Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Twilight
Suicune
GANSO_DOIDO
ExtremeZelda
Yakusa
baco
Lebre65
Limão
poticardo
13 participantes

    ps vita ja deu problema

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    ps vita ja deu problema - Página 2 Empty Re: ps vita ja deu problema

    Mensagem por Dimitri Ter 20 Dez 2011, 17:05

    eu em deu pau memo acho que vou passar longe do vita ate que lançe outro modelo....
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    ps vita ja deu problema - Página 2 Empty Re: ps vita ja deu problema

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 20 Dez 2011, 17:15

    Limão escreveu:O 3DS também dava problema pra caralho.
    Ninguém é perfeito né...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    ps vita ja deu problema - Página 2 Empty Re: ps vita ja deu problema

    Mensagem por Suicune Ter 20 Dez 2011, 17:34

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Suicune escreveu:Por isso não compro consoles no lançamento!!!

    [retrogamer mode on]Na minha época, os consoles não davam problema[/retrogamer mode off]


    ahahahah eh verdade.
    Eu ainda tenho o meu N64 e MegaDrive(Sega Genesis) e ambos funcionam depois de todos esses anos. Acho que o Atari tbm funciona, mas não o testei recentemente.

    Arrumando minhas coisas aqui a alguns messes atráz achei o Mega Drive, botei o cartucho do jogo "Altered Beast" e tava de boa. Nostalgia danada.

    Meu N64 tbm!!! E olha q ele jah levou várias quedas e jah foi ligado na voltagem errada (no caso da voltagem errada, só a fonte queimou, mandei ela pro conserto e agora tah tudo bem *inserir selo Entei aqui*)
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    ps vita ja deu problema - Página 2 Empty Re: ps vita ja deu problema

    Mensagem por pedroque Ter 20 Dez 2011, 17:50

    Só uma firmware nova e isso concerta, só isso.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    ps vita ja deu problema - Página 2 Empty Re: ps vita ja deu problema

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 20 Dez 2011, 17:51

    Suicune escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    Suicune escreveu:Por isso não compro consoles no lançamento!!!

    [retrogamer mode on]Na minha época, os consoles não davam problema[/retrogamer mode off]


    ahahahah eh verdade.
    Eu ainda tenho o meu N64 e MegaDrive(Sega Genesis) e ambos funcionam depois de todos esses anos. Acho que o Atari tbm funciona, mas não o testei recentemente.

    Arrumando minhas coisas aqui a alguns messes atráz achei o Mega Drive, botei o cartucho do jogo "Altered Beast" e tava de boa. Nostalgia danada.

    Meu N64 tbm!!! E olha q ele jah levou várias quedas e jah foi ligado na voltagem errada (no caso da voltagem errada, só a fonte queimou, mandei ela pro conserto e agora tah tudo bem *inserir selo Entei aqui*)

    Consoles estão cada vez mais complexos e sofisticados, acho que isso é o motivo de dar tantos problemas se comparados aquela epoca. Ou o pessoal não está mais tomando o tempo necessário de projeto para desenvolver algo de qualidade sem bugs e problemas.

    Mas os erros não são tão graves... o único que foi vergonhoso e que me vem a cabeça é o Xbox360 de lançamento, com as 3RL.....tenso.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    ps vita ja deu problema - Página 2 Empty Re: ps vita ja deu problema

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 20 Dez 2011, 18:05

    pedroque escreveu:Só uma firmware nova e isso concerta, só isso.
    Simples assim... ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ps vita ja deu problema - Página 2 Empty Re: ps vita ja deu problema

    Mensagem por Convidad Qui 29 Dez 2011, 18:04

    console da sony dar problema em lançamento não é novidade. quem é da época do playstation 1 sabe muito bem como foi.
    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    ps vita ja deu problema - Página 2 Empty Re: ps vita ja deu problema

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Qui 29 Dez 2011, 21:56

    Eu acho que os consoles começaram a dar problema depois de inventarem consoles com tamanha necessidade de atualizações e talz.(Não sei porque bounce ) Por exemplo: eu tinha um PS2 que só deu 1 problema em 5 ou 4 anos de "utilização continua" e esse único problema foi um pau geral que não consertava de jeito nenhum, mas bugs que não fossem do jogo nunca aconteceram... Neutral

    Conteúdo patrocinado


    ps vita ja deu problema - Página 2 Empty Re: ps vita ja deu problema

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:08