisa com o PS3 no lançamento: ''Sem jogos'',''Muito caro'',mimimimi...e agora ele é o console HD que mais vende por ai.

    Vou ficar observando. Quem sabe a situação da Sony vire, assim como a da Nintendo virou com o 3DS?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 9 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 03 Jan 2012, 13:56

    Quantos custa um Vita?
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 9 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por victorevil Ter 03 Jan 2012, 13:59

    Felipefabricio escreveu:Quantos custa um Vita?

    Pelo que eu vi deve custar o msm que o 3DS no lançamento: 250 dólares com 3G e sem 3G deve sair um pouco mais barato.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 9 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 14:05

    Pelo que eu vi por ai...
    24.980 ienes=$324,71
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 9 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por victorevil Ter 03 Jan 2012, 14:08

    Mazza escreveu:Pelo que eu vi por ai...
    24.980 ienes=$324,71

    Se for isso ai msm tá mais absurdo do que eu pensava. Ai sim complica pro VITA.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 9 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 03 Jan 2012, 14:11

    vixi erraram feio xD o Vita só com Wi-fi custara $250
    e com 3G $300
    e sim eu sei q tá mais barato do que no japão mas todo sabem dolares são mais valorizados q Yens '-' (apesar dos EUA estar em crise)
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 9 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por victorevil Ter 03 Jan 2012, 14:17

    Na verdade o preço real só vamos saber assim que despontar no ocidente ou faltando pouco tempo para ele vim para cá, pois já vi umas 3 estimativas de preço até agora.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 9 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 03 Jan 2012, 15:02

    victorevil escreveu:Na verdade o preço real só vamos saber assim que despontar no ocidente ou faltando pouco tempo para ele vim para cá, pois já vi umas 3 estimativas de preço até agora.
    Mas se não me engano esse é o preço anunciado mesmo '-'
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 9 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por victorevil Ter 03 Jan 2012, 15:04

    É, vai ser um PS3 portátil de todas as formas msm, até o preço absurdo vai ser igual.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 9 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 03 Jan 2012, 15:08

    victorevil escreveu:É, vai ser um PS3 portátil de todas as formas msm, até o preço absurdo vai ser igual.
    XD com certeza...
    provavelmente o Vita não chegara no Brasil por menos de 1500 reais xD sinto muito Sony alguém fez uma macumba potente contra vc xD
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 9 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por victorevil Ter 03 Jan 2012, 15:18

    Na verdade ela se auto-macumbou: lembra dessa parada feita no dia da estréia do God of War 2: http://www.tabernaculonet.com.br/_imgs/t00554/sony_sacrifica_animal_em_ritual.jpg

    Sony é do Capeta Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 9 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:07