Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Felipe Fabricio
Dani_PokéMan
RuisuKiral
Dark Ferrari
EduKurosaki
Rafael Becker
Jack3DS
LiveinRiot
Luigi Bros.
Fabbrini20
Raimundo neto
Emmanoelbs
Mauricio
Newtão
Juan
DeLarge
NintendinhoBR
UchihaZoro
x0exe
Stéphano Wallace
souzadiogo
¿Pedro?
Goiano
Guih.LOL
frjoe
fernandomfrs
poticardo
Gerus Blade
System
Sheik
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Soade
Renan43
Limão
Lauro
Twilight
Diogho Luiz
CrazyDarkSonic
Hawk
Tiburcio
Weber
Minguado
ZPH
0eriky0
Diamond
Juliano
Manteiga
XxNoob
Reidosmash
Hamburger
Suicune
Red Nocturne
ExtremeZelda
mariolink
Rafos
vinicius dos santos
Casa Nintendo
62 participantes

    O que você espera do Nintendo Wii U?

    Votação

    O que você espera do Wii U?

    [ 67 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Bar_left21%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Bar_right [21%] 
    [ 57 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Bar_left18%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Bar_right [18%] 
    [ 35 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Bar_left11%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Bar_right [11%] 
    [ 36 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Bar_left11%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Bar_right [11%] 
    [ 51 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Bar_left16%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Bar_right [16%] 
    [ 57 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Bar_left18%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Bar_right [18%] 
    [ 20 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Bar_left5%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 323
    Voltar
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Twilight Qua 21 Dez 2011, 20:06

    CrazyDarkSonic escreveu:q seja um lixo d console
    Ha Que lixo?O que voce esta fazendo aqui entao?Ai esse Sonystas so entrao no forum pra criticar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 20:06

    TwilightLink escreveu:
    CrazyDarkSonic escreveu:q seja um lixo d console
    Ha Que lixo?O que voce esta fazendo aqui entao?Ai esse Sonystas so entrao no forum pra criticar

    Aceite a opinião do cara, esse é um fórum livre, sonysta ou não, está aberto para todos.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Weber Qua 21 Dez 2011, 20:08

    Kenny escreveu:
    Aceite a opinião do cara.
    Não exatamente. Eu também aceitaria a opinião dele, se ele apresenta-se argumentos justificando sua resposta =]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 20:12

    Weber escreveu:
    Kenny escreveu:
    Aceite a opinião do cara.
    Não exatamente. Eu também aceitaria a opinião dele, se ele apresenta-se argumentos justificando sua resposta =]

    Hm, entendi, agora para dar opinião precisa de argumentos ?

    Ele disse que quer que seja um lixo, no tópico não tem nada dizendo para não postar isso, isso é apenas a opinião dele, ele não tem que dar satisfação para dizer o porque ele quer.

    =P

    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Twilight Qua 21 Dez 2011, 20:14

    voces tem razao acho que peguei pesado desculpe Embarassed
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Weber Qua 21 Dez 2011, 20:18

    Tá certo Kenny, mas você não acha que o que ele disse pode gerar flamme? Eu selo pelo bem do fórum, acho que ele poderia sim ter postado isso, mas justificando ao mesmo tempo. Um usuário poderia claramente, confundir a opinião dele como ofensa e daí, partir para um flamme intenso.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Lauro Qua 21 Dez 2011, 20:18

    Eu já falei e repito. Um usuario pode postar sua opinião mesmo que ela não tenha argumentos. Porém ele pode postar sua opinião DESDE que não ofenda os usuarios com outras opiniões.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por vinicius dos santos Qua 21 Dez 2011, 20:20

    tá bom de flamme né?
    CrazyDarkSonic
    CrazyDarkSonic
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por CrazyDarkSonic Qua 21 Dez 2011, 20:20

    sonysta? ri

    é Sonicista
    abs

    sobre os argumentos, esqueça, vcs n os merecem
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 20:22

    Weber escreveu:Tá certo Kenny, mas você não acha que o que ele disse pode gerar flamme? Eu selo pelo bem do fórum, acho que ele poderia sim ter postado isso, mas justificando ao mesmo tempo. Um usuário poderia claramente, confundir a opinião dele como ofensa e daí, partir para um flamme intenso.

    Se arranjarem flame, tenha certeza que não foi culpa dele.

    Lauro escreveu:Eu já falei e repito. Um usuario pode postar sua opinião mesmo que ela não tenha argumentos. Porém ele pode postar sua opinião DESDE que não ofenda os usuarios com outras opiniões.

    Ele não ofendeu ninguém, ele apenas disse que seja um lixo o Wii U, se vocês se ofenderam é por que de certa forma são "bobos" ainda mais porque a opinião de vocês é a que realmente importa, e não a dele.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Twilight Qua 21 Dez 2011, 20:23

    WTF?Sonicista
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Weber Qua 21 Dez 2011, 20:26

    Ficou claro que este usuário é um trol, e o lugar dele não é aqui. Agora se quiser continuar defendendo o mesmo, vai de você.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Twilight Qua 21 Dez 2011, 20:27

    Eu nao quero ser chato mas sonicista oque e um sonicista que droga de nome e esse
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por vinicius dos santos Qua 21 Dez 2011, 20:27

    tudo bem a opinião de todos é aceita!
    mas o que faz um sonista num fórum da nintendo??
    se for assim vou me cadastrar no ps blast e sair fazendo flamme e criticando o ps vita, PS3!
    tudo nos seus limites!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 20:29

    vinicius dos santos escreveu:tudo bem a opinião de todos é aceita!
    mas o que faz um sonista num fórum da nintendo??
    se for assim vou me cadastrar no ps blast e sair fazendo flamme e criticando o ps vita, PS3!
    tudo nos seus limites!

    Se fosse um fórum totalmente da nintendo não teria a Área outros consoles, não é só por ter o nome Nintendo Blast que é obrigatoriamente TOTALMENTE Nintendo, se você sai criando flame e criticando lá, será banido, a mesma coisa aqui.

    Caramba, vocês estão brigando por uma opinião, minha nossa, aceitem a opinião de VOCÊS, não fiquei importando pelo que os outros falam ou defecam.

    Conteúdo patrocinado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:33