Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Balanakuya
Newtão
Bferrari350
Angeloverlord
Fabbrini20
MatheusR.
RuisuKiral
ExtremeZelda
Twilight
Shigeru Miyamoto
Springer
Felipi12
Guilherme Bezerra
mr l
Leir_Bag
Dani_PokéMan
Bruno 3DS
UchihaZoro
Renan43
Marcio1000
leorixx
GANSO_DOIDO
Supersth1
ERROR
Wiilington
Felipe Fabricio
Mario_64
SparkTFS
DeLarge
Juan
Chaos4551
¿Pedro?
Dark Ferrari
l1p3zinho
LuKasBaKa
ARTSTREET
Rg_Killua
PedroNS
shakazin
Sheik
Bredy
Weber
vinicius dos santos
Deus Urso
Rafos
risastoider
Yakusa
cpluiz
luizgcan
Metroid Gamer
EHHH
55 participantes

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 4 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Wiilington Ter 27 Dez 2011, 22:11

    Ótimo primeiro tópico!, quanto o desenvolvimento a Nintendo de um modo geral quer entregar algo sempre em 100% para corrigir tudo no jogo, ja o contrario de outras produtoras que lançam seus games com pressa e depois obriga vc baixar atualizações e patches para corrigir bugs, isso foi pela demora do lançamento do jogo. Acho que mesmo se o "Mestre" sair da Big N, ainda tem uma boa equipe para desenvolver a Série, pois ele não trabalha sozinho e sim com uma grande equipe, fora que ele tem parte da Big N, e não iria se desligar para sempre da empresa.


    Última edição por wiilington em Ter 27 Dez 2011, 22:14, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 4 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Ter 27 Dez 2011, 22:13

    Lukepaz99 escreveu:I M P O S S Í V E L

    Além dele dizer que não iria sair da Nintendo, apesar de não fazer jogos apenas para ela, Zelda não vai acabar.

    Pensemos: Zelda é uma das franquias que mais vende, uma das mais épicas e sérias. Provoca mais nostalgia do que Mario pra quem jogou a série. É extremamente elogiada e não possui um final concreto. Zelda não irá acabar.

    Mas numa coisa que você falou até que faz sentido:
    -O co-diretor de Zelda disse que gostaria de assumir a franquia.
    -E Miyamoto revelou vários detalhes secretos dele da série.

    Então, Miyamoto está dando sua saída triunfal da diretoria geral da série Smile
    PELA TERCEIRA VEZ: EU NÃO DISSE QUE NUNCA MAIS IA SAIR UM ZELDA!!!

    Ah e só para lembrar, isso é só uma teoria! Mas eu tenho certeza que está certa pois coincidência tem um limite.


    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 4 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Convidado Ter 27 Dez 2011, 22:18

    EHHH escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:I M P O S S Í V E L

    Além dele dizer que não iria sair da Nintendo, apesar de não fazer jogos apenas para ela, Zelda não vai acabar.

    Pensemos: Zelda é uma das franquias que mais vende, uma das mais épicas e sérias. Provoca mais nostalgia do que Mario pra quem jogou a série. É extremamente elogiada e não possui um final concreto. Zelda não irá acabar.

    Mas numa coisa que você falou até que faz sentido:
    -O co-diretor de Zelda disse que gostaria de assumir a franquia.
    -E Miyamoto revelou vários detalhes secretos dele da série.

    Então, Miyamoto está dando sua saída triunfal da diretoria geral da série Smile
    PELA TERCEIRA VEZ: EU NÃO DISSE QUE NUNCA MAIS IA SAIR UM ZELDA!!!

    Ah e só para lembrar, isso é só uma teoria! Mas eu tenho certeza que está certa pois coincidência tem um limite.


    Foi mal Embarassed

    Mas com algumas coisas aqui e ali, acredito que sua teoria esteja certa, mas não sei se ele vai sair de vez da Nintendo..
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 4 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Rafos Ter 27 Dez 2011, 22:31

    lol , ngm ta falando que Zelda vai acabar porque o Miyamoto vai sair . Mas não será o mesmo Zelda de antes . E eu preferia que Zelda tivesse um Final , do que Zelda virar um jogo "ruim" .

    Não desacreditando nos outros desenvolvedores , mas tudo tem que acabar um dia , inclusive as idéias ...
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 4 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Dark Ferrari Ter 27 Dez 2011, 22:39

    Chaos4551 escreveu:hehe, pois é, como eu tenho coragem de dizer que existem alunos burros mesmo... isso não se fala, não é mesmo? rsrs
    Mas infelizmente essa é a verdade. Tem pessoas que não aprendem, não adianta forçar. Essas pessoas geralmente tem outras habilidades, como fazer crochê, pinturas, montar em cavalos e atividades desse tipo. Não se sabe porque, mas tem pessoas com variados graus de "inteligência".
    Quanto a memória, sim, quem não tem muita memória é em parte por falta de treino, mas existem pessoas que naturalmente tem boa memória também. É uma mistura de fatores.

    bom, eu creio q não existem graus de inteligência. mas sim, focos diferentes pra essa inteligencia...
    pessoas q não são boas com seu sistema visual ou auditivo (como explica a psicologia e a programação neuro-linguística) tendem a não entender bem explicações dadas... tanto vendo num quadro ou lendo num livro, quanto ouvindo o professor explicar... entretanto, são cinestésicas, oq faz com que aprendam coisas que usem expressões de sentimentos, como pintar, ou coisas que podem ser "tentadas" ate q se chegue ao "certo" através da percepção (como um cozinheiro que testa o tanto de tempero até conseguir a quantidade certa, que é identificada pelo seu paladar)

    sendo assim, oque existem, são pessoas com dificuldades em entender EXPLICAÇÕES. aquele típico aluno que não sabe diferenciar uma equação de primeiro e segundo grau, mas desenhou um personagem japonês em seu completo esplendor na contra-capa do caderno
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 4 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Ter 27 Dez 2011, 22:44

    Rafaa. escreveu:lol , ngm ta falando que Zelda vai acabar porque o Miyamoto vai sair . Mas não será o mesmo Zelda de antes . E eu preferia que Zelda tivesse um Final , do que Zelda virar um jogo "ruim" .

    Não desacreditando nos outros desenvolvedores , mas tudo tem que acabar um dia , inclusive as idéias ...
    2
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 4 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Convidado Ter 27 Dez 2011, 22:50

    Rafaa. escreveu:lol , ngm ta falando que Zelda vai acabar porque o Miyamoto vai sair . Mas não será o mesmo Zelda de antes . E eu preferia que Zelda tivesse um Final , do que Zelda virar um jogo "ruim" .

    Não desacreditando nos outros desenvolvedores , mas tudo tem que acabar um dia , inclusive as idéias ...
    Eu não acho que a Nintendo vai acabar com Zelda tão "rápido". A série tá aí a 25 anos e praticamente nunca decepcionou.

    Eu acredito que quando a série se cansar, a Nintendo vai dar um jeito de mudar a série mas sem tirar a essência dela. Por mim, a franquia duraria pelo menos mais uns 15 anos.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 4 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por ERROR Ter 27 Dez 2011, 22:55

    Bem, eu acho que a série ainda tem gás para mais alguns jogos. Mas ela tem que acabar antes que vire apenas um caça niquel qualquer, apesar da Nintendo nunca fazer isso com seus jogos.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 4 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Supersth1 Ter 27 Dez 2011, 22:56

    Pensei que era niver.
    Bela Teoria!!!
    Mas com certeza,ele deixaria ótimos funcionários e donos....
    Então....
    NEM MALLEO
    NEM WEGEE
    NEM LINKZ
    NEM ZLDA
    NEM NADAH VAY ACKABAR!!!
    Não,mais é sério,não deveria acabar com esses funcionários O-O
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 4 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 27 Dez 2011, 22:59

    Sim, Zelda é uma franquia que já esta viva a 25 anos, e pelo menos pra mim, não estou enjoado dela. Tem muita vida para dar. Uma das vantagens de Zelda, ao meu ver, é que a Nintendo sempre faz cada jogo da franquia ser unico com belas mudanças. Historia, gráficos, modo de jogar, etc.... Cada um é especial. E também que a Nintendo não lança um por ano, ela toma seu tempo 2-5 anos entre cada um, fica difícil enjoar assim.

    Acho que Miyamoto vai ficar meio de supervisor ou consultor, dará suas dicas opiniões e ponto de vistas com relação ao jogo, para auxiliar. Não vejo ele se desligando completamente da Nintendo no futuro, mesmo que ele tenha dinehrio, acredito que desenvolver games seja um prazer para ele, hobby.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 4 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Ter 27 Dez 2011, 23:08

    Supersth1 escreveu:Pensei que era niver.
    Como se sabe que um tópico é tópico de aniversário?
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 4 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por leorixx Qua 28 Dez 2011, 01:10

    acho que devem ser feitas outras histórias de zelda para não interferir na história pricipal...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 4 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por ERROR Qua 28 Dez 2011, 01:13

    EHHH escreveu:
    Supersth1 escreveu:Pensei que era niver.
    Como se sabe que um tópico é tópico de aniversário?

    Quando o título do tópico é uma notícia muito fora do comum, por exemplo "Direto do Japão: Nintendo anuncia a morte de Miyamoto" ou "Enquanto Isso: Sony lança PSP Vita 3D".
    Essas coisas.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 4 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Marcio1000 Qua 28 Dez 2011, 01:18

    zelda é a terceira franquia nintendista mais bem sucedida (perdendo para mario e pokemon) mesmo que o miyamoto quiser acabar com a serie a nintendo não vai deixar.

    fora que eu não me lembro onde eu vi mas a nintendo vai fazer um novo zelda pro wii u daqui a 3 anos
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 4 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Qua 28 Dez 2011, 01:19

    ERROR escreveu:
    EHHH escreveu:
    Supersth1 escreveu:Pensei que era niver.
    Como se sabe que um tópico é tópico de aniversário?

    Quando o título do tópico é uma notícia muito fora do comum, por exemplo "Direto do Japão: Nintendo anuncia a morte de Miyamoto" ou "Enquanto Isso: Sony lança PSP Vita 3D".
    Essas coisas.
    Entendi, valeu.

    EDIT: leorixx, esse é o problema, vai que essa nova história mude a essência!

    Conteúdo patrocinado


    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 4 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:09