Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Sheik
OpacoLione
Umagon
Truta09
MatheusR.
'Nonad~
Linkzx
pedroque
VirtualBoy
Ygor
UchihaZoro
Chazzy
ARTSTREET
Master_of_Puppets_99
Minerius
GANSO_DOIDO
Diamond
NintendinhoBR
Targano RETORNA
Supersth1
Fabbrini20
doomr
Tiburcio
MoonBR
28 participantes

    Skyrim - Tópico de Discussões

    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 4 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jan 2012, 05:15

    comecei a jogar esta semana e estou no nivel 10, só que estou numa parte meio tensa, quando eu vou em uma festa, só que para entrar na eu tenho que guardar todos meus equipamentos, ai depois eu tenho que descobrir pistas sobre um dragao...
    ate ai tudo bem, ai depois eu tenho que pegar um documentos (sobre dragoes), nesse caminho tem milhares de soldiers me matando, (ah e eu ja peguei meus equip de volta) mais mesmo assim eu nao dou nem pro cheiro, o pior é que eu nao sei pra onde ir!! nao tem no mapa, a indicacao de qual lado devo seguir Sad
    Alguem ja passou nessa parte e pode me dar um help ?
    _________________________________________
    Deixem pra lá, ja consegui...
    Tava tao na cara que to até triste... Embarassed
    kkkkkk
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 4 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por MoonBR Qui 05 Jan 2012, 17:04

    Luigi Bros escreveu:comecei a jogar esta semana e estou no nivel 10, só que estou numa parte meio tensa, quando eu vou em uma festa, só que para entrar na eu tenho que guardar todos meus equipamentos, ai depois eu tenho que descobrir pistas sobre um dragao...
    ate ai tudo bem, ai depois eu tenho que pegar um documentos (sobre dragoes), nesse caminho tem milhares de soldiers me matando, (ah e eu ja peguei meus equip de volta) mais mesmo assim eu nao dou nem pro cheiro, o pior é que eu nao sei pra onde ir!! nao tem no mapa, a indicacao de qual lado devo seguir Sad
    Alguem ja passou nessa parte e pode me dar um help ?
    _________________________________________
    Deixem pra lá, ja consegui...
    Tava tao na cara que to até triste... Embarassed
    kkkkkk
    Você tem que libertar o cara que tá preso na masmorra . você liberto?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 4 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 18:51

    Ae MoonBR,o que é aquilo na primeira pag,"personagens da galera"?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 4 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por MoonBR Qui 05 Jan 2012, 19:01

    Pok' escreveu:Ae MoonBR,o que é aquilo na primeira pag,"personagens da galera"?
    São os personagens .. dos users , o nome , digamos . Very Happy
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 4 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jan 2012, 19:05

    MoonBR escreveu:
    Luigi Bros escreveu:comecei a jogar esta semana e estou no nivel 10, só que estou numa parte meio tensa, quando eu vou em uma festa, só que para entrar na eu tenho que guardar todos meus equipamentos, ai depois eu tenho que descobrir pistas sobre um dragao...
    ate ai tudo bem, ai depois eu tenho que pegar um documentos (sobre dragoes), nesse caminho tem milhares de soldiers me matando, (ah e eu ja peguei meus equip de volta) mais mesmo assim eu nao dou nem pro cheiro, o pior é que eu nao sei pra onde ir!! nao tem no mapa, a indicacao de qual lado devo seguir Sad
    Alguem ja passou nessa parte e pode me dar um help ?
    _________________________________________
    Deixem pra lá, ja consegui...
    Tava tao na cara que to até triste... Embarassed
    kkkkkk
    Você tem que libertar o cara que tá preso na masmorra . você liberto?


    Entao era isso mesmo, eu nem tinha visto ele la, mais ja passei dessa parte ja Razz
    Vlws de qualquer jeito Smile
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 4 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por MoonBR Qui 05 Jan 2012, 19:10

    Luigi Bros escreveu:
    MoonBR escreveu:
    Luigi Bros escreveu:comecei a jogar esta semana e estou no nivel 10, só que estou numa parte meio tensa, quando eu vou em uma festa, só que para entrar na eu tenho que guardar todos meus equipamentos, ai depois eu tenho que descobrir pistas sobre um dragao...
    ate ai tudo bem, ai depois eu tenho que pegar um documentos (sobre dragoes), nesse caminho tem milhares de soldiers me matando, (ah e eu ja peguei meus equip de volta) mais mesmo assim eu nao dou nem pro cheiro, o pior é que eu nao sei pra onde ir!! nao tem no mapa, a indicacao de qual lado devo seguir Sad
    Alguem ja passou nessa parte e pode me dar um help ?
    _________________________________________
    Deixem pra lá, ja consegui...
    Tava tao na cara que to até triste... Embarassed
    kkkkkk
    Você tem que libertar o cara que tá preso na masmorra . você liberto?


    Entao era isso mesmo, eu nem tinha visto ele la, mais ja passei dessa parte ja Razz
    Vlws de qualquer jeito Smile
    Disponha ^^ o cara da masmorra deve estár ali ainda . aproveita que você ganha alguma coisa .


    Última edição por MoonBR em Qui 05 Jan 2012, 20:56, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 4 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 19:15

    MoonBR escreveu:
    Pok' escreveu:Ae MoonBR,o que é aquilo na primeira pag,"personagens da galera"?
    São os personagens .. dos users , o nome , digamos . Very Happy
    Meu char é Sushi,pode anotar u.u
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 4 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por MoonBR Qui 05 Jan 2012, 19:19

    Pok' escreveu:
    MoonBR escreveu:
    Pok' escreveu:Ae MoonBR,o que é aquilo na primeira pag,"personagens da galera"?
    São os personagens .. dos users , o nome , digamos . Very Happy
    Meu char é Sushi,pode anotar u.u
    Anotado^^
    Gente ! achei um mod que aumentar o desempenho de skyrim !
    funciona 100 % , roda muito rapido o jogo !
    http://forums.bethsoft.com/topic/1321575-rel-tesv-acceleration-layer/ link ! .
    e é feito por um funcionario da bethesda !
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 4 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Tiburcio Qui 05 Jan 2012, 23:10

    Eu provavelmente vou deletar meu mago... o bug da magia na mão direita tá me deixando nervoso já (você tem que equipar uma arma na mão direita, desequipar e só depois consegue colocar magia nessa mão), sem contar que eu sou uma droga, meus ataques de destruição mal causam dano e as conjurações morrem em 1 espadada.

    Alguém sabe como aumentar o alcance da visão do personagem? Eu tento caçar mas os alces sempre me detectam antes que eles apareçam na minha visão.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 4 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Supersth1 Qui 05 Jan 2012, 23:19

    Er..
    Alguem pode me explicar como realmente é o jogo?
    Eu acho que vou comprar para PC.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 4 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Tiburcio Sex 06 Jan 2012, 07:32

    Supersth1 escreveu:Er..
    Alguem pode me explicar como realmente é o jogo?
    Eu acho que vou comprar para PC.

    Se eu tivesse dinheiro disponível eu comprava.

    No jogo você concegue personalizar o seu personagem ao máximo, desde o início que você cria as características físicas até habilidades, se ele vai usar magia, espada, machado, porrete, adagas, escudo, qual tipo de roupa que vão usar... enfim, você consegue montar o personagem do jeito que você quiser, dos pés a cabeça.

    Pelo que eu ví existe uma quest principal que te permite terminar o jogo e centenas de mini-quests (algumas não tão minis assim) que te rendem dinheiro e experiência.

    Só cuidado porque o jogo é extremamente viciante e já disseram que rende mais de 200 horas de jogo. Haeuaheua
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 4 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 07:43

    alguem pode ler e responder a minha pergunta la no topico duvidas que esta ali nos ultimos assuntos?
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 4 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Tiburcio Sex 06 Jan 2012, 13:02

    bravoler escreveu:alguem pode ler e responder a minha pergunta la no topico duvidas que esta ali nos ultimos assuntos?

    Não tenho DS XL, e porque você está cobrando a resposta sobre um console da Nintendo em um tópico do Skyrim? Não faz muito sentido.

    Aguarde até responderem, a sua dúvida ainda está como último post do tópico, alguma hora alguém deve responder.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 4 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por MoonBR Sex 06 Jan 2012, 16:02

    Gente eu criei um char novo , só que quando vou falar com os lider dos greybends , até lá tudo bem , quando vou lutar com ele , o patthurnax .
    Ele me da o shout , só que depois o objetivo diz para falar com ele , só que ele me ataca e não consigo falar com ele , lol .
    mesmo derrotando-o ele se levanta e me ataca denovo infinitamente
    Ygor
    Ygor
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 4 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Ygor Sex 06 Jan 2012, 16:23

    Pessoal, uma dúvida.
    Vi alguns vídeos de gameplay, e todos estão em primeira pessoa. A dúvida é: O jogo é todo em primeira pessoa ou tem alguma opção, pois eu prefiro em terceira pessoa, achei muito estranho um jogo de espada em primeira pessoa.

    Conteúdo patrocinado


    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 4 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:31