Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 23 Dez 2011, 18:06

    Lek-Z escreveu:malz aew é q eu pensei que iam me banir mas baniram é o topico...pucha vida...
    moderadores:
    Spoiler:

    Por favor, cara, para com essas imagens, só atrapalha o tópico, além de falar de um assunto completamente morto que só causou males ao fórum. Não estou mandando ou coisa do tipo, só queria pedir mesmo pra não voltar nesse assunto e atrapalhar o tópico. .-.

    PS: Falei isso aqui no tópico, pois o usuário em questão não deseja receber Mensagens Privadas. Me desculpem qualquer transtorno que eu possa causar com esse post.

    Sobre o jogo... TÁ INCRÍVEL :ôôô: . Vou começar a ingressar na série com estilo.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Goiano Sex 23 Dez 2011, 18:11

    Foi boa né am0n? xzbit

    Vamos à discussão.
    Tails escreveu:By the Way, talvez alguém não saiba ou não tenha notado, por isso vou escrever aqui:

    Quando uma pessoa é atacada por um Heartless, ela se divide em duas: O corpo vira um Nobody, e o coração, um Heartless. Quando AMBOS são exterminados, a pessoa volta a existir como um humano.
    isso eu não sabia mesmo.. interessante.

    Tails escreveu:...Isso explica completamente o fato de Axel ter voltado. Talvez não tenha sido mostrado os Heartless da Organization XIII, mas se ele voltou e está se chamando de Lea, é provável que seu Heartless também tenha sido exterminado.

    O mesmo pode ter acontecido com os outros membros da Org. XIII.
    O que contradiz isso, é o fato deles estarem num mundo de sonhos... E tudo não passar de uma ilusão.
    teoria viável, pode ser.

    Tails escreveu:Uma outra teoria que desenvolvi:
    O Mark of Mastery pode ser considerado como um teste também. Notem que em um trailer (não lembro qual), aparece Sora vs Xemnas, e logo depois Riku vs Ansem SoD.
    Já no trailer de 8 minutos da Jump Festa, logo no começo, aparece uma cena rápida, onde mostra Sora, Riku E Xehanort juntos.
    A teoria consiste em que Sora tenha derrotado Xemnas (Nobody), e Riku Ansem SoD (Heartless), nisso, Xehanort ressurgiu e Sora e Riku finalmente se juntaram. Possivelmente pode ser o final boss, ou algo do tipo.
    Observação: O Mark of Mastery, É um teste. É o teste que os dois vão passar pra se tornarem keyblade masters.

    Tails escreveu:Mas Xemnas e Ansem SoD já não haviam sido derrotados?
    Lembrem-se que eles estão num mundo dos sonhos. A Mark of Mastery pode ser um teste que, para no KH: III, Sora e Riku derrotem Xehanort, e assim, finaliza-se a saga Xehanort.
    Segundo algumas pesquisas que eu andei fazendo, o 3D já é o fim da saga Xehanort, mas eu não cheguei a postar isso lá emcima. Além também de marcar o inicio da batalha "final".

    Tails escreveu:Há também aquela cena no final do trailer da TGS, onde o Terranort ataca os membros da Org. XIII (ainda como humanos). Isso me intriga, porque o certo seria TERRANORT aparecer, após Xemnas e Ansem SoD serem derrotados, e não Xehanort direto. Talvez haja algo entre Terranort --> Xehanort, que os trailers ainda não mostraram.

    Ou então, estão mostrando uma cena do passado. Mas não sei dizer.
    Isso acho que serve de reforço pro que eu falei ali, o 3D é o fim da saga xehanort.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Sex 23 Dez 2011, 18:31

    Não, Nomura disse que o III é o fim da saga Xehanort.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Nyails Sex 23 Dez 2011, 18:49

    Am0n escreveu:Não, Nomura disse que o III é o fim da saga Xehanort.

    Exato. O III será o fim da saga. Já foi confirmado -q
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por XxNoob Sex 23 Dez 2011, 19:06

    Jogo parece ser bom. Pena que não vou ter dinheiro pra compra. cryy
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Sex 23 Dez 2011, 20:52

    Uma coisa que eu notei e não gostei muito é que agora o Sora está com a cara dele no KH1, onde ele tem as feições mais "infantis", além de estar baixinho de novo. E o Vanitas está com a cara do Sora no KH2, como visto no trailer.

    Por quê o Sora "rejuvenesceu" assim, do nada?

    Comparem:
    Sora em KH2:
    Sora em DDD:
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 23 Dez 2011, 21:52

    O Sora tá num sonho, vai ver é por isso Amon. Agora, não sei porque ele não quis usar o Sora do KHII...

    Sobre o Vanitas:

    Spoiler:

    Não sei ainda, vou começar a jogar a parte do Ventus hoje, verei se entendo rs.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Sex 23 Dez 2011, 22:18

    Ah, eu já sabia dessa coisa que tá no spoiler.
    É que ficou meio podrinho o Sora com cara de criança de novo enquanto o Vanitas está com a cara KH2 dele.
    Seria bem mais épico os dois com a MESMA cara.

    Preciso de um PSP com BBS pra me aprofundar nas coisas do Xehanort, e a conexão Ventus-Sora...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidad Sex 23 Dez 2011, 22:30

    Achei o KH de GBA bem divertido quando joguei, ansioso pelo lançamento desse jogo.

    Só acho uma puta falta de sacanagem eles lançarem uma franquia com cronologia em tudo quanto é console. Fica muito complicado jogar todos assim :~
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Sex 23 Dez 2011, 22:45

    Eu já acho o de GBA o que tem a jogabilidade mais irritante, lol

    EDIT: Estava lurkando pelo Youtube e, aquela cena do trailer de 8 minutos de DDD em que a Xion aponta a Keyblade pro Roxas, é na verdade uma cutscene do 358/2 Days.
    E, a julgar pelos gráficos das cenas, elas farão parte da abertura. Só espero que o tema não seja Simple and Clean de novo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidado Sex 23 Dez 2011, 23:21

    Am0n escreveu:Eu já acho o de GBA o que tem a jogabilidade mais irritante, lol

    Não tão ruim depois que se acostuma, por outro lado, dá raiva quando você quer colocar uma carta nova e falta apenas 1 CP (Card Points) para você colocá-la.
    O legal de Chan of Memories é que você deve fazer uma boa estratégia de cartas com seu deck.
    Entre as versões, acho a do PS2 mais fácil em relação aos controles, já que tem vários botões é mais fácil de memorizar.
    Ex.: no GBA pra fazer combinação tem de pressionar R + L, enquanto no PS2 é só apertar o triângulo ou L1 + R1 (ou R2 + L2, mudando nos options). No PS2 pode cancelar as cartas que estão "estocadas" com o botão L2 (ou L1, nos options).
    Além no PS2 ter bem mais combinações e mais cartas.
    ---
    De todos os Kingdom Hearts que joguei, o melhor, sem dúvidas, é o Kingdom Hearts II.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Sex 23 Dez 2011, 23:32

    Concordo. O II é fodido.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Dez 2011, 00:05

    Am0n escreveu:Concordo. O II é fodido.

    O II é épico, acho que nenhum vai chegar nesse.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 24 Dez 2011, 01:24

    Acho o Chain of Memories muito bom, um sistema de batalha customizável é ótimo pra não deixar as batalhas chatas e sem graça. Nos de PS2 isso acontece fácil, já que as magias não são tão úteis assim, e os ataques bastam (no 2 aqueles commandos com o triângulo deixaram muito automático rs).

    O Birth by Sleep, com esse sistema de deck, arrumando e criando os golpes, é perfeito. O 358/2 tem os panels né? Deve ser assim, não joguei esse ainda...

    Só imaginando o dia que sair um trailer do III, será épico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Dez 2011, 12:21


    Sm são os panels.até q sao uteis tirando o fato que vc precisa tipo encaixar as coisas para poder usa-las.e sim é nescessario encaixar level ups tambem para subir de nivel.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:54