Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Felipe Fabricio
Dani_PokéMan
RuisuKiral
Dark Ferrari
EduKurosaki
Rafael Becker
Jack3DS
LiveinRiot
Luigi Bros.
Fabbrini20
Raimundo neto
Emmanoelbs
Mauricio
Newtão
Juan
DeLarge
NintendinhoBR
UchihaZoro
x0exe
Stéphano Wallace
souzadiogo
¿Pedro?
Goiano
Guih.LOL
frjoe
fernandomfrs
poticardo
Gerus Blade
System
Sheik
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Soade
Renan43
Limão
Lauro
Twilight
Diogho Luiz
CrazyDarkSonic
Hawk
Tiburcio
Weber
Minguado
ZPH
0eriky0
Diamond
Juliano
Manteiga
XxNoob
Reidosmash
Hamburger
Suicune
Red Nocturne
ExtremeZelda
mariolink
Rafos
vinicius dos santos
Casa Nintendo
62 participantes

    O que você espera do Nintendo Wii U?

    Votação

    O que você espera do Wii U?

    [ 67 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Bar_left21%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Bar_right [21%] 
    [ 57 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Bar_left18%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Bar_right [18%] 
    [ 35 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Bar_left11%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Bar_right [11%] 
    [ 36 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Bar_left11%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Bar_right [11%] 
    [ 51 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Bar_left16%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Bar_right [16%] 
    [ 57 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Bar_left18%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Bar_right [18%] 
    [ 20 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Bar_left5%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 323
    Voltar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidado Ter 27 Dez 2011, 23:31

    Para o WiiU, eu gostaria que a Nintendo entrasse de cabeça com a "epicalidade" em suas séries.

    "Epicalidade" são histórias incríveis , cutscenes maravilhosas, aberturas em CG, músicas e momentos emocionantes, etc.

    Histórias e músicas incríveis a Nintendo sempre conseguiu fazer melhor que qualquer outra empresa de games, e ela já começou a fazer o resto com Metroid: Other M e Skyward Sword.

    Eu também gostaria que ela colocasse essa epicalidade em Mario. Super Mario Galaxy, que eu já joguei, é o jogo mais épico em termos de músicas, histórias, cutscenes, etc., mas tudo isso não é nada comparado ao épico dos Zeldas. Gostaria de Marios mais sérios e sombrios, assim como Metroids e Zeldas.

    Se a Nintendo não consegue tirar da cabeça da maior parte dos jovens gamers idiotas de hoje que não precisam só jogar jogos violentos e afins, ela deveria seguir esse curso, mas de forma delicada e leve. Ela não deve levar suas franquias ao sangue ou terror, mas deixá-las mais sérias, e isso poderia ser iniciado no WiiU.

    Que venham outros Metroids a là Other M,
    Que venham outros Zeldas a là Majora's Mask,
    Que venham outros Marios a là... Mais sérios.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 28 Dez 2011, 00:47

    Quero Banjo-Threeie para Wii U!!!

    Nintendo poderia agora que está com dinheiro e comprar os direitos da franquia da Rare e colocar nas mãos de shigeru miyamoto ou outro produtor talentoso para ressucitar a franquia com um belo de uma sequencia a altura dos anteriores. Eu com certeza compraria esse jogo, e acredito que a Nintendo tenha talento para ter essa franquia.

    Quanto ao Mario mais realista e sombrio @Lukepaz99, eu não consigo imaginar como ficaria o produto final de um jogo do Mario nesse estilo. Zelda e Metroid com certeza ficariam obras excepcionais, mas Mario não sei...... voce diz simplesmente mais sombrio em relação a historia ? Ou com gráficos realistas ? Tipo um Mario real, Bowser com design real e tal ?
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por RuisuKiral Qua 28 Dez 2011, 00:58

    Eu espero jogos.
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Dani_PokéMan Qua 28 Dez 2011, 01:50

    espero que tenhe preço BOM. O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 3005212426
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 28 Dez 2011, 01:52

    GANSO_DOIDO escreveu:Quero Banjo-Threeie para Wii U!!!

    Nintendo poderia agora que está com dinheiro e comprar os direitos da franquia da Rare e colocar nas mãos de shigeru miyamoto ou outro produtor talentoso para ressucitar a franquia com um belo de uma sequencia a altura dos anteriores. Eu com certeza compraria esse jogo, e acredito que a Nintendo tenha talento para ter essa franquia.

    Quanto ao Mario mais realista e sombrio @Lukepaz99, eu não consigo imaginar como ficaria o produto final de um jogo do Mario nesse estilo. Zelda e Metroid com certeza ficariam obras excepcionais, mas Mario não sei...... voce diz simplesmente mais sombrio em relação a historia ? Ou com gráficos realistas ? Tipo um Mario real, Bowser com design real e tal ?

    Um mario com uma história mais adulta e violenta pelo o que eu entendi.
    Tem que seguir o zelda com as características do SS de fazer um link artistico.
    Está na hora de voltarem pokemon stadium. O pokemon de wii ficou muito horrivel.
    E fazerem muito mais jogos com motion plus, queria um jogo alá um jogo que usa o sensor do ps3 que é de voley e de luta de gladiadores, foi o que ficou faltando no nintendo wii
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Tiburcio Qua 28 Dez 2011, 08:55

    Eu gostaria que a Nintendo tentasse fazer pelo menos um Zelda com personagens realistas, seria muito legal de se ver.
    Não daria pra fazer com Mário, já que os personagens são mais voltados pra o lado fantasioso, mas no Zelda não ficaria estranho.
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Dark Ferrari Qua 28 Dez 2011, 10:52

    GANSO_DOIDO escreveu:Quero Banjo-Threeie para Wii U!!!

    Nintendo poderia agora que está com dinheiro e comprar os direitos da franquia da Rare e colocar nas mãos de shigeru miyamoto ou outro produtor talentoso para ressucitar a franquia com um belo de uma sequencia a altura dos anteriores. Eu com certeza compraria esse jogo, e acredito que a Nintendo tenha talento para ter essa franquia.

    Quanto ao Mario mais realista e sombrio @Lukepaz99, eu não consigo imaginar como ficaria o produto final de um jogo do Mario nesse estilo. Zelda e Metroid com certeza ficariam obras excepcionais, mas Mario não sei...... voce diz simplesmente mais sombrio em relação a historia ? Ou com gráficos realistas ? Tipo um Mario real, Bowser com design real e tal ?

    tipo que com história mais profunda, pelo oq entendi
    browser dominando o reino dos cogumelos, escravizando os toads
    uma "guerra" acontecendo, e os toads perecendo no campo de batalha
    tudo mostrado em cutscenes ao decorrer do jogo
    com o browser se ferindo mais no final, sendo completamente derrotado
    tipo q caindo de joelhos, com toda aquela cena.... e depois jogado de um precipício...
    dai o reino festeja a sua reconstrução, a câmera vai subindo aos céus e começa a focar no precipício... começa a se aproximar dele, descendo de novo, a quilômetros de onde se concentra a festa Toad... e no meio da sombra do penhasco, onde já nao há luz, os olhos de browser brilham enfurecidos e o jogo acaba
    =O

    isso é um Mario mais "sério"

    edt.: ainda podia ter coisas mais lokas ainda
    é um vilão querendo usurpar um reino
    não bastaria sequestrar a princesa... imagine como seria interessante, numa praça pública, a princesa prestes a ser enforcada na frente de seus súditos sem mais esperanças...
    e vc chega lá loucamente para salva-la, ja no fim do jogo, no caso
    vc a salva e vai enfrentar browser depois, para pôr um fim nisso tudo! rs


    Última edição por Dark Ferrari em Qua 28 Dez 2011, 10:58, editado 1 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 28 Dez 2011, 10:55

    Dark Ferrari escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Quero Banjo-Threeie para Wii U!!!

    Nintendo poderia agora que está com dinheiro e comprar os direitos da franquia da Rare e colocar nas mãos de shigeru miyamoto ou outro produtor talentoso para ressucitar a franquia com um belo de uma sequencia a altura dos anteriores. Eu com certeza compraria esse jogo, e acredito que a Nintendo tenha talento para ter essa franquia.

    Quanto ao Mario mais realista e sombrio @Lukepaz99, eu não consigo imaginar como ficaria o produto final de um jogo do Mario nesse estilo. Zelda e Metroid com certeza ficariam obras excepcionais, mas Mario não sei...... voce diz simplesmente mais sombrio em relação a historia ? Ou com gráficos realistas ? Tipo um Mario real, Bowser com design real e tal ?

    tipo que com história mais profunda, pelo oq entendi
    browser dominando o reino dos cogumelos, escravizando os toads
    uma "guerra" acontecendo, e os toads perecendo no campo de batalha
    tudo mostrado em cutscenes ao decorrer do jogo
    com o browser se ferindo mais no final, sendo completamente derrotado
    tipo q caindo de joelhos, com toda aquela cena.... e depois jogado de um precipício...
    dai o reino festeja a sua reconstrução, a câmera vai subindo aos céus e começa a focar no precipício... começa a se aproximar dele, descendo de novo, a quilômetros de onde se concentra a festa Toad... e no meio da sombra do penhasco, onde já nao há luz, os olhos de browser brilham enfurecidos e o jogo acaba
    =O

    isso é um Mario mais "sério"

    Sério,mas ótimo.Imagina... Very Happy
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Dark Ferrari Qua 28 Dez 2011, 11:02

    Felipefabricio escreveu:
    Dark Ferrari escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Quero Banjo-Threeie para Wii U!!!

    Nintendo poderia agora que está com dinheiro e comprar os direitos da franquia da Rare e colocar nas mãos de shigeru miyamoto ou outro produtor talentoso para ressucitar a franquia com um belo de uma sequencia a altura dos anteriores. Eu com certeza compraria esse jogo, e acredito que a Nintendo tenha talento para ter essa franquia.

    Quanto ao Mario mais realista e sombrio @Lukepaz99, eu não consigo imaginar como ficaria o produto final de um jogo do Mario nesse estilo. Zelda e Metroid com certeza ficariam obras excepcionais, mas Mario não sei...... voce diz simplesmente mais sombrio em relação a historia ? Ou com gráficos realistas ? Tipo um Mario real, Bowser com design real e tal ?

    tipo que com história mais profunda, pelo oq entendi
    browser dominando o reino dos cogumelos, escravizando os toads
    uma "guerra" acontecendo, e os toads perecendo no campo de batalha
    tudo mostrado em cutscenes ao decorrer do jogo
    com o browser se ferindo mais no final, sendo completamente derrotado
    tipo q caindo de joelhos, com toda aquela cena.... e depois jogado de um precipício...
    dai o reino festeja a sua reconstrução, a câmera vai subindo aos céus e começa a focar no precipício... começa a se aproximar dele, descendo de novo, a quilômetros de onde se concentra a festa Toad... e no meio da sombra do penhasco, onde já nao há luz, os olhos de browser brilham enfurecidos e o jogo acaba
    =O

    isso é um Mario mais "sério"

    Sério,mas ótimo.Imagina... Very Happy
    sim... mario nao precisa ter um enredo grande e difícil...
    mas podia ter uma maior conexão com os personagens e tudo mais... não esse negócio de todo toad é simplesmente um toad... vc irlá conversar com os toads e tals.. cada um ter uma certa importância naquilo...
    talvez nem todos os jogos precisem ser assim... mas entao, façam um Super Mario RPG, que é uma franquia que ao meu ver ja deveria ter voltado...
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por GuiKaos Qua 28 Dez 2011, 11:33

    um bom preço com ctza ! Very Happy
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por victorevil Qua 28 Dez 2011, 11:38

    Espero que dê para transferir os jogos do virtual console do Wii para ele e jogar no controle.
    GodsLawyer
    GodsLawyer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por GodsLawyer Qua 28 Dez 2011, 20:05

    Tenho boas expectativas para o Wii U mas acho que ele não vai ser melhor que o PS4 (Uns amigos sonystas me falaram que vai ser épico). Espero que não tenha trava de região, tenho um 3DS europeu e é um saco ter que ficar esperando 1 mês e meio para receber um jogo comprando pela internet e ainda passando por riscos de ser extraviado e pagar taxas tributárias. Não ligo 100% para gráficos, mas espero que seja melhor que o do Xbox, e também que tenham títulos inovadores, um corte de preço como aconteceu com o 3DS, e que seja bastante interativo tanto para jogar sozinho como com amigos (off e online).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidad Qua 28 Dez 2011, 20:09

    GodsLawyer escreveu:Tenho boas expectativas para o Wii U mas acho que ele não vai ser melhor que o PS4 (Uns amigos sonystas me falaram que vai ser épico). Espero que não tenha trava de região, tenho um 3DS europeu e é um saco ter que ficar esperando 1 mês e meio para receber um jogo comprando pela internet e ainda passando por riscos de ser extraviado e pagar taxas tributárias. Não ligo 100% para gráficos, mas espero que seja melhor que o do Xbox, e também que tenham títulos inovadores, um corte de preço como aconteceu com o 3DS, e que seja bastante interativo tanto para jogar sozinho como com amigos (off e online).
    Pra mim o PS4 só vai ser melhor nos gráficos,enfim,ninguem pode afirmar nada Laughing
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por 0eriky0 Qua 28 Dez 2011, 20:19

    Espero que ele rode SKYRIM
    e Final Fantasy XIII-2
    OBS:CRÂNIOS
    Figueirôa
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Figueirôa Qua 28 Dez 2011, 21:26

    Tratando-se da Nintendo eu nem me preocupo muito com os gráficos pois seus jogos são de qualidade. Sem falar que como já confirmado vão ser melhores que os gráficos do ps3 e do xbox360 que eu já acho muito bom... Então o que eu mais espero mesmo é um bom preço =P

    Conteúdo patrocinado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 11 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:06