Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Suicune
Crazy Dark Sonic - CDS
PoRToGa
Loki Grants
Neko
9 participantes

    Novo jogo de Michael Jackson?

    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Novo jogo de Michael Jackson? - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Michael Jackson?

    Mensagem por Loki Grants Seg 05 Abr 2010, 10:04

    Neko escreveu:
    Loki Grants escreveu:
    Neko escreveu:
    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:
    Neko escreveu:
    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:Bem, como fã da SEGA joguei o MoonWalker de MegaDrive, achei um jogo bem meia boca, dizem por ae que a versão de arcade é completamente diferente e é muito legal, mais como eu não joguei não posso dizer se é verade Razz

    agora sobre o jogo, será estilo o MoonWalker ou um game musical?

    nada divulgado ainda, mas espero algo como GH, unico jeito de ser bom (na minha mente)

    sei la pode ser estilo brutal legend Razz

    Imaginei o MJ salvando criancinhas indefesas...

    Eu imagino o Mario salvando criancinhas indefesas do MJ XD

    kkkkkk e o especial do mj seria cantar ben, e fazer todos os inimigos dormirem ou entrarao em depressao

    Que cantar bem o que, seria dançinhas sexuais com as criancinhas ;x
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Novo jogo de Michael Jackson? - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Michael Jackson?

    Mensagem por Ay'Kie Seg 05 Abr 2010, 17:36

    Loki Grants escreveu:
    Neko escreveu:
    Loki Grants escreveu:
    Neko escreveu:
    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:
    Neko escreveu:
    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:Bem, como fã da SEGA joguei o MoonWalker de MegaDrive, achei um jogo bem meia boca, dizem por ae que a versão de arcade é completamente diferente e é muito legal, mais como eu não joguei não posso dizer se é verade Razz

    agora sobre o jogo, será estilo o MoonWalker ou um game musical?

    nada divulgado ainda, mas espero algo como GH, unico jeito de ser bom (na minha mente)

    sei la pode ser estilo brutal legend Razz

    Imaginei o MJ salvando criancinhas indefesas...

    Eu imagino o Mario salvando criancinhas indefesas do MJ XD

    kkkkkk e o especial do mj seria cantar ben, e fazer todos os inimigos dormirem ou entrarao em depressao

    Que cantar bem o que, seria dançinhas sexuais com as criancinhas ;x

    Novo jogo de Michael Jackson? - Página 2 Cadeagracavs9
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Novo jogo de Michael Jackson? - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Michael Jackson?

    Mensagem por Neko Seg 05 Abr 2010, 20:23

    Ay'Kie escreveu:
    Loki Grants escreveu:
    Neko escreveu:
    Loki Grants escreveu:
    Neko escreveu:
    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:
    Neko escreveu:
    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:Bem, como fã da SEGA joguei o MoonWalker de MegaDrive, achei um jogo bem meia boca, dizem por ae que a versão de arcade é completamente diferente e é muito legal, mais como eu não joguei não posso dizer se é verade Razz

    agora sobre o jogo, será estilo o MoonWalker ou um game musical?

    nada divulgado ainda, mas espero algo como GH, unico jeito de ser bom (na minha mente)

    sei la pode ser estilo brutal legend Razz

    Imaginei o MJ salvando criancinhas indefesas...

    Eu imagino o Mario salvando criancinhas indefesas do MJ XD

    kkkkkk e o especial do mj seria cantar ben, e fazer todos os inimigos dormirem ou entrarao em depressao

    Que cantar bem o que, seria dançinhas sexuais com as criancinhas ;x

    Novo jogo de Michael Jackson? - Página 2 Cadeagracavs9

    Ok chega de especulações, vão axar q somos pedofilos...

    Conteúdo patrocinado


    Novo jogo de Michael Jackson? - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Michael Jackson?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:01