Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Manteiga
¿Pedro?
VBB
Red Nocturne
Lauro
Rafos
Dimitri
iPhod
rafashin
White Dragon
risastoider
Legend Of Hyrule HP
Yakusa
frjoe
cpluiz
LiveinRiot
GuiKaos
PedroNS
Andre-PA
EduFanaia
ToonLink
Nintendofan 2
EHHH
x0exe
28 participantes

    Fim das roms pode não estar muito longe!

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 3 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por iPhod Ter 27 Dez 2011, 16:41

    Yakusa escreveu:
    Iphod escreveu:
    Dimitri escreveu:Tem um site que se chama Roms43 esse sim devia mesmo acabar,porque ja tem ate rom do mario kart 7 la e pior que funfa mesmo!!!Tenho um amigo que tem um flashcard para o 3ds dele e esse flashcard pode atualizar,jogar online,entrar na net e outras coisas e eu como sou esperto passsei o site na sessão 3DS e na rom do MK7 ele baixou colocou e rodou no flashcard dele mas sem o 3D oq eu acho estranho nao ter nos outros sites,mas funcionou oq eu acho muito estranho e muito ruim pq as roms e os flashcard estão atualizando muito mas muito rapido mesmo!!E ele disse que atualizou eu fui la nas configurações e tava la 3.6 mesmo com a atualização o inferno do flashcard funcionou por isso que a NITENDO deve agir rapidante eu nao sou CONTRA nem A FAVOR...nao posso falar nenhum dos dois porque eu uso roms de snes,gba,gbc,gb......mas menos de 3ds.

    FlashCard 3DS? ou vc ficou doidin ou o teu amigo te enganou !! Ja tem sim mas nao esta a venda pq nao consequem fabricar em massa shauhasu

    Já tem sim. Se eu não me engano é o R4i Gold, ou algo do tipo.

    Bom... intao ta mas flashcards ate agora QUE EU SEI so rodam jogos de DS no 3ds nada de jogos para 3DS
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 3 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por Manteiga Ter 27 Dez 2011, 16:44

    Yakusa escreveu:
    Iphod escreveu:
    Dimitri escreveu:Tem um site que se chama Roms43 esse sim devia mesmo acabar,porque ja tem ate rom do mario kart 7 la e pior que funfa mesmo!!!Tenho um amigo que tem um flashcard para o 3ds dele e esse flashcard pode atualizar,jogar online,entrar na net e outras coisas e eu como sou esperto passsei o site na sessão 3DS e na rom do MK7 ele baixou colocou e rodou no flashcard dele mas sem o 3D oq eu acho estranho nao ter nos outros sites,mas funcionou oq eu acho muito estranho e muito ruim pq as roms e os flashcard estão atualizando muito mas muito rapido mesmo!!E ele disse que atualizou eu fui la nas configurações e tava la 3.6 mesmo com a atualização o inferno do flashcard funcionou por isso que a NITENDO deve agir rapidante eu nao sou CONTRA nem A FAVOR...nao posso falar nenhum dos dois porque eu uso roms de snes,gba,gbc,gb......mas menos de 3ds.

    FlashCard 3DS? ou vc ficou doidin ou o teu amigo te enganou !! Ja tem sim mas nao esta a venda pq nao consequem fabricar em massa shauhasu

    Já tem sim. Se eu não me engano é o R4i Gold, ou algo do tipo.
    LOL, se é o r4i gold, eu tenho um r4 de 3ds aki em casa.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 3 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por iPhod Ter 27 Dez 2011, 17:00

    Cada coisa que me apareceu viu ...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 3 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por White Dragon Ter 27 Dez 2011, 17:28

    Dimitri escreveu:Tem um site que se chama Roms43 esse sim devia mesmo acabar,porque ja tem ate rom do mario kart 7 la e pior que funfa mesmo!!!Tenho um amigo que tem um flashcard para o 3ds dele e esse flashcard pode atualizar,jogar online,entrar na net e outras coisas e eu como sou esperto passsei o site na sessão 3DS e na rom do MK7 ele baixou colocou e rodou no flashcard dele mas sem o 3D oq eu acho estranho nao ter nos outros sites,mas funcionou oq eu acho muito estranho e muito ruim pq as roms e os flashcard estão atualizando muito mas muito rapido mesmo!!E ele disse que atualizou eu fui la nas configurações e tava la 3.6 mesmo com a atualização o inferno do flashcard funcionou por isso que a NITENDO deve agir rapidante eu nao sou CONTRA nem A FAVOR...nao posso falar nenhum dos dois porque eu uso roms de snes,gba,gbc,gb......mas menos de 3ds.


    Qual o FlashCard que seu amigo usa? :coolface:


    Última edição por White Dragon em Ter 27 Dez 2011, 17:41, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 3 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por Weber Ter 27 Dez 2011, 17:34

    Eçis flashicardis tao ficamdu baum msm em?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 3 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por Lebre65 Ter 27 Dez 2011, 17:36

    agora sim meu pai vai me dar um 3DS...
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 3 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por victorevil Ter 27 Dez 2011, 17:46

    Eu concordo que é algo que tem que acabar. Alguns até pensam: como vou poder jogar os games antigos? É para isso que serve o Virtual Console que a Nintendo infundiu com o Wii e agora com o 3DS, para que pessoas que não experimentaram ou desejam reviver as jogatinas de jogos antigos mais uma vez, totalmente na legalidade e também ajudando a empresa a crescer para que ela possa nos oferecer ainda mais conteúdo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 3 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por Weber Ter 27 Dez 2011, 17:46

    Falando em 3DS, finalmente tô conseguindo atualizar o meu. Meu irmão camarada me deu a senha do Wi-Fi dele Very Happy Very Happy

    ---
    Não vale apena comprar flashcards. Melhor ter um game original, do que 10 piratas. rs
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 3 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por Lebre65 Ter 27 Dez 2011, 17:57

    dá mais prazer, eu sei por que tenho um R4, prefiro muito mais botar aquele cartucho solitário do mario kart do que jogar 10 jogos no r4
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 3 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por x0exe Ter 27 Dez 2011, 18:03

    O roms43 já está fora do ar (talvez, só vi agora e comentários de pessoas dizendo isso, entrei e estava mesmo fora do ar), a Nintendo já está providenciando o encerramento desses sites Smile , acho bom ela entrar com um processo para ganhar dinheiro tbm Very Happy
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 3 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por Lebre65 Ter 27 Dez 2011, 18:12

    bom, o lado ruim é que não vende jogos, mas muitos pais compram um videogame sabendo que tem pirataria, e isso aumenta um pouco as vendas
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 3 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por Juan Ter 27 Dez 2011, 19:09

    Tem que acabar, a de videogames recentes, a dos antigos eu até apoio, porque não é em todo lugar que você acha uma copia de Top Gear ou DK Country que funcione
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 3 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por Weber Ter 27 Dez 2011, 19:13

    Os famigerados R4, ainda vão existir por um bom tempo. Eu garanto.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 3 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por x0exe Ter 27 Dez 2011, 19:40

    Weber escreveu:Os famigerados R4, ainda vão existir por um bom tempo. Eu garanto.
    Sim, se o numero de sites que hospedam roms diminuírem consideravelmente essa equipe do R4 pode ver que não há motivos para continuar a fabricar... TALVEZ!!!
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 3 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por VBB Ter 27 Dez 2011, 23:05

    Não tem como reduzir consideravelmente Luiz. A maioria das pessoas não tem noção do tamanho da internet. Eu posso afirmar com tranqüilidade que quem quiser procurar conseguirá acesso a trackers com todo esse material. Eu acesso trackers de torrents a muito tempo, pois vejo muitos filmes europeus que não são lançados por aqui. Na maioria dos trackers de filmes existem fóruns que levam a outros trackers que possuem tanto games como outros tipos de materiais deste tipo. Eu acho que o importante é trabalhar para reduzir os impostos e dar uma saída justa para quem quer comprar o original. Tenho certeza que todo mundo prefere a qualidade de um original, mesmo quem utiliza as cópias, o problema está nos valores que não conseguem bancar sua sede por jogos novos. Eu mesmo, prefiro o original pois a cópia causa redução de valor pra mim mesmo. Qual seria a graça de ter todos os jogos disponíveis se nem tenho tempo pra joga tudo? Prefiro apreciar cada jogo em seu tempo. Já tenho Zelda 3D, Star Fox 3D, Mario Land 3D, Mario Kart 7 e SSFIV 3D. Com o tempo comprarei os jogos que quero. Posso dizer que dos lançados o que quero ter acesso e ainda não tive está o nome Sonic e talvez o Shinobi, o resto não tenho tanta vontade assim.

    Conteúdo patrocinado


    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 3 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:05