Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Felipe Fabricio
Dani_PokéMan
RuisuKiral
Dark Ferrari
EduKurosaki
Rafael Becker
Jack3DS
LiveinRiot
Luigi Bros.
Fabbrini20
Raimundo neto
Emmanoelbs
Mauricio
Newtão
Juan
DeLarge
NintendinhoBR
UchihaZoro
x0exe
Stéphano Wallace
souzadiogo
¿Pedro?
Goiano
Guih.LOL
frjoe
fernandomfrs
poticardo
Gerus Blade
System
Sheik
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Soade
Renan43
Limão
Lauro
Twilight
Diogho Luiz
CrazyDarkSonic
Hawk
Tiburcio
Weber
Minguado
ZPH
0eriky0
Diamond
Juliano
Manteiga
XxNoob
Reidosmash
Hamburger
Suicune
Red Nocturne
ExtremeZelda
mariolink
Rafos
vinicius dos santos
Casa Nintendo
62 participantes

    O que você espera do Nintendo Wii U?

    Votação

    O que você espera do Wii U?

    [ 67 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Bar_left21%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Bar_right [21%] 
    [ 57 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Bar_left18%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Bar_right [18%] 
    [ 35 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Bar_left11%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Bar_right [11%] 
    [ 36 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Bar_left11%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Bar_right [11%] 
    [ 51 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Bar_left16%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Bar_right [16%] 
    [ 57 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Bar_left18%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Bar_right [18%] 
    [ 20 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Bar_left5%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 323
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 23:07

    Weber escreveu:Gráficos não são tudo.

    Abs.

    Depende, e muito, bons gráficos da um charme a mais no jogo, coisa que pode deixa-lo aparentemente bonito.

    Por isso dou graças a Deus até hoje que a série principal do Final Fantasy sempre vai para a Sony.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Twilight Qui 22 Dez 2011, 23:32

    Kenny escreveu:
    Weber escreveu:Gráficos não são tudo.

    Abs.

    Depende, e muito, bons gráficos da um charme a mais no jogo, coisa que pode deixa-lo aparentemente bonito.

    Por isso dou graças a Deus até hoje que a série principal do Final Fantasy sempre vai para a Sony.
    Temos que respeitara opiniao dos outros tem pessoas que nao ligam para graficos e tem outras que ligam
    Eu posso ser um nintendista de corpo e alma mas concordo com ela em relaçao a final fantasy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 23:35

    TwilightLink escreveu:
    Kenny escreveu:
    Weber escreveu:Gráficos não são tudo.

    Abs.

    Depende, e muito, bons gráficos da um charme a mais no jogo, coisa que pode deixa-lo aparentemente bonito.

    Por isso dou graças a Deus até hoje que a série principal do Final Fantasy sempre vai para a Sony.
    Temos que respeitara opiniao dos outros tem pessoas que nao ligam para graficos e tem outras que ligam
    Eu posso ser um nintendista de corpo e alma mas concordo com ela em relaçao a final fantasy

    Não desrespeitei a opinião dele, dei minha opinião em cima da opinião dele, eu sinceramente conheço muitas pessoas igual a ele, e que não se importam com gráfico.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Twilight Qui 22 Dez 2011, 23:38

    Kenny escreveu:
    TwilightLink escreveu:
    Kenny escreveu:
    Weber escreveu:Gráficos não são tudo.

    Abs.

    Depende, e muito, bons gráficos da um charme a mais no jogo, coisa que pode deixa-lo aparentemente bonito.

    Por isso dou graças a Deus até hoje que a série principal do Final Fantasy sempre vai para a Sony.
    Temos que respeitara opiniao dos outros tem pessoas que nao ligam para graficos e tem outras que ligam
    Eu posso ser um nintendista de corpo e alma mas concordo com ela em relaçao a final fantasy

    Não desrespeitei a opinião dele, dei minha opinião em cima da opinião dele, eu sinceramente conheço muitas pessoas igual a ele, e que não se importam com gráfico.
    eu sei so estava explicando a minha opiniao sobre as opinioes de voces
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Weber Qui 22 Dez 2011, 23:39

    Exato, não me ofendi nenhum pouco com a opinião dela. É que fui acostumado com games, digamos, com gráficos "ruins" como Pokémon Red. Daí, eu aprendi à não ligar muito, em relação aos gráficos.

    Mas eu aprecio muito jogos com gráficos bons, e até mesmo realistas Very Happy
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Goiano Qui 22 Dez 2011, 23:42

    Kenny escreveu:
    TwilightLink escreveu:
    Kenny escreveu:
    Weber escreveu:Gráficos não são tudo.

    Abs.

    Depende, e muito, bons gráficos da um charme a mais no jogo, coisa que pode deixa-lo aparentemente bonito.

    Por isso dou graças a Deus até hoje que a série principal do Final Fantasy sempre vai para a Sony.
    Temos que respeitara opiniao dos outros tem pessoas que nao ligam para graficos e tem outras que ligam
    Eu posso ser um nintendista de corpo e alma mas concordo com ela em relaçao a final fantasy

    Não desrespeitei a opinião dele, dei minha opinião em cima da opinião dele, eu sinceramente conheço muitas pessoas igual a ele, e que não se importam com gráfico.
    Gráficos não são tudo MESMO.
    Convenhamos, tem jogos da nintendo com gráficos muito mais belos que os jogos da Sony.
    Beleza não se resume a realidade excessiva.

    Olhe DKCR, TLoZSS, Kirby EY, Okami... são lindos, da show em muitos jogos de ps3/360
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 23:43

    Goiano escreveu:
    Kenny escreveu:
    TwilightLink escreveu:
    Kenny escreveu:
    Weber escreveu:Gráficos não são tudo.

    Abs.

    Depende, e muito, bons gráficos da um charme a mais no jogo, coisa que pode deixa-lo aparentemente bonito.

    Por isso dou graças a Deus até hoje que a série principal do Final Fantasy sempre vai para a Sony.
    Temos que respeitara opiniao dos outros tem pessoas que nao ligam para graficos e tem outras que ligam
    Eu posso ser um nintendista de corpo e alma mas concordo com ela em relaçao a final fantasy

    Não desrespeitei a opinião dele, dei minha opinião em cima da opinião dele, eu sinceramente conheço muitas pessoas igual a ele, e que não se importam com gráfico.
    Gráficos não são tudo MESMO.
    Convenhamos, tem jogos da nintendo com gráficos muito mais belos que os jogos da Sony.
    Beleza não se resume a realidade excessiva.

    Olhe DKCR, TLoZSS, Kirby EY, Okami... são lindos, da show em muitos jogos de ps3/360

    O que eu realmente gosto em jogos da Sony são os efeitos do cenário e os detalhes que no caso, eles colocam todos. Sem contar que o brilho é muito bonito.

    Mas realmente, gráfico não é tudo, jogabilidade, replay... Tudo entra.
    avatar
    Juliano
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Juliano Qui 22 Dez 2011, 23:44

    eu com o wii u na mão, não compro mais nada a ver com final fantasy, até joguei os de ps1, mas pra mim a melhor safra foi do snes, sou outro que não priorizo gráficos
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 22 Dez 2011, 23:45

    Weber escreveu:Gráficos não são tudo.

    Abs.
    Claro que não, mas tem vários jogos que o gráfico, pelo menos decente, é fundamental.

    Eu queria também, não só para o WiiU mas para todos os outros produtos seguintes: Nada de pilhas!

    Pergunta Off: Aquele Wii Remote que explodiu estava usando pilhas recarregáveis?
    Outra pergunta Off: Porque bloquearam o tsadnb?
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Twilight Qui 22 Dez 2011, 23:46

    bem pra falar a verdade eu nem ligo para graficos alias agora mesmo eu jogando o primeiro zelda no meu wii
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Weber Qui 22 Dez 2011, 23:48

    ¿Pedro? escreveu:Pergunta Off: Aquele Wii Remote que explodiu estava usando pilhas recarregáveis?
    Outra pergunta Off: Porque bloquearam o tsadnb?
    1- Não sei ao certo, mas creio que foi um tipo de pilha não recomendada pela Nintendo.

    2- Ele foi bloqueado, pelo motivo de flood intenso. Pelo menos, ao ver do moderador Shurebis.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por JonathanAlis Qui 22 Dez 2011, 23:55

    ouvi falar q o kinect do novo xbox vai ser mil vezes mais sensivel, podendo reconhecer ate leitura labial!
    (eles nao usam sensores suficientes atualmente pq a vazao de dados do usb nao eh grande suficiente, parece q vao adotar outra tecnologia no tranporte de dados para o xbox).
    bem, se isso se confirmar, vou ter q pensar direito em qual comprar.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Weber Sex 23 Dez 2011, 00:01

    Eu sinceramente, acho isso uma palhaçada de ficar se movendo. Prefiro mil vezes por a mão em um controle de Vídeo Game, do que ficar que nem um louco se movendo.

    Claro, há ocasiões que eu aderia ao movimento, como em games de tiro usando uma pistola, ou até mesmo no novo Zelda. Que por sinal, parece estar muito interessante de se usar os movimentos.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 23 Dez 2011, 00:04

    Weber escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Pergunta Off: Aquele Wii Remote que explodiu estava usando pilhas recarregáveis?
    Outra pergunta Off: Porque bloquearam o tsadnb?
    1- Não sei ao certo, mas creio que foi um tipo de pilha não recomendada pela Nintendo.

    2- Ele foi bloqueado, pelo motivo de flood intenso. Pelo menos, ao ver do moderador Shurebis.
    1- Queria saber mais se a pilha recarregável é essa não recomendada, porque ta tenso gastar 5 reais por semana em duracell

    2- Estranho, não tinha tanto flood assim e já faz mais de 15 dias do bloqueio. Talvez ele não queira reativar agora por ser fim de ano, e o pessoal ia ficar floodando mais ainda.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Weber Sex 23 Dez 2011, 00:06

    Não Pedro, faz menos de 4 dias que o TSADNB está bloqueado. Tinham feito um novo, pelo limite de páginas. Eu espero que o Shure desbloqueie logo o mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 6 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:40