Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Renan43
MatheusR.
Supersth1
darkkong
PedroNS
Miifbs
Red Nocturne
Yakusa
Weber
13 participantes

    [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS)

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS) - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS)

    Mensagem por Renan43 Seg 02 Jan 2012, 02:20

    Eu adorei o pra 3DS, pena não poder usar o Tails (ou pode?)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS) - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS)

    Mensagem por LiveinRiot Seg 02 Jan 2012, 02:52

    Fiz questão de ler tudo! Muito boa a análise e espero ver outras com a mesma qualidade! Está de parabéns. Very Happy
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS) - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS)

    Mensagem por EduFanaia Seg 02 Jan 2012, 14:40

    eeeeeeeeee obrigado a todos pelos elogios!!!

    Demorou quase 1 mês pra ele ficar pronto, por causa dele, essa versão é a minha favorita =P
    E não esqueçam de conferir o especial da versão White Space! Link na minha assinatura e na do Mario'95

    See you next game... cheers
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS) - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS)

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jan 2012, 14:48

    Excelente especial, imagino que deve ter dado um trabalho acumular essas informações, uma pena que faltou uma polida na versão Blue, mas não deixa de ser um jogo bom, pelo menos, para passar o tempo.

    No mais, preciso de um 3DS para jogar e ver se é bom, mas achei bem estranha essa Green Hill do Game Gear.
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS) - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS)

    Mensagem por Miifbs Seg 02 Jan 2012, 14:57

    Renan43 escreveu:Eu adorei o pra 3DS, pena não poder usar o Tails (ou pode?)

    Mario'95 escreveu:
    (...)

    Em Sonic Generations Tails moderno e Tails clássico se unem ao ouriço para derrotarem a Time Eater, porém no game a raposa não é jogável. Curiosamente Tails clássico fala, enquanto Sonic clássico não.
    Tails em SG:

    (...)

    É, não pode... =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS) - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS)

    Mensagem por Convidado Seg 02 Jan 2012, 14:57

    Hitsugi escreveu:a SEGA só sabe fazer isso!? quero saber quando vão tomar vergonha na cara e continuar com a saga Shenmue.
    Preciso concordar com você. Não por Shenmue [nem sei que série é essa ]

    Mas sim pela SEGA estar realmente cega [trocadilho lixoso]. Praticamente todos os jogos atuais dela estão conseguindo decepcionar seus fãs. Generations já não foi tão bom, e a versão de 3DS então, ficou terrível.

    Você não sente a sensação de aventura e vastidão de Sonic 1, 2 e principalmente, 3.

    Em Generations [em geral, todas as plataformas] você tem a sensação de estar confinado entre as gerações! Apenas isso! Que a Green Hill Zone é um lugar, a Chemical Plant é outro lugar, que Escape From the City é outro completamente diferente em outro lugar completamente diferente, etc. Você não sente que esses lugares tem uma ligação lógica, uma ligação de levels em que você passa por cada um deles até o boss final. A sensação de aventura desapareceu. Você não considera mais Sonic aquele personagem que corre pelos lugares em busca de Robotnik/Eggman. Sonic agora é simplesmente um ouriço cool com músicas cantadas que passa por aquele lugares com certa preguiça e só com vontade de fazer bonito.

    A Sega tá fazendo besteira. Por mim, Sonic ou até mesmo a própria Sega deveria ser vendida para a Nintendo. A Nintendo sim consegue cuidar de seus clássicos. A Nintendo sim inova, mas sem perder a pose, originalidade e caráter de seus personagens. Diferente da Sega, que arruinou o personagem que deveria estar no mesmo patamar de Mario nos videogames.

    O Sonic que disputava com Mario simplesmente morreu, desapareceu. Seja o Classic Sonic ou o Sonic das Olimpíadas, não. Nada vai lhe lembrar que certa vez esse ouriço conseguiu, com originalidade, confrontar Mario e as franquias da Nintendo com tanta força e ousadia. Sonic está rendido.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS) - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 02 Jan 2012, 16:38

    Nossa, excelente tópico Mario'95. Estarei lendo o mais breve possível, tenho certeza de que está tão bom quanto o outro tópico. Eu IA comprar a White, mas vou investir em outros jogos. De qualquer forma, vendo o tópico, da até vontade de comprar. xD
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS) - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS)

    Mensagem por NicMDS Seg 02 Jan 2012, 17:36

    Muito bom mesmo.

    Ninguém troca um Sonic Generations de 3DS pelo meu PilotWings Resort não?=\

    Conteúdo patrocinado


    [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS) - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic Generations: Blue Adventures (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:42