Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
PedroNS
Metroid Gamer
MestreLink
7 participantes

    Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS?

    MestreLink
    MestreLink
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS? Empty Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS?

    Mensagem por MestreLink Qui 22 Dez 2011, 21:27

    Eu acho meio difícil mais talvez tenha chances
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS? Empty Re: Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS?

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 22 Dez 2011, 21:28

    No futuro quase certeza
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS? Empty Re: Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS?

    Mensagem por PedroNS Qui 22 Dez 2011, 21:32

    Ela não ia deixar um portátil passar a vida toda só com um remake.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS? Empty Re: Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 21:33

    Majora's Mask 3D, com certeza em um futuro um pouco distante.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS? Empty Re: Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 22 Dez 2011, 21:34

    Eles disseram que vão fazer um Zelda exclusivo não-remake para o 3DS mais tarde.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS? Empty Re: Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS?

    Mensagem por Weber Qui 22 Dez 2011, 21:57

    Acho que a probabilidade do próximo Zelda pro 3DS, ser protagonizado pelo ToonLink é bem grande. E eu não gastaria nenhum centavo com Majora's ou Ocarina pro 3DS, ainda tenho os cartuchos de N64 bem conservados por sinal.

    ---
    AMANHÃ, É O DIA QUE EU VÔ COMPRA O 3DS \OOOOO
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS? Empty Re: Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS?

    Mensagem por Rafos Qui 22 Dez 2011, 22:03

    To na espera por mais noticias do Zelda Inédito pro 3DS , e um Majoras Mask Também seria Pretty Awesome (:
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS? Empty Re: Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS?

    Mensagem por darkkong Qui 22 Dez 2011, 22:10

    claro q vai ter um novo Zelda a Nintendo ja falo isso ela falo q vai fazer um Zelda inedito para o 3ds e q talvez iria dps fazer um remake de Majora's Mask

    Conteúdo patrocinado


    Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS? Empty Re: Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:19