Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Sheik
Limão
prety peach
leorixx
Everton.
System
ghutoz
Weber
PedroNS
maic
Juan
GANSO_DOIDO
tauanegri
EduFanaia
Guih.LOL
Stéphano Wallace
Lauro
Twilight
LukasGamerFull
x0exe
vinicius dos santos
de_pauli
Nyails
Red Nocturne
souzadiogo
29 participantes

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 2 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por tauanegri Sex 23 Dez 2011, 19:16

    no f1 racing eu ficava quebrando os carros dos outros o dia toodo *o* nostalgia. haha
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 2 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por Juan Sex 23 Dez 2011, 19:38

    Naão sei se mario kart conta, mas eu gosto muito e recomendo top gear do SNES
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 2 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por maic Sex 23 Dez 2011, 22:13

    sem dúvida top gear e tem também o biker mice from mars (ratos motoqueiros de marte) e o stunt race fx, pra mim esses eram os melhores

    outros
    diddy kong racing
    cruisin' usa, world
    aquele do senna que é um hack
    san francisco rush
    lamborghini american challeng

    fora esses vc consegue encontrar muitas tranqueiras até um game no estilo do exitebike mas com personagens da nintendo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 2 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por Convidad Sex 23 Dez 2011, 22:34

    Da Nintendo as in produzido pela própria ou qualquer jogo de corrida para consoles da Nintendo?

    Meus jogos de corrida favoritos são Mario Kart, Rock n Roll Racing e Diddy Kong Racing.

    Mas favorito mesmo é o Crash Team Racing, do PSX. Muitas lembranças desse jogo, mesmo não sendo grande coisa me diverti demais com ele. :B
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 2 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 23 Dez 2011, 22:37

    Diddy Kong Racing éra um jogo bem divertido de N64 com Kart, avião e barco(ou hovercraft?). E foi o jogo que o Banjo e o Conker estreiaram antes de terem seus proprios jogos, bacana.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 2 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 23 Dez 2011, 22:38

    Diddy Kong Racing éra um jogo bem divertido de N64 com Kart, avião e barco(ou hovercraft?). E foi o jogo que o Banjo e o Conker estreiaram antes de terem seus proprios jogos, bacana.

    EDIT: A internet ta estranha e apertei enviar duas vezes, dando double post. Peço desculpas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 2 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por Convidad Sex 23 Dez 2011, 22:48

    GANSO_DOIDO escreveu:Diddy Kong Racing éra um jogo bem divertido de N64 com Kart, avião e barco(ou hovercraft?). E foi o jogo que o Banjo e o Conker estreiaram antes de terem seus proprios jogos, bacana.

    Poxa, que legal cara. Jurava que o jogo era pós Banjo e Conker, por isso a participação de ambos nele.

    Legal a Rare ter dado um preview dos personagens antes de lançar os jogos. Se bem que quem jogou Diddy Kong Racing e depois o Conker's Bad Fur Day devia ter uma expectativa beeem diferente do Conker HUEHUAEHUA
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 2 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por x0exe Sex 23 Dez 2011, 22:51

    GANSO_DOIDO escreveu:Diddy Kong Racing éra um jogo bem divertido de N64 com Kart, avião e barco(ou hovercraft?). E foi o jogo que o Banjo e o Conker estreiaram antes de terem seus proprios jogos, bacana.

    EDIT: A internet ta estranha e apertei enviar duas vezes, dando double post. Peço desculpas.
    Você pode excluir os comentarios
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 2 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por PedroNS Sex 23 Dez 2011, 22:53

    Luiz escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Diddy Kong Racing éra um jogo bem divertido de N64 com Kart, avião e barco(ou hovercraft?). E foi o jogo que o Banjo e o Conker estreiaram antes de terem seus proprios jogos, bacana.

    EDIT: A internet ta estranha e apertei enviar duas vezes, dando double post. Peço desculpas.
    Você pode excluir os comentarios
    Só se ainda fosse o último post do tópico.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 2 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por Weber Sex 23 Dez 2011, 23:01

    Um jogo que eu acho ótimo, e até hoje jogo com meu irmão de 33 anos no meu N64, é Rush San Francisco. Ô nostalgia Pasquale
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 2 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 23 Dez 2011, 23:07

    pochama escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Diddy Kong Racing éra um jogo bem divertido de N64 com Kart, avião e barco(ou hovercraft?). E foi o jogo que o Banjo e o Conker estreiaram antes de terem seus proprios jogos, bacana.

    Poxa, que legal cara. Jurava que o jogo era pós Banjo e Conker, por isso a participação de ambos nele.

    Legal a Rare ter dado um preview dos personagens antes de lançar os jogos. Se bem que quem jogou Diddy Kong Racing e depois o Conker's Bad Fur Day devia ter uma expectativa beeem diferente do Conker HUEHUAEHUA

    hahaha, pois eh, o Conker no Diddy Kong Racing éra todo inocente e estilo personagem bonitinho e tal. Quem comprou Bad Fur Day esperando o mesmo realmente teve uma bela surpresa da Rare. A Rare era boa de fazer jogos que aparentavam ser para crianças...... mas que realmente não eram.

    O Banjo-Kazooie-Tooie também tinha umas piadinhas de duplo sentido que soh adulto sacava se não me engano com o Kazooie, a Rare éra sacana.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 2 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por Weber Sex 23 Dez 2011, 23:12

    GANSO_DOIDO escreveu:
    pochama escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Diddy Kong Racing éra um jogo bem divertido de N64 com Kart, avião e barco(ou hovercraft?). E foi o jogo que o Banjo e o Conker estreiaram antes de terem seus proprios jogos, bacana.

    Poxa, que legal cara. Jurava que o jogo era pós Banjo e Conker, por isso a participação de ambos nele.

    Legal a Rare ter dado um preview dos personagens antes de lançar os jogos. Se bem que quem jogou Diddy Kong Racing e depois o Conker's Bad Fur Day devia ter uma expectativa beeem diferente do Conker HUEHUAEHUA

    hahaha, pois eh, o Conker no Diddy Kong Racing éra todo inocente e estilo personagem bonitinho e tal. Quem comprou Bad Fur Day esperando o mesmo realmente teve uma bela surpresa da Rare. A Rare era boa de fazer jogos que aparentavam ser para crianças...... mas que realmente não eram.

    O Banjo-Kazooie-Tooie também tinha umas piadinhas de duplo sentido que soh adulto sacava se não me engano com o Kazooie, a Rare éra sacana.
    Isso sem contar, as piadinhas no Donkey Kong 64, rs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 2 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por Convidad Sex 23 Dez 2011, 23:19

    GANSO_DOIDO escreveu:
    hahaha, pois eh, o Conker no Diddy Kong Racing éra todo inocente e estilo personagem bonitinho e tal. Quem comprou Bad Fur Day esperando o mesmo realmente teve uma bela surpresa da Rare. A Rare era boa de fazer jogos que aparentavam ser para crianças...... mas que realmente não eram.

    O Banjo-Kazooie-Tooie também tinha umas piadinhas de duplo sentido que soh adulto sacava se não me engano com o Kazooie, a Rare éra sacana.

    Eu só joguei Bad Fur Day depois, sempre escolhia o Conker por achar que ele era um esquilo fofo, inocente e bonitinho HAHAHAHUHEUAE
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 2 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por ghutoz Sáb 24 Dez 2011, 09:10

    San francisco rush foi d+ para a época! Noites viradas tentando achar as chaves com manobras mirabolantes!
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 2 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por System Sáb 24 Dez 2011, 12:07

    Mario Kart, Top Gear 3000 e Rock and Roll Racing!

    Conteúdo patrocinado


    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 2 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:31