Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Longuinhos Ter 03 Jan 2012, 23:49

    Galera, todos nós sabemos que KH tem uma história muito complexa e tudo mais, então venho aqui fazer uma proposta para vocês(hummmm... temos que consultar o divino kkk)
    Quando o novo jogo sair, ou até mesmo antes, se vocês preferirem, vamos fazer um tópico, contando toda a história da série?? Tipo, eu até sinto falta de um material desses de vez em quando, só acho em inglês( ai bate a preguiça). Podemos fazer de uma forma que todos ajudem, por exemplo:
    Cada um vai lá e joga um jogo da série e escreve contando a história. Depois nós nos juntamos e unimos todo o material e fazemos um resumão sobre a história E a história em si, adicionando todas as conclusões. Assim cada um não teria tanto trabalho e ficava bem legal...
    Podemos também fazer um resuminho de cada personagem, por exemplo, contando seus objetivos,personalidade e de que faz parte ou história( a Org. XIII que me veio na cabeça)...
    Sei lá galera, vim aqui só pra mostrar essa idéia que eu tive, é só um esboço, mas se alguém quiser participar ou dar opinião, é só gritar Gollum
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jan 2012, 23:53

    O site japonês Game Watch fez uma matéria sobre Kingdom Hearts 3D e nela aparecem toneladas de imagens, muitas já vimos nos trailers ou no próprio site oficial do jogo. Porém há algumas que são novas.

    Traverse Town (3º e 4º Distritos):

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Tem o Kingdom Hearts Wiki em português (não costumo ler esse).

    Enfim, estou pensando em fazer um especial da série, já que completa 10 anos em março...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 09:18

    Spoiler:
    eu curti a ideia e vou querer ajudar; posso escrever a parte do kingdom hearts 358/2 days, e ou kingdom hearts 2.e possivelmente posso jogar o re:coded
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por White Dragon Qua 04 Jan 2012, 09:31

    Lek-Z escreveu:
    Spoiler:
    eu curti a ideia e vou querer ajudar; posso escrever a parte do kingdom hearts 358/2 days, e ou kingdom hearts 2.e possivelmente posso jogar o re:coded


    Antigamente na rede existia um site/fórum de KH brasileiro nele tinha a historia de todos bem completa escrito em pt-br *naverdade um resumo que dava pra entender perfeitamente* uma pena não existir mais.
    Mardy Bum
    Mardy Bum
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Mardy Bum Qua 04 Jan 2012, 13:18

    To ansioso demais por esse jogo! Belo tópico galera!
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Longuinhos Qua 04 Jan 2012, 18:46

    Mario'95, sobre esse seu especial, do que se trata?? Posso te ajudar a fazer. Se for parecido com a minha idéia, podemos juntá-las, assim ficaria bem mais completo xD
    Lek-Z, obrigado pela ajuda cara, assim que eu chegar de viagem começarei a colocar tudo no papel e a organizar o que cada um fará, pra não dar problema depois ^^ . Depois disso eu vou avisar a você e a todos os outros que irão participar, para assim podermos ir para a parte divertida da história kkk
    White Dragon, qual era o nome do fórum ?? nunca ouvi falar dele '-'
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por White Dragon Qua 04 Jan 2012, 19:17

    Longuinhos escreveu:Mario'95, sobre esse seu especial, do que se trata?? Posso te ajudar a fazer. Se for parecido com a minha idéia, podemos juntá-las, assim ficaria bem mais completo xD
    Lek-Z, obrigado pela ajuda cara, assim que eu chegar de viagem começarei a colocar tudo no papel e a organizar o que cada um fará, pra não dar problema depois ^^ . Depois disso eu vou avisar a você e a todos os outros que irão participar, para assim podermos ir para a parte divertida da história kkk
    White Dragon, qual era o nome do fórum ?? nunca ouvi falar dele '-'

    Acho que éra Kingdom hearts brasil algo asim n me recordo mas ele éra igual a blast aqui um portal blog com todas as noticas e duvidas de KH tb e tinha um forum inbutido nele, o pq o site fechou n sei mas era bem completo :/
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 05 Jan 2012, 00:17

    http://www.gamefaqs.com/boards/997779-kingdom-hearts-3d-dream-drop-distance/61488502

    Cacete.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 09:42

    noticia nova sobre os mundos e personagens by nparty:
    Falta pouco mais de 3 mêses para o próximo capítulo da franquia Kingdom Hearts ser lançada e no meio da pouca informação que ainda se tem a respeito do jogo surgiu no Fórum do site GameFaqs uma lista dos mundos que apareceriam nesse tão esperado jogo, abaixo segue a lista.

    Spoiler:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Qui 05 Jan 2012, 12:28

    Da mesmo pra confiar nessas informações? o.O

    O cara lá está dizendo que trabalha pra Square Enix Laughing Dizer que trabalha na SE não é prova o suficiente para as pessoas acreditarem nisso. Agora, se ele dissesse que faz parte da Kingdom Hearts Team, aí sim faria um pouco mais de sentido nisso.

    Mas se isso for verdade, então eu fiquei muito feliz ao ver Hollow Bastion/Radiant Garden e Land of Departure nessa lista *o* Só quero ver como vai ser, afinal Radiant Garden não está adormecida, ela foi totalmente recuperada, mas está sendo reconstruida aos poucos por Leon e os outros de Final Fantasy, então não vi coerência nisso ¬¬'

    Agora, olhem a convicção do cara só pra ele realmente dizer que é da SE:

    lokithorodin posted...
    whos the final boss then?

    One of the secret bosses in BBS:FM. Obviously, isn't Eraqus.

    Monstro or No Heart? Monstro will be very interesting final boss, but... it's No Heart. Well, actually is Young Xehanort in his armor n_n

    Lutar contra No Heart... Não consigo ver isso como batalha final... Mas Young Xehanort já tinha armadura? Pensei que No Heart fosse MASTER Xehanort na armadura. Tá tenso acreditar nele, sério mesmo...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Chazzy Qui 05 Jan 2012, 13:16

    Pois é... esse é um dos jogos que creio que me fará comprar um 3DS ainda...

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Qui 05 Jan 2012, 13:21

    Spoiler:
    Parei de ler em Mirage Arena. Era um mundo exclusivo para o modo Multiplayer do Birth by Sleep.

    Spoiler:
    A Land of Departure foi "consumida pelas trevas" e caiu no sono. Castle Oblivion foi construído (mais materializado que construído) pela Aqua no lugar da LoD para esconder o corpo do Ven, na Chamber of algumacoisa.
    Então é provável sim que tenha Land of Departure nesse jogo.


    Última edição por Am0n em Qui 05 Jan 2012, 13:31, editado 2 vez(es)
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Deyse Nara Qui 05 Jan 2012, 13:23

    Nem sabia que ia ter esse jogo, mas achei genial o trocadilho no nome.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Tensai Qui 05 Jan 2012, 13:27

    Lek-Z escreveu:noticia nova sobre os mundos e personagens by nparty:
    Falta pouco mais de 3 mêses para o próximo capítulo da franquia Kingdom Hearts ser lançada e no meio da pouca informação que ainda se tem a respeito do jogo surgiu no Fórum do site GameFaqs uma lista dos mundos que apareceriam nesse tão esperado jogo, abaixo segue a lista.

    Spoiler:

    Tomei a liberdade de por em spoiler pois tem gente que não gosta de ficar sabendo dos detalhes antes de jogar ;D
    Also, não me impressionaram muito os mundos, apenas um que eu amei:
    Spoiler:

    Isso se for verdade, né? Hehe
    Ainda acho que precisa de mundos mais "mágicos".
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Qui 05 Jan 2012, 13:43

    A Land of Departure foi "consumida pelas trevas" e caiu no sono. Castle Oblivion foi construído (mais materializado que construído) pela Aqua no lugar da LoD para esconder o corpo do Ven, na Chamber of algumacoisa.
    Então é provável sim que tenha Land of Departure nesse jogo

    Land of Departure ainda está lá. Castle Oblivion é apenas uma nova configuração daquele castelo em que Aqua e Terra fizeram o Mark of Mastery (aquele castelo tem nome? o.O). Dizer que Land of Departure está adormecido é o mesmo que dizer que Castle Oblivion está, mas Castle Oblivion NÃO está adormecido. Concluindo, Castle Oblivion = Land of Departure. Aqua simplesmente acionou o "mecanismo de segurança" do mundo para criar o Castle Oblivion para esconder o corpo de Ventus.

    Mas eu não estou dizendo que não vá ter Land of Departure. Se tiver, vai ser fodão.

    E eu ri da Mirage Arena neste jogo Laughing Aquilo foi projetado especialmente pra BBS ¬¬'

    Deve ser só um cara que gosta de criar fan fics que está sem ter o que fazer e está se passando como um trabalhador da Square Enix. Pra informação dele, nem todos da Square Enix tem acesso ao que se passa dentro da Kingdom Hearts Team. Como e disse antes, se ele tivesse dito que era da Kingdom Hearts Team, então eu PODERIA acreditar nessas coisas.

    Pra piorar as coisas, ele disse que na batalha contra o final boss, vai ter uma versão GIGANTE DE XEHANORT! Laughing EU MORRI AQUI, SERIO! VERSAUM GIGANTI DI ZÊANORTE!!!!11OMZI!CENTUIONZI!

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:48