Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Chaos4551
Lebre65
Dimitri
7 participantes

    Ajuda no Wii

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Ajuda no Wii Empty Ajuda no Wii

    Mensagem por Dimitri Qua 28 Dez 2011, 20:36

    É o seguinte eu liguei meu wii fui entrar na wii shop falo para min aceitar os user agremeents ai ta ne eu fui la configurei a net direitinho fui la para aceitar o user agremeents coloquei portugues e em ok ai ele falo que estava testando a conexão depois aparece a mensagem de erro: No se pode estabelecer una conexion com la internet (acho que é assim que escreve)

    Codigo de erro:220602

    Alguem me ajudaaa.;..
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Ajuda no Wii Empty Re: Ajuda no Wii

    Mensagem por Lebre65 Qua 28 Dez 2011, 20:39

    A internet pode não ser compatível, mas qual o problema, ele não roda mais jogos?
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Ajuda no Wii Empty Re: Ajuda no Wii

    Mensagem por Dimitri Qua 28 Dez 2011, 20:42

    meu wii é travado e destravado esse travado,tenho so o wiisports resort e Super smash bros brawl,e mario kart.Eu queria comprar coisas na wiishop e navegar na net e tambem assisitir no netflix mas tem que aceitar o user agremeents mas da esse erro....
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Ajuda no Wii Empty Re: Ajuda no Wii

    Mensagem por Lebre65 Qua 28 Dez 2011, 20:45

    Procura na net, coloca o código e quem sabe aparece " Cews proplemaz akabaram!!!!"
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Ajuda no Wii Empty Re: Ajuda no Wii

    Mensagem por Chaos4551 Qua 28 Dez 2011, 21:22

    Bom, experimenta configurar o país do wii para "USA" e escolha como opção de língua o "english". Como tive muitos problemas pra conectar o DS na minha rede de internet, pensei que ia ter problemas no Wii, mas ele se conectou sozinho com a internet e nem precisei mexer em nada...
    Só para constar, meu Wii é todo em inglês e o país configurado é "Brazil".
    Não custa tentar!
    Mas se não der certo e você continuar empacado, entre aqui: http://www.nintendo.com/consumer/wfc/en_na/ds/results.jsp?error_code=220602&system=Wii&locale=en_US&action2.x=31&action2.y=19
    Tá em inglês, mas se precisar de ajuda posta aí que eu traduzo pra você... ou tente o google tradutor!

    Pelo seu código de erro, parece que você vai ter que configurar a internet manualmente, passo a passo... é um saco mas dá certo, tive que fazer isso no DSi.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Ajuda no Wii Empty Re: Ajuda no Wii

    Mensagem por Dimitri Qui 29 Dez 2011, 15:57

    nao funcionou
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Ajuda no Wii Empty Re: Ajuda no Wii

    Mensagem por Dani_PokéMan Qui 29 Dez 2011, 16:01

    faça como eu quando tinha o wii: VIVA SEM A WIFI YEAH \O/
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Ajuda no Wii Empty Re: Ajuda no Wii

    Mensagem por Dimitri Qui 29 Dez 2011, 16:05

    é ruim eim?oloko nunca vou conseguir viver sem tv internet no wii mas serio eu queria tanto usar net no wii....
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Ajuda no Wii Empty Re: Ajuda no Wii

    Mensagem por rcosfa Qui 29 Dez 2011, 17:15

    Dimitri escreveu:é ruim eim?oloko nunca vou conseguir viver sem tv internet no wii mas serio eu queria tanto usar net no wii....
    Vai no site de suporte da nintendo e coloca esse código de erro. Se mesmo assim não resolver, fale com a nintendo no mesmo suporte(aqui é o link em português, então não precisa fazer a pergunta em inglês, nem traduzir nenhuma informação).

    http://www.nintendo.com/consumer/latam/pt/index.jsp

    Espero ter ajudado.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Ajuda no Wii Empty Re: Ajuda no Wii

    Mensagem por Twilight Qui 29 Dez 2011, 17:50

    voce atualizou alguma coisa pois se seu wii e destravado e voce fazera nava atualizaçao da nintendo se wii pode brickar,blockear seus canais ou remover os canais piratas
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Ajuda no Wii Empty Re: Ajuda no Wii

    Mensagem por Chaos4551 Qui 29 Dez 2011, 18:06

    Dimitri, segundo o seu código de erro você tem que seguir esse tutorial:

    1) Vá nas opções de internet do seu Wii e selecione o perfil de conexão que você usa atualmente.
    2) Clique em "change settings" (ou alterar configurações) e navegue até a tela onde diz "Auto Obtain DNS". Marque as caixas para NÃO auto obter o DNS e vá em configurações avançadas, que estará disponível após você desmarcar a caixinha de "auto Obtain DNS".
    3) No campo de "primary DNS" digite 8.8.8.8
    4) No campo de "secondary DNS" digite 8.8.4.4
    5) Salve e faça o teste de conexão. Deverá conectar dessa vez, e daí você não precisa mais se preocupar pois as alterações ficarão armazenadas no seu perfil de conexão.

    Se isso não funcionar, só resta entrar em contato com a Nintendo mesmo.
    Mas pelo seu código de erro é isso que o site de suporte da Nintendo diz pra fazer.
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Ajuda no Wii Empty Re: Ajuda no Wii

    Mensagem por maic Qui 29 Dez 2011, 22:35

    seu roteador esta configurado pra aceitar a conexão do wii ?

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda no Wii Empty Re: Ajuda no Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:56