Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
poticardo
Matheus Dias
Twilight
Reidosmash
JonathanAlis
x0exe
Vicente.
Nyails
jorge.jungle
chaoticB
Felipi12
XxNoob
YuriiRangell
DeLarge
Red Nocturne
eduardoBigN
Weber
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Dimitri
GANSO_DOIDO
NicMDS
PedroNS
Juan
Ω Vitor
Lebre65
30 participantes

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 3 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por chaoticB Ter 20 Dez 2011, 20:32

    é um bug do jogo. tinha o mesmo no mario kart wii, se usasse o nitro na hora certa o casco caia atras de vc, só nao sei se é a mesma coisa no 3DS. se procurarem no youtube vcs vao ver vario videos de pessoas q desviaram do casco:

    https://www.youtube.com/watch?v=M8gsYQ_6xaQ

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 3 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Lebre65 Ter 20 Dez 2011, 21:04

    Am0n escreveu:Fazer chuva de emotes no seu post faz você parecer um retardado.

    Glitch. Não é spoiler. Não é algo desbloqueável depois do jogo nem nada. É simplesmente um glitch. Traumatizaram com a rage do Limão por causa da foto da Tanooki Peach (que era realmente um spoiler, algo que só deveria ser visto após zerar o jogo)?
    esse é o motivo =/ depois daquilo, melhor evitar flamme, então pensei em todas as possibilidades, de reclamarem de spoiler, sei lá, só quis evitar possíveis problemas, que além de estragar o tópico, acaba com a minha reputaçãoque reputação, o que. fiquei com medo
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 3 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por jorge.jungle Ter 20 Dez 2011, 21:25


    eu desviei [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 3 3005212426
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 3 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Lebre65 Ter 20 Dez 2011, 21:29

    assistir um video de 1:10, pros ultimos 15 segundos serem o que importa
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 3 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Nyails Ter 20 Dez 2011, 21:51

    Nossa, nunca consegui tal façanha. Tenho medo dos CPUs agora [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 3 3005212426
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 3 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Lebre65 Ter 20 Dez 2011, 22:14

    se o Mirror 150CC do DS, o cpu ficava uma loucura, imagina no 3DS, que o dobro da velocidade, e agora, a CPU foge do item mais útil do Mario Kart(pelo menos contra a CPU)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 3 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Vicente. Ter 20 Dez 2011, 22:30

    Minha irmã também conseguiu, estava com um glider lá, e quando a Blue Shell foi descer ela deu um impulso do demônio pro lado, e conseguiu fugir. Parece que agora no MK7 é mais fácil, mesmo ela não tendo mais conseguido depois e_e
    ---
    Mas vamos ver, parece que o Blue Shell não é mais tão impossível assim de fugir. BTW, já que falaram no SMK de SNES, devo dizer que esses pulos dos caras no 150cc são surreais, nunca entendi porque eles podiam quase tão alto como uma pena - Item do jogo - e eu não fugia de jeito nenhum de um vermelho.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 3 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Lebre65 Ter 20 Dez 2011, 22:35

    eu nunca soube do "dash" que dá depois do drift, eu amigo da escola que me ensinou(o mesmo troll que me falou que acelerava com o B, longa história)
    longa historia:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 3 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por x0exe Ter 20 Dez 2011, 23:10

    Ñ É GLITCH, eu já consegui escapar varias vezes usando um cogumelo ou uma rampa de turbo no MKDS
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 3 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por JonathanAlis Ter 20 Dez 2011, 23:52

    no do game cube era tranquilo de fazer so com miniturbo pos drift
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 3 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Reidosmash Qua 21 Dez 2011, 00:37

    Como se já não bastasse o Glitch am Maka Wuhu >.<
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 3 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 21 Dez 2011, 00:46

    No Mario Kart Double Dash, se não me engano tinha jeito de escapar... mas tinha que ser ligeiro e usar turbo, eu acho.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 3 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Twilight Qua 21 Dez 2011, 00:47

    mas um glicht terrivel agors e oficial
    os glicht que eu mais odeio sao
    o glicht do canhao no zelda TP e esse
    So tem um glicht que eu gosto o 4 dia no Majoras Mask
    Matheus Dias
    Matheus Dias
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 3 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Matheus Dias Qua 21 Dez 2011, 01:23

    Esse jogo só descepicionando , coom bugs efadonhos e mesquinhos a nintendo prova mais uma vez a sua incompetencia.

    A CPU desse jogo ta muito apelona e ainda por cima recebe varias quantidades de itens pra ferrar a vida do jogador.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 3 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 21 Dez 2011, 01:44

    Não exagera né.

    Conteúdo patrocinado


    [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável - Página 3 Empty Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:33