Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Lokytar
Gabriel 88
Cortex
jferreira neto
brito.tb
guilhermezaf
mr l
ansamus
lucas_lin
TLasso
System
Flávio Rocha Ferreira
Guilherme Bezerra
DougKbox
Yakusa
rafael.trajano
Kurai Ninja
miguellobo
helioxp
MatheusR.
Enricord
Chazzy
l1p3zinho
Felipe-Skyloft
MacasBR
vismurf
leonardosp909
Link0910
JRCabralt
enzogb
G10v4nn1
gustavsilva
Rank X
Zaraki
saiyaman
GuuH
Figueirôa
iPhod
Dimitri
kelves
vinicius dos santos
Fany
MestreLink
Diamond
Wladimir
NLover
Narok
Manteiga
Miifbs
Emmanoelbs
Tio Gustavo
NicMDS
Walter Leal
dotpegaso
Diogho Luiz
Red Nocturne
LeuMarktt
Vaan Askris
Nujaka Knight
JV
White Dragon
frjoe
pedroque
MarcoJunior
jorge.jungle
Vinicius@
Vinirady
Nyails
Tiburcio
Vicente.
Tensai
mario ride
Ω Vitor
Sheik
Weber
Supersth1
Fabbrini20
Sérgio Estrella
82 participantes

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 12 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por l1p3zinho Dom 08 Jan 2012, 12:19

    super paper bros. escreveu:ta bom lp3zinho legal mais pessoas pra jogar Ps:Eu sou o 4 da liga.

    eu entrei na commu mas como eu vejo se tem pessoas para jogar?? xegou ontem meu mk joguei umas online, mas pela commu não sei como funciona.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 12 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidado Dom 08 Jan 2012, 12:27

    Smile quando tiver escrito groups playgins(não sei escrever isso)e um número ,mas entra no horário que a gente marcou,17:00 horário de verão/brasilia(brasilia ta no horário de verão
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 12 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Enricord Seg 09 Jan 2012, 12:56

    galera da liga é melhor comprar primeiro (mario kart 7) ou (mario 3D land)???? Wink me ajudem a resolver esse misterio
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 12 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Felipe-Skyloft Seg 09 Jan 2012, 15:28

    Enricord escreveu:galera da liga é melhor comprar primeiro (mario kart 7) ou (mario 3D land)???? Wink me ajudem a resolver esse misterio


    Essa pergunta e bastante dificil, eu possuo os dois e eles sao excelentes, porem o mk7 leva vantagem por causa do modo online (que esta impossivel de se jogar). axo que fica ao seu criterio escolher o melhor.

    *eu comprei primeiro o mario land e nao me arrependi
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 12 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Enricord Ter 10 Jan 2012, 10:08

    muito obrigado lipe me ajudou muito (*▼*)
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 12 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por frjoe Ter 10 Jan 2012, 10:14

    Como se ganha pontos na comunidade do N-Blast do mk7? Participei de uma partida ontem, fiquei em segundo, mas não foi atribuído ponto algum pra mim, tem que haver 8 participantes na corrida pra valer pontos?
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 12 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Wladimir Ter 10 Jan 2012, 15:56

    Joe vc tem que pontuar e permanecer até o final das 4 corridas pra que sejam contabilizados seus pontos!! ^^
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 12 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por frjoe Ter 10 Jan 2012, 17:52

    Wladimir escreveu:Joe vc tem que pontuar e permanecer até o final das 4 corridas pra que sejam contabilizados seus pontos!! ^^

    Obrigado pelo esclarecimento Wladimir.
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 12 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Enricord Qua 11 Jan 2012, 10:40

    muito legal mas pra participa tenq te comta no fórum né
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 12 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidad Qua 11 Jan 2012, 11:25

    Não. É apenas adicionar o código da comunidade no seu Mario Kart 7 e jogar. Mas pelo menos tem que conhecer o N-Blast, para não entrar ninguém desconhecido.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 12 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por NicMDS Qua 11 Jan 2012, 13:35

    Só uma dúvida...Dia 1 de Fevereiro já abre as inscrições pro campeonato de chaves?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 12 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidad Qua 11 Jan 2012, 13:51

    Eu já tenho o jogo mas mesmo assim vou competir pra ganhar o jogo e vender. Sim, sou uma pessoa de bom caráter. :coolface:
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 12 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Vinicius@ Qua 11 Jan 2012, 14:05

    NicMDS escreveu:Só uma dúvida...Dia 1 de Fevereiro já abre as inscrições pro campeonato de chaves?

    Até lá o campeonato já até aconteceu, lol.

    Aguarde, em breve abrirá as inscrições.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 12 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por NicMDS Qua 11 Jan 2012, 14:42

    lanitaguai escreveu:Eu já tenho o jogo mas mesmo assim vou competir pra ganhar o jogo e vender. Sim, sou uma pessoa de bom caráter. :coolface:
    Tenho os mesmos planos que você. :coolface:
    Pronto, agora vou ficar entrando aqui no tópico todos os dias pra não perder as inscrições.xD

    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 12 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Vinicius@ Qua 11 Jan 2012, 15:10

    NicMDS escreveu:
    lanitaguai escreveu:Eu já tenho o jogo mas mesmo assim vou competir pra ganhar o jogo e vender. Sim, sou uma pessoa de bom caráter. :coolface:
    Tenho os mesmos planos que você. :coolface:
    Pronto, agora vou ficar entrando aqui no tópico todos os dias pra não perder as inscrições.xD

    Provavelmente será feito um tópico exclusivo do campeonato igual aos outros campeonatos, resta aguardar.

    Conteúdo patrocinado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 12 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:42