Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Sheik
Nettinhw
gugowisi
Miojo
fire-kirby
Truta09
DiAZ
EduKurosaki
Minguado
Rafael Freitas
VirtualBoy
doomr
Linkzx
Tensai
Manlego
Bioshock
Metroid Gamer
21 participantes

    [steam] negociações de itens

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [steam] negociações de itens - Página 4 Empty Re: [steam] negociações de itens

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 12 Jun 2012, 22:03

    Alguém sabe quais jogos eu posso receber copias extras, pois existem jogos que não da
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [steam] negociações de itens - Página 4 Empty Re: [steam] negociações de itens

    Mensagem por gugowisi Qua 13 Jun 2012, 22:41

    Tenho super meat boy,deem suas ofertas se estiverem interessados
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    [steam] negociações de itens - Página 4 Empty Re: [steam] negociações de itens

    Mensagem por Miojo Qua 04 Jul 2012, 17:34

    Pessoal, se eu tenho Portal, e comprar a Orange Box(que vem com portal) eu terei um 2ª cópia de portal para negociar?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [steam] negociações de itens - Página 4 Empty Re: [steam] negociações de itens

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 12 Jul 2012, 17:46

    Agora com as promoções sei que tem muita gente que vai comprar 4packs então


    UP
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    [steam] negociações de itens - Página 4 Empty Re: [steam] negociações de itens

    Mensagem por Miojo Qua 18 Jul 2012, 23:28

    Aproveitando o UP do Metroid Gamer,
    Troco P0rtal (1ª jogo), to desesperado mano, to puto desse portal 1 sobrando no meu inventário, já tenho um P0rtal na minha biblioteca
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    [steam] negociações de itens - Página 4 Empty Re: [steam] negociações de itens

    Mensagem por Nettinhw Qui 19 Jul 2012, 00:01

    Alguém pode me dizer oq é um carvão na steam? Tenho conta na steam a meses e nunca ouvi falar neles :/
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [steam] negociações de itens - Página 4 Empty Re: [steam] negociações de itens

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 16 Ago 2012, 17:41

    To com um cupom de 75% em portal 2 troco por jogos de 10 dólares ou menos ou outro cupom equivalente

    EDIT: Ainda tenho os itens já ditos caso alguém se interesse (duas copias de toki tori e outras duas de rush)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [steam] negociações de itens - Página 4 Empty Re: [steam] negociações de itens

    Mensagem por Sheik Sex 17 Ago 2012, 17:51

    Troco Portal e Vale -75% em Portal 2
    Metroid , quer algum deles?
    to afim do Toki Tori :3
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [steam] negociações de itens - Página 4 Empty Re: [steam] negociações de itens

    Mensagem por Bferrari350 Sex 17 Ago 2012, 22:25

    Troco -75% em Portal por qualquer coisa =P
    Mas primeiro tenho q saber como funciona isso, e o cupom só vai até o dia 30.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [steam] negociações de itens - Página 4 Empty Re: [steam] negociações de itens

    Mensagem por Bferrari350 Ter 28 Ago 2012, 17:35

    Troco cupom -75% em Portal 2, por qualquer coisa. O cupom expira dia 30, logo, quero trocar por qualquer coisa mesmo, além de que eu nem sei trocar direito na steam =P
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [steam] negociações de itens - Página 4 Empty Re: [steam] negociações de itens

    Mensagem por Victor S@nji Dom 03 Nov 2013, 11:00

    Tô com um cupom de 25% de desconto no Shadow Warrior (o novo), caso alguém queira trocar, avisa ai no tópico ou na minha MP. Vale até o dia 4 de Novembro.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [steam] negociações de itens - Página 4 Empty Re: [steam] negociações de itens

    Mensagem por Naitomea Ter 12 Nov 2013, 09:19

    Nettinhw escreveu:Alguém pode me dizer oq é um carvão na steam? Tenho conta na steam a meses e nunca ouvi falar neles :/
    Cara, isso era do natal do ano retrasado, você juntava carvões e trocava por itens. Ganhei o Wicher e o Clash of Heroes nessa. XD

    Tenho uma key do Dirt 2 e vários itens do DOTA 2 pra troca.

    Steam ID: ryoncanch
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [steam] negociações de itens - Página 4 Empty Re: [steam] negociações de itens

    Mensagem por Arthimura Ter 12 Nov 2013, 13:12

    Tenho F.E.A.R 2: Project Origin e F.E.A.R 3 pra trocar, acabou sobrando do último humble bundle. Tenho algumas outras keys sobrando também de bundles antigos.

    Se alguém tiver interesse, meu steam id é: arthimura. Pode me add também pra jogar co-op ou algo do tipo.

    Conteúdo patrocinado


    [steam] negociações de itens - Página 4 Empty Re: [steam] negociações de itens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:17