Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
odecio
Renan43
Juan
GANSO_DOIDO
Ω Vitor
XxNoob
ExtremeZelda
Soade
Matheew
Supersth1
White Dragon
LiveinRiot
vmatheus
¿Pedro?
Mario_64
PedroNS
20 participantes

    Os jogos de Wii mais pirateados de 2011

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Os jogos de Wii mais pirateados de 2011 - Página 2 Empty Re: Os jogos de Wii mais pirateados de 2011

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 31 Dez 2011, 12:39

    Nossa, os numeros dos jogos de PC que são pirateados são realmente altos, tudo acima dos 3 milhões naquela lista de top 5. Puta prejuízo pras desenvolvedora esses numeros, lucro muito grande perdido.

    No Wii e no Xbox360 os numeros são bem menores se comparados ao PC, fiquei impressionado agora.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Os jogos de Wii mais pirateados de 2011 - Página 2 Empty Re: Os jogos de Wii mais pirateados de 2011

    Mensagem por Juan Sáb 31 Dez 2011, 13:01

    Não que eu queira, nem apoie. Mas desses eu baixei Xenoblade, não tinha aqui nas américas, não tive culpa.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Os jogos de Wii mais pirateados de 2011 - Página 2 Empty Re: Os jogos de Wii mais pirateados de 2011

    Mensagem por Renan43 Sáb 31 Dez 2011, 13:10

    Lego Pirates of the Caribbean????
    Fiquei meio surpreso, mas lego tem jogos bem legais
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Os jogos de Wii mais pirateados de 2011 - Página 2 Empty Re: Os jogos de Wii mais pirateados de 2011

    Mensagem por odecio Sáb 31 Dez 2011, 13:21

    fiquei surpreso pelo jogo de lego pois não é um favorito
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos de Wii mais pirateados de 2011 - Página 2 Empty Re: Os jogos de Wii mais pirateados de 2011

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Dez 2011, 13:25

    onde moro esses jogos são recorde de vendas (piratas). o zelda SS também é o mais pirateado por aqui.
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Os jogos de Wii mais pirateados de 2011 - Página 2 Empty Re: Os jogos de Wii mais pirateados de 2011

    Mensagem por l1p3zinho Sáb 31 Dez 2011, 15:32

    Matheew escreveu:Rá, sabia que Super Mario Galaxy 2 estaria nessa lista, em toda banquinha que vende esses jogos tem o SMG2 vendendo.

    que banquinha oq, são dados de torrents baixados, se for midia fisica, iria ter muito mais, não tem como eles fazer uma media do que é vendido no camelô.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos de Wii mais pirateados de 2011 - Página 2 Empty Re: Os jogos de Wii mais pirateados de 2011

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Dez 2011, 15:36

    LOL o FIFA de Wii acho que pirateou o triplo do que vendeu kk kk
    Sobre os jogos de PC, é por isso que algumas publisher não curtem muito publicar jogos pra PC...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os jogos de Wii mais pirateados de 2011 - Página 2 Empty Re: Os jogos de Wii mais pirateados de 2011

    Mensagem por Convidado Sáb 31 Dez 2011, 17:19

    PC é mais fácil de piratear que consoles (não precisa destravar, por exemplo) então é por isso que os números dos jogos de PC são bem maiores.
    ---
    Curiosamente teve uma queda de downloads esse ano em relação ao ano passado. Comparem:
    Spoiler:
    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    Os jogos de Wii mais pirateados de 2011 - Página 2 Empty Re: Os jogos de Wii mais pirateados de 2011

    Mensagem por LIsReal2401 Sáb 31 Dez 2011, 17:34

    Mario'95 escreveu:PC é mais fácil de piratear que consoles (não precisa destravar, por exemplo) então é por isso que os números dos jogos de PC são bem maiores.
    ---
    Curiosamente teve uma queda de downloads esse ano em relação ao ano passado. Comparem:
    Spoiler:

    É verdade, é até curioso! SMG2 em 1º lugar no 2º ano seguido?! Isso, sim, me impressiona!
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Os jogos de Wii mais pirateados de 2011 - Página 2 Empty Re: Os jogos de Wii mais pirateados de 2011

    Mensagem por maic Sáb 31 Dez 2011, 17:36

    White Dragon escreveu:1 Super Mario Galaxy 2 (1,280,000) po*** Nintendo, se vocês brinkasen os consoles das atualizações essa putaria diminuiria :/

    ai além dela diminuir a pirataria irá diminuir os comsumidores que podem não ter pago pelo game mas pagaram pelo console e ainda existem alguns pirateiros que compram um ou outro game/peças originais, o melhor mesmo é fazer igual a sony está fazendo com o ps3, todo mundo que eu conheço que tem ps3 destravado tem pelo menos uns 3 games originais e fora que tão tendo tudo que atualizar pra jogar os games novos.

    ano que vem o skyward sword fica em primeiro xD
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Os jogos de Wii mais pirateados de 2011 - Página 2 Empty Re: Os jogos de Wii mais pirateados de 2011

    Mensagem por PedroNS Sáb 31 Dez 2011, 18:08

    GANSO_DOIDO escreveu:Puta prejuízo pras desenvolvedora esses numeros, lucro muito grande perdido.
    É interessante notar, que mesmo estando na lista dos mais pirateados, esses jogos ainda venderam bem no final :/
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Os jogos de Wii mais pirateados de 2011 - Página 2 Empty Re: Os jogos de Wii mais pirateados de 2011

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 31 Dez 2011, 18:12

    PedroNS escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Puta prejuízo pras desenvolvedora esses numeros, lucro muito grande perdido.
    É interessante notar, que mesmo estando na lista dos mais pirateados, esses jogos ainda venderam bem no final :/

    hehehehe eh verdade, mas o lucro poderia ter sido MUITO mais massivo e significante se não fosse por pirataria. Principalmente no PC, a pirataria por esses numeros é muito forte.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Os jogos de Wii mais pirateados de 2011 - Página 2 Empty Re: Os jogos de Wii mais pirateados de 2011

    Mensagem por de_pauli Sáb 31 Dez 2011, 18:21

    Tem dois motivos pra Zelda não estar nessa lista:
    1º Saiu em Novembro
    2º usa Motion Plus e não são todos que tem
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Os jogos de Wii mais pirateados de 2011 - Página 2 Empty Re: Os jogos de Wii mais pirateados de 2011

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 31 Dez 2011, 18:49

    ExtremeZelda escreveu:FIFA????

    Por essa eu não esperava.

    Acho que o Zelda SS só não tá aí, porque todo mundo queria a Bundle com o Wii remote + CD.

    Eu sou um dos que se amarrou no bundle com o wii remote *o*

    Conteúdo patrocinado


    Os jogos de Wii mais pirateados de 2011 - Página 2 Empty Re: Os jogos de Wii mais pirateados de 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:56