Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Felipe Fabricio
Dani_PokéMan
RuisuKiral
Dark Ferrari
EduKurosaki
Rafael Becker
Jack3DS
LiveinRiot
Luigi Bros.
Fabbrini20
Raimundo neto
Emmanoelbs
Mauricio
Newtão
Juan
DeLarge
NintendinhoBR
UchihaZoro
x0exe
Stéphano Wallace
souzadiogo
¿Pedro?
Goiano
Guih.LOL
frjoe
fernandomfrs
poticardo
Gerus Blade
System
Sheik
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Soade
Renan43
Limão
Lauro
Twilight
Diogho Luiz
CrazyDarkSonic
Hawk
Tiburcio
Weber
Minguado
ZPH
0eriky0
Diamond
Juliano
Manteiga
XxNoob
Reidosmash
Hamburger
Suicune
Red Nocturne
ExtremeZelda
mariolink
Rafos
vinicius dos santos
Casa Nintendo
62 participantes

    O que você espera do Nintendo Wii U?

    Votação

    O que você espera do Wii U?

    [ 67 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? Bar_left21%O que você espera do Nintendo Wii U? Bar_right [21%] 
    [ 57 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? Bar_left18%O que você espera do Nintendo Wii U? Bar_right [18%] 
    [ 35 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? Bar_left11%O que você espera do Nintendo Wii U? Bar_right [11%] 
    [ 36 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? Bar_left11%O que você espera do Nintendo Wii U? Bar_right [11%] 
    [ 51 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? Bar_left16%O que você espera do Nintendo Wii U? Bar_right [16%] 
    [ 57 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? Bar_left18%O que você espera do Nintendo Wii U? Bar_right [18%] 
    [ 20 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? Bar_left5%O que você espera do Nintendo Wii U? Bar_right [5%] 

    Total de votos: 323
    Voltar
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    O que você espera do Nintendo Wii U? Empty O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Casa Nintendo Qua 21 Dez 2011, 14:11

    Além do sucesso de vendas e apóio das desenvolvedoras, o que você mais espera ver no Nintendo Wii U?
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    O que você espera do Nintendo Wii U? Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por vinicius dos santos Qua 21 Dez 2011, 14:13

    1° a votar!!!

    --

    também quero uma boa jogabilidade!
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    O que você espera do Nintendo Wii U? Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Casa Nintendo Qua 21 Dez 2011, 14:32

    O que eu mais quero no Wii U... é ele!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 14:39

    Uma nova franquia,e espero que vai ser um grande console da nintendo ^^
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    O que você espera do Nintendo Wii U? Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por vinicius dos santos Qua 21 Dez 2011, 14:40

    Casa Nintendo escreveu:O que eu mais quero no Wii U... é ele!!!
    Fods verdade!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    O que você espera do Nintendo Wii U? Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Rafos Qua 21 Dez 2011, 14:42

    Pokémon MMORPG , é só um sonho mais é "O" sonho u.u
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    O que você espera do Nintendo Wii U? Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por mariolink Qua 21 Dez 2011, 14:47

    Uma nova franquia, a nintendo anda sem criar mais franquias cryy
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    O que você espera do Nintendo Wii U? Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 21 Dez 2011, 15:13

    Uma nova franquia, a utima da Nintendo foi Pikmin, vamos lá Nintendo, nos surpreenda. Smile
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    O que você espera do Nintendo Wii U? Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Red Nocturne Qua 21 Dez 2011, 15:15

    Bom preço, nada de Pokémon MMO, e uma nova franquia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 15:26

    um novo tipo de jogabilidade, nos deixar surpresos com o novo controle os graficos q acredito ser até melhor doq a concorrencia e acredito tbm ter muitas novas franquias!!!!! What a Face
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 16:13

    Não boto tanta fé assim no WiiU não, vai ser um ótimo vídeo-game, mas não vai chegar no Playstation 4, sem contar que playstation 4 virá depois, logo, conseguirão fazer com que seja melhor que o WiiU.

    Um Pokémon MMORPG talvez desse certo, mas depois de eu me acostumar com o Normal, não sei se gostaria...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    O que você espera do Nintendo Wii U? Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Suicune Qua 21 Dez 2011, 16:25

    Algum jogo bom da Nintendo no lançamento!!!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O que você espera do Nintendo Wii U? Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Hamburger Qua 21 Dez 2011, 16:25

    Eu marquei tudo, e gostaria de acrescentar que adoraria que os jogos de GameCube para download fosse uma realidade, e, para isso, também gostaria que o console tivesse uma memória interna para armazenamento de jogos via download de aproximadamente 64GB.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 16:29

    Um novo Star Fox, quero que a Nintendo me surpreenda com essa franquia, e também quero um Zelda com gráficos realistas, e claro, como um bom consumidor brasileiro, quero um preço aceitável.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 16:32

    Vou apostar minhas fichas em uma lineup inicial melhor, em um gráfico no mínimo decente para as produtoras não inventarem desculpas que nem fizeram com o Wii, uma nova franquia da Nintendo, quero algo novo MESMO.

    Um novo Starfox é obrigatório, agora tenho dúvidas se PKMN MMORPG vai dar certo, mas analisei a franquia, ela tem tudo necessário para ser online e RPG, logo pode dar tão certo como Zelda com controles de movimento. Very Happy

    Zelda não precisa de gráficos realistas, só de um estilo artístico bacana, fica a dica, mas eu adoraria ver Zelda em HD.

    Ah, o preço precisa ser acessível também.

    Estas são as minhas apostas.

    Conteúdo patrocinado


    O que você espera do Nintendo Wii U? Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:54