Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Lokytar
Gabriel 88
Cortex
jferreira neto
brito.tb
guilhermezaf
mr l
ansamus
lucas_lin
TLasso
System
Flávio Rocha Ferreira
Guilherme Bezerra
DougKbox
Yakusa
rafael.trajano
Kurai Ninja
miguellobo
helioxp
MatheusR.
Enricord
Chazzy
l1p3zinho
Felipe-Skyloft
MacasBR
vismurf
leonardosp909
Link0910
JRCabralt
enzogb
G10v4nn1
gustavsilva
Rank X
Zaraki
saiyaman
GuuH
Figueirôa
iPhod
Dimitri
kelves
vinicius dos santos
Fany
MestreLink
Diamond
Wladimir
NLover
Narok
Manteiga
Miifbs
Emmanoelbs
Tio Gustavo
NicMDS
Walter Leal
dotpegaso
Diogho Luiz
Red Nocturne
LeuMarktt
Vaan Askris
Nujaka Knight
JV
White Dragon
frjoe
pedroque
MarcoJunior
jorge.jungle
Vinicius@
Vinirady
Nyails
Tiburcio
Vicente.
Tensai
mario ride
Ω Vitor
Sheik
Weber
Supersth1
Fabbrini20
Sérgio Estrella
82 participantes

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 4 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por JV Ter 20 Dez 2011, 10:56

    A primeira foi queda de conexãoo a segunda minha cachorra sumiu e tive que ir atraz dela kkk
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 4 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por JV Ter 20 Dez 2011, 10:57

    Mas agora já posso jogar estou esperando


    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 4 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 20 Dez 2011, 11:11

    Cuidado com o double post. se quiser add algo, clique em editar.
    LeuMarktt
    LeuMarktt
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 4 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por LeuMarktt Ter 20 Dez 2011, 11:14

    Meu 3DS com o MK7, chega essa semana... *-* Não vejo a hora... tb qro participar... msm sabendo que vou perder feio rs rs rs
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 4 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 20 Dez 2011, 11:19

    Prieramente bem vindo ao forum, leia as regras, não faça double post(posts seguidos) e não ofenda ninguem.
    Não, vc ainda não fez nada de errado!
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 4 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por JV Ter 20 Dez 2011, 11:41

    gente venham jogar
    plis
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 4 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 11:46

    Vem pro paaaaauuuu
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 4 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 20 Dez 2011, 11:50

    o meu mk7 da dando um codigo 006-0612, e não sei o que é!
    TÔ tentando entra na comunidade NBlast mas não consigoooooo!!!
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 4 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Vinirady Ter 20 Dez 2011, 12:21

    po eu so acho partida com pouca gente ... ai ganha de pouquinho em pouquinho Chorei
    ai quando entro em sala grande caio ¬¬

    Ps: no MK 7 meu nick eh " Grossi " ( meu sobrenome XD )
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 4 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 20 Dez 2011, 12:28

    OBA! entrei numa partida finalmente!!!
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 4 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Ω Vitor Ter 20 Dez 2011, 15:03

    como ele vão entregar a caneca ao vencedor
    Vaan Askris
    Vaan Askris
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 4 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Vaan Askris Ter 20 Dez 2011, 15:13

    ALGUÉM TÁ DE SACANAGEM. Serio todo hora cai. :@:
    Net Twisted Evil que cai toda hora, assim eu não ganho pontos.


    Última edição por Vaan Askris em Ter 20 Dez 2011, 15:25, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 4 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 15:16

    Sério, até desconfio desse "Has error comunication". Parece que o pessoal fecha o jogo quando está perdendo, mas, já que aconteceu poucas vezes, rola, mas pessoal, fazendo isso ou não, deixo meu aviso, é chato a pessoa desconectar do jogo só porque perdeu, e tem que ser sincero.
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 4 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por mario ride Ter 20 Dez 2011, 15:23

    Eu tenho um wii e sei como é chato isso... tem hora que você tá em primeiro lugar e os cara desliga... no campeonato vai ter que ser banido isso!
    Vaan Askris
    Vaan Askris
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 4 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Vaan Askris Ter 20 Dez 2011, 15:28

    lanitaguai escreveu:Sério, até desconfio desse "Has error comunication". Parece que o pessoal fecha o jogo quando está perdendo, mas, já que aconteceu poucas vezes, rola, mas pessoal, fazendo isso ou não, deixo meu aviso, é chato a pessoa desconectar do jogo só porque perdeu, e tem que ser sincero.

    Até quem perde ganha pontos só que pouco, é burrice desconectar. Rolling Eyes
    Serio to muito xatiado, no modo World wide nunca caiu (comigo) Embarassed

    Caras bateu uma brisa loka aki. será que por causa de outra pessoa tbm se conectando esse bendita conexão cai?. será.


    Última edição por Vaan Askris em Ter 20 Dez 2011, 16:01, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 4 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:15