Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
EduKurosaki
Kanda Luna
ErosPower
Goiano
DexterX
Luiz Felipe Avelar
DeLarge
victorevil
Dark Ferrari
Rafos
Yakusa
Soade
frjoe
Kenshiro_sama
Juan
Reidosmash
pokemon
SparkTFS
Ω Vitor
Fany
LukasGamerFull
Soler
Nyails
Zaraki
XxNoob
poticardo
ExtremeZelda
Weber
fernandomfrs
iPhod
0eriky0
ERROR
Figueirôa
37 participantes

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por DeLarge Qui 29 Dez 2011, 15:34

    Weber escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Figueirôa escreveu:Eu acho que Metroid FPS no 3DS ficaria bom , o hunter para o DS ficou massa.. Mas se for em um estilo Other M eu não ficaria triste 8) . Podia ter 2 opções de câmeras então(FPS e TPS) , para agradar a todos ; mas sem giroscópio por favor...

    Agora se for pra ser feito , tem q ter um nível de dificuldade bem hardcore também...
    Porque, giroscópio wins, é so aproveitere de um jeito que você não precise ficar girando
    Certo, mas imagina você ficar andando pelo quarto, com o 3DS na mão, procurando o melhor ângulo? Melhor o analôgico mesmo E_E

    É só fazer tipo: você meche o console um pouquinho e a camera vai virando, dai da pr mudar a sensibilidade.

    @Luiz Felipe Avelar

    Hardcore são jogos difíceis :seriousface:
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Qui 29 Dez 2011, 15:36

    Vitor290597 escreveu:oxi como é que o seu nome tá em roxo? você é da Equipe N-Blast ou o que?????????? scratch scratch

    ahushsuahuashusa...segredo de estado, serio.
    Figueirôa
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Figueirôa Qui 29 Dez 2011, 15:38

    VLuiz escreveu:
    Figueirôa escreveu:Eu acho que Metroid FPS no 3DS ficaria bom , o hunter para o DS ficou massa.. Mas se for em um estilo Other M eu não ficaria triste 8) . Podia ter 2 opções de câmeras então(FPS e TPS) , para agradar a todos ; mas sem giroscópio por favor...

    Agora se for pra ser feito , tem q ter um nível de dificuldade bem hardcore também...
    Porque, giroscópio wins, é so aproveitere de um jeito que você não precise ficar girando
    O Giroscópio do Zelda , tirando o ponto de vista do 3D até que foi legal ; agora o giroscópio no MK7 ficou uma horrível , não gostei.

    A mira tem que ser estilo Metroid Hunter do DS (na visão FPS) , se for para te Giroscópio , que ele possa ser desabilitado também...
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Goiano Qui 29 Dez 2011, 15:45

    Luiz Felipe Avelar escreveu:
    Vitor290597 escreveu:oxi como é que o seu nome tá em roxo? você é da Equipe N-Blast ou o que?????????? scratch scratch

    ahushsuahuashusa...segredo de estado, serio.
    Ele é da equipe do Blast.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por DeLarge Qui 29 Dez 2011, 15:58

    Figueirôa escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Figueirôa escreveu:Eu acho que Metroid FPS no 3DS ficaria bom , o hunter para o DS ficou massa.. Mas se for em um estilo Other M eu não ficaria triste 8) . Podia ter 2 opções de câmeras então(FPS e TPS) , para agradar a todos ; mas sem giroscópio por favor...

    Agora se for pra ser feito , tem q ter um nível de dificuldade bem hardcore também...
    Porque, giroscópio wins, é so aproveitere de um jeito que você não precise ficar girando
    O Giroscópio do Zelda , tirando o ponto de vista do 3D até que foi legal ; agora o giroscópio no MK7 ficou uma horrível , não gostei.

    A mira tem que ser estilo Metroid Hunter do DS (na visão FPS) , se for para te Giroscópio , que ele possa ser desabilitado também...

    Eu gos tei do MK só na visã de primeira pessoa.
    ErosPower
    ErosPower
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por ErosPower Qui 29 Dez 2011, 16:18

    Gostaria de um Bomberman 3DS, Crash Bandicoot 3DS e q falassem a data de lançamento do Luigi Mansion 2,Paper Mario,Mario Tennis e Animal Crossing
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Kanda Luna Qui 29 Dez 2011, 16:19

    Acho que o Metroid para o 3DS é o mais provável de todos.Naruto também,seja o estilo que for.

    Para mim,com certeza é um Pokémon tradicional que deveria ter,mas se for sair em 2012,decerto só virá no final do ano...Mystery Dungeon e Ranger também são opções bacanas.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por EduKurosaki Qui 29 Dez 2011, 17:05

    Quero Castlevânia. Os portáteis anteriores sempre receberam jogos da franquia.

    3 Castlevânia para GB

    3 Castlevânia para GBA

    3 Castlevânia para DS

    QUERO MEUS 3 CASTLEVÂNIA PARA 3DS max
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Dani_PokéMan Qui 29 Dez 2011, 17:16

    um metroid prime revolution , ou alguma coisa assim seria legal , além de um donkey kong 3D , ou até um zelda: majora's mask 3D edition.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Weber Qui 29 Dez 2011, 17:21

    Sinceramente, eu não aprovo essa ideia de lançarem um remake de MM pro 3DS. Pelo menos não agora, aliás, precisamos de um novo jogo.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qui 29 Dez 2011, 17:32

    Soler escreveu:No momento eu gostaria de um Remake de Pokémon R/S e Legend of Zelda: Majora's Mask.
    acho melhor um zelda inédito, o zelda majora's mask é legal, mas é meio tenso e depois daquela versão assombrada do jogo não sei se vão fazer um hack igual.
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Dani_PokéMan Qui 29 Dez 2011, 17:34

    weber , na verdade , se lançarem um MM 3D , seria depois de um jogo novo , pois já disseram que estão planejando algum zelda inédito pra 3DS e wii.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qui 29 Dez 2011, 17:35

    um DK, um kirby inédito, um zelda, tanto inédito quanto uma remake do majora's mask e até do wind waker, um mortal kombat, um mario golf e mario party, castelvania, final fantasy, monster hunter no ocidente, a hatsune miku no ocidente e um metroid e o sonic 4 parte 2 no e-shop!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 29 Dez 2011, 17:58

    isso só vai acontecer em sonho mesmo.
    Figueirôa
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Figueirôa Qui 29 Dez 2011, 20:16

    Queria que Heroes of Ruin tivesse Multiplay Competitivo , mas só confirmaram o Cooperativo =<

    Conteúdo patrocinado


    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:48