Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Rg_Killua
LuizGAMER
Huligi
Diamond
Felipe Fabricio
Kadmus
EHHH
Gerus Blade
Reidosmash
PedroNS
Red Nocturne
Sheik
x0exe
Vicente.
Weber
DeLarge
mariolink
21 participantes

    Itens que faltaram no mario kart 7

    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Itens que faltaram no mario kart 7 Empty Itens que faltaram no mario kart 7

    Mensagem por mariolink Qua 21 Dez 2011, 23:10

    estou criando esse tópico para discutimos sobre os itens q faltaram no mario kart 7:o boo e a fake item box.
    se acham q esses itens realmente fizeram falta de a sua opinião.
    particularmente eu sente bastante falta do boo no modo online, já a fake item box naum fez tanta falta naum(eu batia em todas Evil or Very Mad )
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Itens que faltaram no mario kart 7 Empty Re: Itens que faltaram no mario kart 7

    Mensagem por DeLarge Qua 21 Dez 2011, 23:14

    os mesmo que você achou, era foda quando você roubava um blue shell ou a estrela
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Itens que faltaram no mario kart 7 Empty Re: Itens que faltaram no mario kart 7

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 23:18

    Só senti falta de mais itens no jogo (Itens que até agora, inexistentes), por exemplo o Lucky 7 ... Enfim, era para ser um ótimo jogo, mas com os glitchs nas pistas, passou para um bom jogo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Itens que faltaram no mario kart 7 Empty Re: Itens que faltaram no mario kart 7

    Mensagem por Weber Qua 21 Dez 2011, 23:23

    Pelo que vi nos vídeos de análises, o que tá fazendo falta nesse MK é o trovão. Nada como diminuir seus adversários, e depois esmagá-los -q
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Itens que faltaram no mario kart 7 Empty Re: Itens que faltaram no mario kart 7

    Mensagem por Vicente. Qua 21 Dez 2011, 23:27

    Weber escreveu:Pelo que vi nos vídeos de análises, o que tá fazendo falta nesse MK é o trovão. Nada como diminuir seus adversários, e depois esmagá-los -q

    Raio*, tem sim e.e Não tem no Lucky 7, mas ele está no jogo e em todos os vídeos de jogatina online que vi tem alguém se ferrando com ele, lol
    ----
    EDIT.: @Topic: Bom, eu não joguei ainda, então minha opinião é suspeita, mas eu não senti falta de nada, tudo bem que o Boo seria legal e tal, mas eu já estou feliz com os itens do jogo...


    Última edição por Vicente. em Qua 21 Dez 2011, 23:28, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Itens que faltaram no mario kart 7 Empty Re: Itens que faltaram no mario kart 7

    Mensagem por x0exe Qua 21 Dez 2011, 23:28

    Mini cogumelo do snes, seria bom se ele retorna-se, deixar os outros pequenos e atropelar kk
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Itens que faltaram no mario kart 7 Empty Re: Itens que faltaram no mario kart 7

    Mensagem por Sheik Qua 21 Dez 2011, 23:28

    PODERIA NÃO TER CASCO AZUL
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Itens que faltaram no mario kart 7 Empty Re: Itens que faltaram no mario kart 7

    Mensagem por Weber Qua 21 Dez 2011, 23:29

    Vicente, eu poderia jurar que não tinha o "raio" desta vez. E_E
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Itens que faltaram no mario kart 7 Empty Re: Itens que faltaram no mario kart 7

    Mensagem por Red Nocturne Qua 21 Dez 2011, 23:31

    Senti falta do Mega Mushroom, loles
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Itens que faltaram no mario kart 7 Empty Re: Itens que faltaram no mario kart 7

    Mensagem por Vicente. Qua 21 Dez 2011, 23:31

    Luiz escreveu:Mini cogumelo do snes, seria bom se ele retorna-se, deixar os outros pequenos e atropelar kk

    O mini cogumelo tu nem podia pegar, lol. Só a Peach e o Toad CPU poderiam usar ele, e era um baita roubo, btw. E já tem o raio, que é a mesma coisa só que mais efetivo xD

    Sheik escreveu:PODERIA NÃO TER CASCO AZUL

    Aí provavelmente só o segundo colocado ou alguma banana ou casco verde sortudos te acertariam, não teria muita disputa, lol. Eu gosto do Casco Azul, ao mesmo tempo que deixa o jogo mais irritante, deixa bem mais emocionante e chega a ser bom, se for você o segundo lugar e.e
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Itens que faltaram no mario kart 7 Empty Re: Itens que faltaram no mario kart 7

    Mensagem por x0exe Qui 22 Dez 2011, 00:23

    Vicente. escreveu:
    Luiz escreveu:Mini cogumelo do snes, seria bom se ele retorna-se, deixar os outros pequenos e atropelar kk

    O mini cogumelo tu nem podia pegar, lol. Só a Peach e o Toad CPU poderiam usar ele, e era um baita roubo, btw. E já tem o raio, que é a mesma coisa só que mais efetivo xD

    Sheik escreveu:PODERIA NÃO TER CASCO AZUL

    Aí provavelmente só o segundo colocado ou alguma banana ou casco verde sortudos te acertariam, não teria muita disputa, lol. Eu gosto do Casco Azul, ao mesmo tempo que deixa o jogo mais irritante, deixa bem mais emocionante e chega a ser bom, se for você o segundo lugar e.e
    Ahhhh, por isso que nunca peguei dorgado kkkkkkkkkkkk
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Itens que faltaram no mario kart 7 Empty Re: Itens que faltaram no mario kart 7

    Mensagem por PedroNS Qui 22 Dez 2011, 00:32

    Bem que a cauda de tanooki poderia servir para retardar um pouco a queda se você girasse no ar (adorei aquele item).

    Também podia ter a mola estilo super Mario Galaxy pra você poder pular alto.

    -------------

    E, btw, o casco azul no 7 é um saco porque acaba pwnando todo mundo da frente, não só o 1º. lol
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Itens que faltaram no mario kart 7 Empty Re: Itens que faltaram no mario kart 7

    Mensagem por Reidosmash Qui 22 Dez 2011, 00:37

    Sinto falta só das Fake Item Box dava pra pegar algumas pessoas com elas se colocasse em um lugar estratégico xD
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Itens que faltaram no mario kart 7 Empty Re: Itens que faltaram no mario kart 7

    Mensagem por PedroNS Qui 22 Dez 2011, 00:46

    reidosmash escreveu:Sinto falta só das Fake Item Box dava pra pegar algumas pessoas com elas se colocasse em um lugar estratégico xD
    Eu nem notei que tinham tirado elas oO

    Realmente, tipo no lugar das item boxes e antes dos boosters lol
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Itens que faltaram no mario kart 7 Empty Re: Itens que faltaram no mario kart 7

    Mensagem por Gerus Blade Qui 22 Dez 2011, 01:34

    Sinto falta do Boo, eu adorava roubar a estrelinha dos meus amigos xD

    Eles ficavam putos e o mais estranho é que eu tinha uma sorte do cacete pra pegar quase sempre o Boo e roubar a estrelinha dos outros Itens que faltaram no mario kart 7 3005212426

    Eu tmb gostava do Big Mushroom, gosto de esmagar minha irmã no MKW Very Happy


    Conteúdo patrocinado


    Itens que faltaram no mario kart 7 Empty Re: Itens que faltaram no mario kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:48