Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DVDO Edge Green

LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

DVDO Edge Green Empty DVDO Edge Green

Mensagem por LiveinRiot Sex 30 Dez 2011, 02:55

Bom meu segundo tópico ( Very Happy ) e por incrível que pareça eu não tinha nem ideia em criar, mas sem mais papo furado e vamos direto ao assunto.

------------------------------------------------------------------------

DVDO Edge Green um grande scaler para aqueles que são amantes de ter seus jogos em 1080p sem usar um emulador. Sim, ele também funciona com o wii e sem prejudicar a jogabilidade, segundo alguns reviews é claro. Para aqueles que tem a televisão em FullHD e tem um Wii e só não fica 100% satisfeito por ter aqueles serrilhados na Tela.

Seu preço aqui no Brasil ficará um pouco salgado 499 dólares na Amazon, com 60% de taxa de importação + o dolar a +- 1,90 fica entre 1500 a 1650 reais. Um preço meio salgado, entretanto não se esqueça que o produto é compativel com sua tv a cabo, seu dvd, seu antigo snes ou n64 e o seu ps2 ou ps1.

Num futuro não muito longe será uma compra certa. cheers

------------------------------------------------------------------------
    Abaixo um review de um rapaz que comprou na amazon:

"After having owned numerous 'line-doublers' (all the way back to Faroudja upscaling my 480i sources to 480p for my first home theater,) and innumerable HDMI switchers, I have finally found a series that takes the alphabet soup of HDMI versions and handles it with aplomb while being the cleanest and most easy to use upscaler to 1080p that I've used to date. Add the Green Word to my two previous DVDO Edge units, and I am even happier.
    So, after having issues with HDCP handshakes, HDMI versions 1.0, 1.1, 1.2, 1.3a, and 1.3b not playing well with most autoswitching units--this product from DVDO does all of the above with aplomb.
    Want to take your upscaling DVD player, Xbox 360, PlayStation 3, TiVo HD, Wii, and more and mix and match audio inputs to a single optical output? Done.
    Want them all at true 1080p (including your wee-little wii?) Done.
    Want to get rid of the "Sugar/Mosquito-Noise/Sparkle issue from compression of your HD inbound signal? Nicely done.
    Want to see everything pop better on your HD screen without looking artificially processed? Simply Done.
    Want power-on priority for various units in your system (the TiVo comes before the Xbox 360, and the Denon 2930ci comes before the PS3?) Again, done and done well.
    Add a simple remote, ability to tweak at will (should you even want to) and you have a massive winner of a product.
    My biggest worry was any effect I'd have on speed of play with the game consoles--no issue... It not only has a game mode but takes Wii-Widescreen 480p and puts it out at a solid 1080p/60 and looks great doing it.
    Films on Blu-Ray with 1080p/24 are stellar (minus the extra stars in the black sky from compression issues.)
    All in, I heartily recommend this product--and you'll note that I am fairly even in pans, middling reviews, and OK product discussions, but rarely give a rave.
    This is a rave and applause to the DVDO crew. Our household has three DVDO Edge units and counting now.
    [Consider this a laughter-and applause-filled standing ovation.] "

Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:24