Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Padeco
Luigi Bros.
henrique_.3ds
LuKasBaKa
Tio Gustavo
Yakusa
Fabbrini20
White Dragon
cpluiz
Felipe-Skyloft
14 participantes

    desbloqueio de 3ds?

    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    desbloqueio de 3ds? - Página 2 Empty Re: desbloqueio de 3ds?

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 25 Dez 2011, 19:03

    Felipe Martins Do Canto escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:entenda q é bem fail isso eu estava vasculhando isso vi algumas ROMs e são simplesmente ridiculas pois são apenas 300mb por jogo da onde se viu fazer um Super Mario 3D Land ser apenas 300mb ?(menos q um jogo de PSP) é tudo mentira meu bom homen

    Meu bom homem eu cheguei a ver o splinter cell 3d pesando 2gb e street fighter 3d por 1.6 gb e o zelda 3d 500 mb, parece pouco mas é isso mesmo, para vcs verem, o ridge racer pro ps vita pesa 600 mb e o uncharted 2,7 gb.
    Ja viu este pequeno detalhe do Ridge Racer de Vita?
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    desbloqueio de 3ds? - Página 2 Empty Re: desbloqueio de 3ds?

    Mensagem por Felipe-Skyloft Dom 25 Dez 2011, 19:04

    White Dragon escreveu:Estava dando uma olhada na net agora, n achei nenhum emulador mou flash card que tenha cido lançado q rode as roms até agora, mas achei em sites as roms, o mario kart 7 ja tem mais de 20 mil downloads em um site.
    realmente nenhum video game escapara PSVITA tera o mesmo destino... a unica diferença é q os jogos deles pesarão até ums 30gb *axo*
    até a metade de 2012 ja teremos o primeiro emulador rodando jogos "lentos" e o primeiro flash card tal vez.
    em 2013 provavel tb.
    "pensando aqui agora acho que a jugar pelo VITA o desblokeio dele pode demorar tanto quando demorou o do PS3 axo q ele ira resistir mais q o 3DS na pirataria sem falar q um emulador pra ele vai demorar muito pq até de PSP n existe um decente ainda"

    Simplesmente NUNCA, que um jogo de ps vita ira pesar 30 gb, nao se esqueça o ps vita não é igual ao ps3, o nintendo 3ds e ps vita são concorrentes bem proximos um do outro, o ps vita não é isso tudo que dizem.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    desbloqueio de 3ds? - Página 2 Empty Re: desbloqueio de 3ds?

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 25 Dez 2011, 19:08

    Felipe Martins Do Canto escreveu:
    White Dragon escreveu:Estava dando uma olhada na net agora, n achei nenhum emulador mou flash card que tenha cido lançado q rode as roms até agora, mas achei em sites as roms, o mario kart 7 ja tem mais de 20 mil downloads em um site.
    realmente nenhum video game escapara PSVITA tera o mesmo destino... a unica diferença é q os jogos deles pesarão até ums 30gb *axo*
    até a metade de 2012 ja teremos o primeiro emulador rodando jogos "lentos" e o primeiro flash card tal vez.
    em 2013 provavel tb.
    "pensando aqui agora acho que a jugar pelo VITA o desblokeio dele pode demorar tanto quando demorou o do PS3 axo q ele ira resistir mais q o 3DS na pirataria sem falar q um emulador pra ele vai demorar muito pq até de PSP n existe um decente ainda"

    Simplesmente NUNCA, que um jogo de ps vita ira pesar 30 gb, nao se esqueça o ps vita não é igual ao ps3, o nintendo 3ds e ps vita são concorrentes bem proximos um do outro, o ps vita não é isso tudo que dizem.
    Não mesmo XD
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    desbloqueio de 3ds? - Página 2 Empty Re: desbloqueio de 3ds?

    Mensagem por Padeco Dom 25 Dez 2011, 19:09

    LuKasBaKa escreveu:
    Felipe Martins Do Canto escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:entenda q é bem fail isso eu estava vasculhando isso vi algumas ROMs e são simplesmente ridiculas pois são apenas 300mb por jogo da onde se viu fazer um Super Mario 3D Land ser apenas 300mb ?(menos q um jogo de PSP) é tudo mentira meu bom homen

    Meu bom homem eu cheguei a ver o splinter cell 3d pesando 2gb e street fighter 3d por 1.6 gb e o zelda 3d 500 mb, parece pouco mas é isso mesmo, para vcs verem, o ridge racer pro ps vita pesa 600 mb e o uncharted 2,7 gb.
    Manolo Hatsune Miku Project Diva pesa 1,4gb '-' e é de PSP e possui aqueles gráficos horriveis vc acha realmente q Zelda seria só 500mb '-'?
    Zelda pesa 512MB...
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    desbloqueio de 3ds? - Página 2 Empty Re: desbloqueio de 3ds?

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 25 Dez 2011, 19:10

    Padeco escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Felipe Martins Do Canto escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:entenda q é bem fail isso eu estava vasculhando isso vi algumas ROMs e são simplesmente ridiculas pois são apenas 300mb por jogo da onde se viu fazer um Super Mario 3D Land ser apenas 300mb ?(menos q um jogo de PSP) é tudo mentira meu bom homen

    Meu bom homem eu cheguei a ver o splinter cell 3d pesando 2gb e street fighter 3d por 1.6 gb e o zelda 3d 500 mb, parece pouco mas é isso mesmo, para vcs verem, o ridge racer pro ps vita pesa 600 mb e o uncharted 2,7 gb.
    Manolo Hatsune Miku Project Diva pesa 1,4gb '-' e é de PSP e possui aqueles gráficos horriveis vc acha realmente q Zelda seria só 500mb '-'?
    Zelda pesa 512MB...
    Como pode isso O-O ou alguém sabe comprimir muito bem as coisas ou Zelda é uma bosta (fico com a primeira opção)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    desbloqueio de 3ds? - Página 2 Empty Re: desbloqueio de 3ds?

    Mensagem por DeLarge Dom 25 Dez 2011, 19:38

    LuKasBaKa escreveu:
    Padeco escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Felipe Martins Do Canto escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:entenda q é bem fail isso eu estava vasculhando isso vi algumas ROMs e são simplesmente ridiculas pois são apenas 300mb por jogo da onde se viu fazer um Super Mario 3D Land ser apenas 300mb ?(menos q um jogo de PSP) é tudo mentira meu bom homen

    Meu bom homem eu cheguei a ver o splinter cell 3d pesando 2gb e street fighter 3d por 1.6 gb e o zelda 3d 500 mb, parece pouco mas é isso mesmo, para vcs verem, o ridge racer pro ps vita pesa 600 mb e o uncharted 2,7 gb.
    Manolo Hatsune Miku Project Diva pesa 1,4gb '-' e é de PSP e possui aqueles gráficos horriveis vc acha realmente q Zelda seria só 500mb '-'?
    Zelda pesa 512MB...
    Como pode isso O-O ou alguém sabe comprimir muito bem as coisas ou Zelda é uma bosta (fico com a primeira opção)

    Ele so e curto e simples, por ser um remake de um jogo de duas gerações atras
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    desbloqueio de 3ds? - Página 2 Empty Re: desbloqueio de 3ds?

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 25 Dez 2011, 19:51

    VLuiz escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Padeco escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Felipe Martins Do Canto escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:entenda q é bem fail isso eu estava vasculhando isso vi algumas ROMs e são simplesmente ridiculas pois são apenas 300mb por jogo da onde se viu fazer um Super Mario 3D Land ser apenas 300mb ?(menos q um jogo de PSP) é tudo mentira meu bom homen

    Meu bom homem eu cheguei a ver o splinter cell 3d pesando 2gb e street fighter 3d por 1.6 gb e o zelda 3d 500 mb, parece pouco mas é isso mesmo, para vcs verem, o ridge racer pro ps vita pesa 600 mb e o uncharted 2,7 gb.
    Manolo Hatsune Miku Project Diva pesa 1,4gb '-' e é de PSP e possui aqueles gráficos horriveis vc acha realmente q Zelda seria só 500mb '-'?
    Zelda pesa 512MB...
    Como pode isso O-O ou alguém sabe comprimir muito bem as coisas ou Zelda é uma bosta (fico com a primeira opção)

    Ele so e curto e simples, por ser um remake de um jogo de duas gerações atras

    Nos vídeos do zangado ele diz que call of duty e battlefield são bastante pequenos ou pouco pesados acho que era isso, pois e tem produtores que sabem fazer uma boa mágica de tamanho
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    desbloqueio de 3ds? - Página 2 Empty Re: desbloqueio de 3ds?

    Mensagem por x0exe Dom 25 Dez 2011, 20:16

    Fabbrini20 escreveu:O pessoal aqui se estressa demais com pirataria, quando tudo pode ser sanado como o Cpluiz fez.
    CPLUIZ?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    desbloqueio de 3ds? - Página 2 Empty Re: desbloqueio de 3ds?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Dez 2011, 20:35

    cpluiz escreveu:
    Felipe Martins Do Canto escreveu: Galera tava dando uma olhada aqui e axei mais de 35 roms para download de nintendo 3ds, alguem ja sabe se ele ja tem desbloqueio?

    Até o presente momento ainda não.

    Existem emuladores do 3DS rolando pela internet (ouvi falar sobre pelo menos um), e um possível flashcard que está sendo desenvolvido, mas esse assunto está basicamente em especulações.

    Dica, evite falar desses assuntos no fórum pois a galera começa a gerar rages anti-pirataria.

    Espero que a sua dúvida tenha sido respondida com isso, e que esse tópico não vire campo de guerra.

    Abraços.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    desbloqueio de 3ds? - Página 2 Empty Re: desbloqueio de 3ds?

    Mensagem por Tensai Dom 25 Dez 2011, 20:39

    Acho que a dúvida já foi respondida.

    Conteúdo patrocinado


    desbloqueio de 3ds? - Página 2 Empty Re: desbloqueio de 3ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:04