Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
kevin.stateri
Mario_64
DeLarge
Nyails
Luan Quirante
GANSO_DOIDO
Felipe Fabricio
iPhod
lawl
Weber
Yakusa
Red Nocturne
Happy Mask Salesman
17 participantes

    Bem semelhante

    kevin.stateri
    kevin.stateri
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 41

    Bem semelhante - Página 2 Empty Re: Bem semelhante

    Mensagem por kevin.stateri Ter 03 Jan 2012, 20:09

    Mario_64 escreveu:Porque eles falaram sony? Eles não perceberam o cientista que tem em OoT (sei que o video é de MM, mas o cara tb tava em OoT)? E será que eles não viram a navi ?
    navi?
    voce não jogou mm?
    o nome é TATL(eu sei, pronunciar é impossivel)
    enquanto ao resto, eu concordo,só quem não conhece nada de zelda não vai reconhecer o zora link
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Bem semelhante - Página 2 Empty Re: Bem semelhante

    Mensagem por Sheik Ter 03 Jan 2012, 20:18

    Semelhante com o que??
    Ali está a musica do mundo 6 e a musica zora, nem achei elas semelhantes
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Bem semelhante - Página 2 Empty Re: Bem semelhante

    Mensagem por GuuH Ter 03 Jan 2012, 20:26

    não tem nada a ver com sony isso ae, não sei porque falaram dela.

    o video é do MM, e não vi a nave não Mario_64, e na verdade a fada se chama Talt (posso estar enganado, faz tempo que joguei MM)

    @topic acho que é concidência...
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Bem semelhante - Página 2 Empty Re: Bem semelhante

    Mensagem por Y_Agom Ter 03 Jan 2012, 20:52

    que a sony é a maior plagiadora de games... eu concordo.... mas tem outra coisa que eu concordo: tem muita gente que gosta de fla e mete a boca em tudo sem saber do que tah flando... alias.. tem mais uma coisa: pelo jeito tem muito nintendista que tah sabendo legal o que é ou nao da nintendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Bem semelhante - Página 2 Empty Re: Bem semelhante

    Mensagem por rukasu Ter 03 Jan 2012, 21:03

    artur.moraes escreveu:que a sony é a maior plagiadora de games... eu concordo.... mas tem outra coisa que eu concordo: tem muita gente que gosta de fla e mete a boca em tudo sem saber do que tah flando... alias.. tem mais uma coisa: pelo jeito tem muito nintendista que tah sabendo legal o que é ou nao da nintendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Exatamente! :laughinglink:

    Conteúdo patrocinado


    Bem semelhante - Página 2 Empty Re: Bem semelhante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:02