Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Padeco
LeuMarktt
White Dragon
Suicune
darkkong
poticardo
Nyails
Twilight
ARTSTREET
0eriky0
Tio Gustavo
frjoe
Yakusa
Mauricio
Rafos
Goiano
Renan43
Sheik
Gerus Blade
Soler
TenshiKun
GANSO_DOIDO
Weber
ERROR
x0exe
vinicius dos santos
EduFanaia
31 participantes

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 4 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Convidado Qui 22 Dez 2011, 11:40

    Soler escreveu:As outras empresas já tem jogos em português, joguei Uncharted e estava em PT-PT.
    Eu achei muito mais legal a dublagem PT-PT que PT-BR.
    PS: Se o Guilherme Briggs dublar todos os personagens eu prefiro PT-BR.
    Eu realmente gostaria de ver Metroid dublado... Mas sinceramente, se for uma dublagem como a de Uncharted no PT-BR, eu prefiro em inglês mesmo Shocked Que desastre.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 4 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 22 Dez 2011, 11:43

    Minha amiga mandou um CV para a Nintendo tentando essa vaga para tradutora, mas nem responderam, e olha que ela estuda inglês desde os 5 anos de idade, hoje está com 25, da aula e ainda tem vários intercâmbios.

    Eles devem estar querendo algo muito top para nem mandar um e-mail para ela ehehehe

    Um dia vem esses jogos traduzidos, vms ter fé hehe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 4 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 11:49

    finalmente nos reconheceram
    ja tava demorando... Razz
    bem q dava pra abaixa os preços dos jogos e trazer o clubnintendo aqui como ja disseram mesmo
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 4 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por frjoe Qui 22 Dez 2011, 11:54

    Suicune escreveu:O vídeo foi postado pela Nintendo World Report, q é um site americano independente dedicado a Nintendo.

    O vídeo foi postado em 5 idiomas diferentes: Inglês, francês, espanhol, português e japonês, tirando o japonês, temos exatamente as 4 principais línguas faladas nas Américas, então tudo leva a crer q o vídeo é destinado a nós mesmo!!! XD

    PS: A versão em português do vídeo é a segunda + vista (só perde pra versão inglesa).

    De fato, se a mensagem foi feita pela NoA então ela é direcionada para nós brasileiros, não faria sentido ser para os portugueses, pois eles já têm a NoE.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 4 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por White Dragon Qui 22 Dez 2011, 11:56

    Eu não acreditei até ver com meus próprios olhos Ha

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 4 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Soler Qui 22 Dez 2011, 11:57

    Lukepaz99 escreveu:
    Soler escreveu:As outras empresas já tem jogos em português, joguei Uncharted e estava em PT-PT.
    Eu achei muito mais legal a dublagem PT-PT que PT-BR.
    PS: Se o Guilherme Briggs dublar todos os personagens eu prefiro PT-BR.
    Eu realmente gostaria de ver Metroid dublado... Mas sinceramente, se for uma dublagem como a de Uncharted no PT-BR, eu prefiro em inglês mesmo Shocked Que desastre.
    Uncharted é PT-PT e eu achei a dublagem muito bem feita, gostei mais em português que em inglês.
    Mas PT-BR também ficaria bom, eu acho os dubladores brasileiros ótimos, na minha opinião são os melhores do mundo.
    LeuMarktt
    LeuMarktt
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 4 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por LeuMarktt Qui 22 Dez 2011, 12:18

    Ah que legal adorei o vídeo! Precisa acontecer sempre =D Mto divertido e Boas Festas! =D
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 4 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Padeco Qui 22 Dez 2011, 12:48

    Se já nos mandam boas festas bem que podiam botar o Club Nintendo aqui né. silent
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 4 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por prety peach Qui 22 Dez 2011, 13:57

    adorei esse vídeo a nintendo é o máximo. valeu nintendo
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 4 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 22 Dez 2011, 14:37

    Eu também gostaria de ver jogos dublados em Portugeus-BR algum dia, seria bacana. Finalizaria o jogo uma vez em inglês e teria mais um motivo para finalizar de novo em Português, ou vice e versa.

    Gosto dos dubladores Brasileiros, ia ser legal ver algumas vozes conhecidas de Animes dublando personagens de jogos. Mas dubladores profissionais mesmo, e não atores famosos que nunca dublaram pra puxar popularidade.
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 4 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Tsukiko Qui 22 Dez 2011, 14:42

    Goiano escreveu:Vocês vão mesmo discutir isso? oh god! UHEAUSHUEAHS'
    não importa pra qual país foi, o importante é que está em português. .-.
    THIS

    Sendo pra Portugal,Brasil,Angola,Cabo Verde,Moçambique ou whatever,o importante é que está em português.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 4 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Red Nocturne Qui 22 Dez 2011, 14:44

    Curti.
    SecretX
    SecretX
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 4 Empty Nice

    Mensagem por SecretX Qui 22 Dez 2011, 15:01

    Nice

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 4 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:52