Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Sheik
OpacoLione
Umagon
Truta09
MatheusR.
'Nonad~
Linkzx
pedroque
VirtualBoy
Ygor
UchihaZoro
Chazzy
ARTSTREET
Master_of_Puppets_99
Minerius
GANSO_DOIDO
Diamond
NintendinhoBR
Targano RETORNA
Supersth1
Fabbrini20
doomr
Tiburcio
MoonBR
28 participantes

    Skyrim - Tópico de Discussões

    Ygor
    Ygor
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 6 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Ygor Seg 09 Jan 2012, 16:11

    Alguém me ajuda. Peguei uma missão dos Companions, eu tenho que matar o líder do Serpent's Bluff Redoubt, mas eu não sei onde eles ficam, rodei Whiterun toda e não achei.
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 6 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por pedroque Seg 09 Jan 2012, 23:07

    Ygor escreveu:Alguém me ajuda. Peguei uma missão dos Companions, eu tenho que matar o líder do Serpent's Bluff Redoubt, mas eu não sei onde eles ficam, rodei Whiterun toda e não achei.
    Aperta esc e vai na aba das quests (se é que vc ta no pc), lá você seleciona a quest que você tem dúvida da localização e marca com o botão de ação do jogo que ela aparece no mapa e naquele radar.
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 6 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por 'Nonad~ Qui 12 Jan 2012, 02:48

    Matei um Dragão quando acabei a missão de investigar a Thalmor Embassy , maas, esqueci de abrir ele , kkkkk'
    Logo depois, fui para RiverWood , e então, outro dragão. Easy Easy.

    To demorando muuito pra subir level , e quero itens melhores xD
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 6 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por MoonBR Sex 13 Jan 2012, 12:23

    Estou agora a caminho do elder scroll , nivel 30 .
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 6 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por OpacoLione Sex 13 Jan 2012, 21:03

    Targano RETORNA escreveu:O que é Skyrim/


    O que é SKYRIM? Meu querido, acorde para vida, Carpe diem! Amigo Skyrim foi considerado o melhor jogo do ano de 2011, é tipo um Zelda (não tem muito a ver)...É um jogo muito violento, proibido para pessoas menores de 18 anos, mas ninguem obedece. Junto com a caixa do jogo vem um mapa, para decoração (eu tenho skyrim) por isso eu sei. O jogo foi proibido em dois países, por violencia, mas aqui no Brasil, é totalmente legalizado. Espero ter ajudado Very Happy
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 6 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por MoonBR Sex 13 Jan 2012, 23:38

    OpacoLione escreveu:
    Targano RETORNA escreveu:O que é Skyrim/


    O que é SKYRIM? Meu querido, acorde para vida, Carpe diem! Amigo Skyrim foi considerado o melhor jogo do ano de 2011, é tipo um Zelda (não tem muito a ver)...É um jogo muito violento, proibido para pessoas menores de 18 anos, mas ninguem obedece. Junto com a caixa do jogo vem um mapa, para decoração (eu tenho skyrim) por isso eu sei. O jogo foi proibido em dois países, por violencia, mas aqui no Brasil, é totalmente legalizado. Espero ter ajudado Very Happy
    Cara nem adianta , esse targano é o fake da aislynn .
    Mas parabéns pela tentativa amigo !
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 6 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Sheik Sex 13 Jan 2012, 23:48

    tem para PC?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 6 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por MoonBR Sáb 14 Jan 2012, 20:37

    Sheik escreveu:tem para PC?
    Sim , na steam vende .
    ou você pode comprar separado ..
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 6 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Springer Qui 19 Jan 2012, 16:35

    Tô pensando em pegar ele, parece interessante pelo que vi nos vídeos e tbm pelo que li aqui.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 6 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Bferrari350 Qui 19 Jan 2012, 16:42

    Alguém pode me explicar como funciona o jogo? O que eu tenho que fazer nele e tals? Conheço o jogo, mas nunca joguei e não sei como funciona direito
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 6 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por MoonBR Qui 19 Jan 2012, 19:20

    Bferrari350 escreveu:Alguém pode me explicar como funciona o jogo? O que eu tenho que fazer nele e tals? Conheço o jogo, mas nunca joguei e não sei como funciona direito
    Já jogou algum MMORPG , ou RPG? é mesma jogabilidade .
    Ir de uma missão pra outra , passar de nivel , fazer side quests , trabalhar , etc ...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 6 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Sheik Sex 09 Mar 2012, 21:24

    Quais classes tem?
    Falem sobre,os pontos bons ruins etc?
    E esse papo de vampiro,como que é?
    se possível expliquem atributos, grato
    Jogo de 1ª ou 2ª pessoa?
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 6 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por NintendinhoBR Sex 09 Mar 2012, 21:40

    coloka meu nome tá Citakui, nome do meu char ^^
    o meu está em espanhol, meu cavalo morreu quando eu fui visitar o s barbas grisas, a escada é enorme
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 6 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Convidad Sex 09 Mar 2012, 21:44

    melhor game do momento. ganhou o GOTY dispensa comentários. RPG de primeira.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 6 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Sheik Sex 09 Mar 2012, 21:47

    ALGUEM ME RESPONDIIH?
    Quais classes tem?
    Falem sobre,os pontos bons ruins etc?
    E esse papo de vampiro,como que é?
    se possível expliquem atributos, grato
    Jogo de 1ª ou 2ª pessoa?
    _
    Eu só me pergunto, será que meu PC ZOADO aguenta?

    Conteúdo patrocinado


    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 6 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:30