Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
White Dragon
VBB
EHHH
XxNoob
ARTSTREET
DexterX
Ω Vitor
Weber
Juan
Takeshi
darkkong
poticardo
Lucas.mcs
Yakusa
Lebre65
19 participantes

    [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu?

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu? - Página 2 Empty Re: [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu?

    Mensagem por Ω Vitor Ter 27 Dez 2011, 12:56

    já liberei as rodas de ouro
    nesse site que achei fala de dicas gliths do MK7
    http://www.wiinintendo.net/2011/11/29/mario-kart-7-unlockables-tips-tricks-cheats/
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu? - Página 2 Empty Re: [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu?

    Mensagem por Lebre65 Ter 27 Dez 2011, 13:03

    acho que em março(meu níver),talvez eu compre/ganhe um 3DS, já tenho R$300 agora, ano que vem deve abaixar pelo menos R$100 do preço original do 3DS
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu? - Página 2 Empty Re: [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu?

    Mensagem por DexterX Ter 27 Dez 2011, 14:32

    Putz adorei o kart gold muito show, assim da até vontade de comprar o mario kart 7 antes do mario 3d land ;D ( ainda nem tenho 3DS )
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu? - Página 2 Empty Re: [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu?

    Mensagem por ARTSTREET Ter 27 Dez 2011, 14:43

    Uou, que foda.
    20.000 moedas, SE FODER, LOL.
    Mas, pensando bem, com o número de vezes que você jogar online, dá pra pegar facin, lol
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu? - Página 2 Empty Re: [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu?

    Mensagem por Lebre65 Ter 27 Dez 2011, 14:44

    o lado bom é que vc ganha moedas POR JOGAR.Assim eu ganho essas moedas em duas semanas
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu? - Página 2 Empty Re: [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu?

    Mensagem por XxNoob Ter 27 Dez 2011, 15:02

    NEm liberei quase nada(nem jogo muito). Como ganha esses negocios de ouro?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu? - Página 2 Empty Re: [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu?

    Mensagem por EHHH Ter 27 Dez 2011, 15:03

    Legal, estou liberando as rodas e o Body, seja o que isso for haha.
    Aprendi a jogar com o giroscópio também.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu? - Página 2 Empty Re: [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu?

    Mensagem por VBB Ter 27 Dez 2011, 15:08

    Eu tinha visto isso no Guide no IGN. Estou com quase 3000 moedas, com 5000 libera todos os itens, com exceção de um kart que necessita de 100 street pass ou 10000 moedas e este de 20000. Vai demorar ainda.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu? - Página 2 Empty Re: [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu?

    Mensagem por Ω Vitor Ter 27 Dez 2011, 15:37

    XxNoob escreveu:NEm liberei quase nada(nem jogo muito). Como ganha esses negocios de ouro?
    http://www.wiinintendo.net/2011/11/29/mario-kart-7-unlockables-tips-tricks-cheats/
    o link pra dicas
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu? - Página 2 Empty Re: [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu?

    Mensagem por White Dragon Ter 27 Dez 2011, 17:17

    Santo cristo eu presiso disso! *pegando o MK7*
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu? - Página 2 Empty Re: [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu?

    Mensagem por Lebre65 Ter 27 Dez 2011, 17:38

    ceriu? nimgém libero içu ainda?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu? - Página 2 Empty Re: [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu?

    Mensagem por Mat Lee Ter 27 Dez 2011, 17:39

    Até eu liberar isso.... rs Muita força, fé e coragem. Hahahahahaha...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu? - Página 2 Empty Re: [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu?

    Mensagem por Lebre65 Ter 27 Dez 2011, 17:43

    principalmente fé, meu caro, imagina quantas corridas ganhas e na hora H:"Ué, cade o Gold?"
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu? - Página 2 Empty Re: [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu?

    Mensagem por iPhod Ter 27 Dez 2011, 17:51

    ja tinha visto vc libera com pontos do modo online e com pessoas que vc ja encontrou

    quero que meu Mario Kart Chegue logo
    Murilaser
    Murilaser
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu? - Página 2 Empty Re: [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu?

    Mensagem por Murilaser Seg 09 Jul 2012, 14:46

    Olá! Sou novo aqui no Fórum. Mas sou velho no Mario Kart. Tenho todas as partes de Ouro, passei de 20000 Moedas!!

    Estou muito feliz em ter conquistado isto. Espero que vocês liberem também!

    Conteúdo patrocinado


    [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu? - Página 2 Empty Re: [SuperHyperMegaSpoiler] Mario Kart 7: Karts Troféu?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:49