Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
ERROR
Reidosmash
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Soler
ExtremeZelda
GANSO_DOIDO
LuKasBaKa
fernandomfrs
Rafos
Skedar
darkkong
Lebre65
Bferrari350
Red Nocturne
Sheik
DeLarge
risastoider
Yakusa
DexterX
GuiKaos
Supersth1
poticardo
27 participantes

    projeto de filme ocarina of time

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    projeto de filme ocarina of time - Página 2 Empty Re: projeto de filme ocarina of time

    Mensagem por Lebre65 Qua 28 Dez 2011, 13:01

    cara, o filme do mario foi feito nos anos 90, estamos em 2011/2, já tivemos Avatar, então não deve ser tão ruim. ah, e...
    Am0n escreveu:Live action sobre videogames fica tudo uma bosta.
    #FATO, pelo menos até agora Very Happy


    Última edição por lebre65 em Qua 28 Dez 2011, 13:02, editado 1 vez(es)
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    projeto de filme ocarina of time - Página 2 Empty Re: projeto de filme ocarina of time

    Mensagem por darkkong Qua 28 Dez 2011, 13:02

    ki foda tomara q aconteça mesmo
    eu asistiria com certeza na pre estreia Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    projeto de filme ocarina of time - Página 2 Empty Re: projeto de filme ocarina of time

    Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2011, 13:03

    darkkong escreveu:ki foda tomara q aconteça mesmo
    eu asistiria com certeza na pre estreia Very Happy
    Não vai sair nos cinemas. Muito menos em outros países e muito muito menos dublado. É um fan-movie.
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    projeto de filme ocarina of time - Página 2 Empty Re: projeto de filme ocarina of time

    Mensagem por GuiKaos Qua 28 Dez 2011, 13:04

    Lukepaz99 escreveu:
    DexterX escreveu:
    GuiKaos escreveu:caso isso venha dar certo, imagino qts horas de filme iria dar...
    seria melhor fazer um seriado msm projeto de filme ocarina of time - Página 2 3005212426
    Um seriado ia ser bem melhor porque se eles seguissem o jogo todo pra fazer o filme vai dar mais ou menos umas 3 horas ou até mais ''/
    Acho que não. Na minha opinião, seriam 2h e 30min, no máximo. Dá muito bem pra encurtar os fatos e fazerem um resumo do jogo. Eles não precisam colocar cada passo que Link dá.

    Se resumirem o filme será uma droga, ocarina of time tem muitos fatos bons e importantes cortar ou resumir algum deles iria fazer o filme perder a emoçao
    da historia...

    mas se for uma droga de resumão eu vo assistir msm assim kk
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    projeto de filme ocarina of time - Página 2 Empty Re: projeto de filme ocarina of time

    Mensagem por Lebre65 Qua 28 Dez 2011, 13:06

    bom, a solução seria fazer que nem fizeram com o potter, 2 partes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    projeto de filme ocarina of time - Página 2 Empty Re: projeto de filme ocarina of time

    Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2011, 13:08

    Lukepaz99 escreveu:
    Am0n escreveu:Live action sobre videogames fica tudo uma bosta.

    Nossa, Am0n. Como você é otimista.

    Na verdade, concordo sem esculhambar a iniciativa desses fãs. Ficará esquisito d+
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    projeto de filme ocarina of time - Página 2 Empty Re: projeto de filme ocarina of time

    Mensagem por Skedar Qua 28 Dez 2011, 13:08

    Bacana, eu apoio totalmente!

    ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    projeto de filme ocarina of time - Página 2 Empty Re: projeto de filme ocarina of time

    Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2011, 13:09

    GuiKaos escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    DexterX escreveu:
    GuiKaos escreveu:caso isso venha dar certo, imagino qts horas de filme iria dar...
    seria melhor fazer um seriado msm projeto de filme ocarina of time - Página 2 3005212426
    Um seriado ia ser bem melhor porque se eles seguissem o jogo todo pra fazer o filme vai dar mais ou menos umas 3 horas ou até mais ''/
    Acho que não. Na minha opinião, seriam 2h e 30min, no máximo. Dá muito bem pra encurtar os fatos e fazerem um resumo do jogo. Eles não precisam colocar cada passo que Link dá.

    Se resumirem o filme será uma droga, ocarina of time tem muitos fatos bons e importantes cortar ou resumir algum deles iria fazer o filme perder a emoçao
    da historia...

    mas se for uma droga de resumão eu vo assistir msm assim kk
    Mas eu não acho que eles deveriam colocar cada pessoa, de cada loja, de cada metro quadrado em que você precisa falar para saber pra onde ir.

    Por mim, deveriam ter fatos e coisas mais importantes, como cada um dos templos e bosses, quando você conhece Mallon, aprender e ganhar uma ocarina com Saria, etc..
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    projeto de filme ocarina of time - Página 2 Empty Re: projeto de filme ocarina of time

    Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2011, 13:16

    Lukepaz99 escreveu:Mas eu não acho que eles deveriam colocar cada pessoa, de cada loja, de cada metro quadrado em que você precisa falar para saber pra onde ir.

    Por mim, deveriam ter fatos e coisas mais importantes, como cada um dos templos e bosses, quando você conhece Mallon, aprender e ganhar uma ocarina com Saria, etc..

    Desse jeito, o fan-movie ultrapassará um longa-metragem... porque Ocarina of Time é bem extenso. Só quero ver como será os '"Defeitos" especiais' dos chefes (será que pior que E O Vento Levou?)
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    projeto de filme ocarina of time - Página 2 Empty Re: projeto de filme ocarina of time

    Mensagem por Rafos Qua 28 Dez 2011, 13:18

    Eu veria , e tomara que a Zelda fique Bonita e.e
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    projeto de filme ocarina of time - Página 2 Empty Re: projeto de filme ocarina of time

    Mensagem por fernandomfrs Qua 28 Dez 2011, 13:29

    Bem, quando sair vou chamar minha galera para dublar que nem agente fez com os episodio de clannad ficaram muito bom!
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    projeto de filme ocarina of time - Página 2 Empty Re: projeto de filme ocarina of time

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 28 Dez 2011, 13:31

    A Saria O-O
    OMG \o quem sabe se torna algo muito bom e a Nintendo deixa eles fazerem como filme ou seriado como alguns sugeriram =D
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    projeto de filme ocarina of time - Página 2 Empty Re: projeto de filme ocarina of time

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 28 Dez 2011, 13:41

    Eu não gosto quando Hollywood encontra Animes ou Videogames..... eles se preocupam PRIMARIAMENTE em fazer dinheiro e não a ser fiel a historia original da obra. Se precisar mutilar a franquia(anime ou jogo) pra ter uma audiência maior, eles com certeza o farão. Eu sou contra Hollywood fazer filmes de anime e jogos. São muito raras as exceções e eles SEMPRE querem enfiar algum par romântico, não importa como e se faz sentido, sempre tem par romantico.

    Alguns filmes:
    DragonBall: Como filme qualquer quando voce deleta dragon ball da sua mente por 2 horas como se nunca tivesse visto, legalzinho e bacana. Como adaptação do anime, UMA DECEPÇÂO, Patético e um insulto a obra, como se eles nem tivessem se dado ao trabalho de tentar ser fiel.

    Prince of Persia: Ficou bacana. Mas novamente, nem um pouco fiel ao jogo. Só usaram as Sands of Time pra criar uma historia aleatoria qualquer.

    O filme do mario foi tosco, mesmo pra epoca.

    The Last Airbender: O filme eu gostei, mas nunca vi o desenho então não sei o qual fiel ele foi.

    OBS: Fora que eu acredito que eles fariam Link com uma personalidade bem babaca e chata.

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    projeto de filme ocarina of time - Página 2 Empty Re: projeto de filme ocarina of time

    Mensagem por DeLarge Qua 28 Dez 2011, 13:46

    lebre65 escreveu:cara, o filme do mario foi feito nos anos 90, estamos em 2011/2, já tivemos Avatar, então não deve ser tão ruim. ah, e...
    Am0n escreveu:Live action sobre videogames fica tudo uma bosta.
    #FATO, pelo menos até agora Very Happy

    O filme do avatar ficou uma bosta
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    projeto de filme ocarina of time - Página 2 Empty Re: projeto de filme ocarina of time

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 28 Dez 2011, 13:47

    Bem interessante para falar a verdade, seria legal um filme sobre Zelda.

    Conteúdo patrocinado


    projeto de filme ocarina of time - Página 2 Empty Re: projeto de filme ocarina of time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:22