Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Procuro: Pokémon Oro ou Plata

    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Procuro: Pokémon Oro ou Plata Empty Procuro: Pokémon Oro ou Plata

    Mensagem por Miifbs Sex 23 Dez 2011, 19:10

    Alguém sabe onde posso encontrar para comprar o jogo Pokémon Edición Oro (HeartGold) ou o Pokémon Edición Plata (SoulSilver)? Por aqui só encontro eles na versão EUA (Pokémon HeartGold Version e Pokémon SoulSilver Version)! =/


    Última edição por Miifbs em Dom 25 Dez 2011, 21:21, editado 1 vez(es)
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Procuro: Pokémon Oro ou Plata Empty Re: Procuro: Pokémon Oro ou Plata

    Mensagem por Limão Sex 23 Dez 2011, 19:17

    Eita cara, mas por quê? O 3DS não tem trava de região nem nada, lol.
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Procuro: Pokémon Oro ou Plata Empty Re: Procuro: Pokémon Oro ou Plata

    Mensagem por Miifbs Sex 23 Dez 2011, 19:18

    Por causa do idioma! ; ]
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Procuro: Pokémon Oro ou Plata Empty Re: Procuro: Pokémon Oro ou Plata

    Mensagem por Limão Sex 23 Dez 2011, 19:30

    Você não manja de inglês? :seriousface:
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Procuro: Pokémon Oro ou Plata Empty Re: Procuro: Pokémon Oro ou Plata

    Mensagem por Miifbs Sex 23 Dez 2011, 19:37

    Até consigo jogar, e com paciência e dependendo o texto até consigo traduzir de boa, mas não é a mesma coisa né! = ]
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Procuro: Pokémon Oro ou Plata Empty Re: Procuro: Pokémon Oro ou Plata

    Mensagem por Limão Sex 23 Dez 2011, 20:03

    :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface:
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Procuro: Pokémon Oro ou Plata Empty Re: Procuro: Pokémon Oro ou Plata

    Mensagem por MoonBR Sex 23 Dez 2011, 20:15

    Limão escreveu: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface:

    essa cara me deu medo lol , mas btw cara ingles é bem mais facil se você estiver acostumado 🤡
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Procuro: Pokémon Oro ou Plata Empty Re: Procuro: Pokémon Oro ou Plata

    Mensagem por Miifbs Sex 23 Dez 2011, 20:21

    Bah... já joguei muito jogos em inglês e até RPGs como Final Fantasy III (ou VI no Japão), Chrono Trigger e Chrono Cross, mas nessa época não tinha escolha, ou pelo menos eu não tinha... Agora com o DS tem! \o/

    Eu acho o idioma inglês feio, sei lá... enjoado... acho bem mais gostoso jogar em espanhol... ^^ Não entendi a cara de espanto! xD

    - / / -

    Encontrei no Ebay.es e no Mercado Libre, porém... sei não... medo de comprar assim! /o\

    http://www.ebay.es/itm/POKEMON-EDICION-PLATA-SOULSILVER-POKEWALKER-NINTENDO-NINTENDO-DS-NUEVO-/400265150956?pt=ES_Videojuegos&hash=item5d31a981ec#ht_2341wt_1139

    http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-136126502-pokemon-heartgold-soulsilver-en-espanol-juego-nintendo-ds-_JM

    - / / -

    Amazon.es e outras páginas já encontrei versão em francês, alemão... mas a "Edición Plata", a versaõ em espanhol que eu quero nada! ¬¬
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Procuro: Pokémon Oro ou Plata Empty Re: Procuro: Pokémon Oro ou Plata

    Mensagem por rcosfa Seg 26 Dez 2011, 12:06

    Voce vai ter sorte se achar em espanhol, eu mal consigo achar vendendo em ingles. Queria muito comprar um desses jogos para complementar minha versão white, ainda mais que tem dois DSs aqui em casa e é fácil transferir os pokemon.
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Procuro: Pokémon Oro ou Plata Empty Re: Procuro: Pokémon Oro ou Plata

    Mensagem por Miifbs Seg 26 Dez 2011, 14:50

    Pois é, acabei ficando com a versão em inglês mesmo, mas to curtindo bastante! = ]
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Procuro: Pokémon Oro ou Plata Empty Re: Procuro: Pokémon Oro ou Plata

    Mensagem por rcosfa Seg 26 Dez 2011, 16:44

    Comprou onde? Por qual preço?
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Procuro: Pokémon Oro ou Plata Empty Re: Procuro: Pokémon Oro ou Plata

    Mensagem por Miifbs Seg 26 Dez 2011, 17:40

    rcosfa escreveu:Comprou onde? Por qual preço?

    UZ Games - BourbonShopping Country

    R$ 170

    o/
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Procuro: Pokémon Oro ou Plata Empty Re: Procuro: Pokémon Oro ou Plata

    Mensagem por rcosfa Ter 27 Dez 2011, 11:24

    Nossa, 170 dilmas ta meio caro, já achei por 130(com o frete pra onde eu moro, fica 145).

    Conteúdo patrocinado


    Procuro: Pokémon Oro ou Plata Empty Re: Procuro: Pokémon Oro ou Plata

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:12