Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
pedroque
Metroid Gamer
6 participantes

    [steam] super promoção de fim de ano

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [steam] super promoção de fim de ano Empty [steam] super promoção de fim de ano

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 19 Dez 2011, 16:19

    Vamos logo para steam ela esta com inúmeras promoções de ate 90% de desconto esta super barato como se já não fosse da para ter um bom natal de gamer


    Última edição por Metroid Gamer em Seg 19 Dez 2011, 16:24, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [steam] super promoção de fim de ano Empty Re: [steam] super promoção de fim de ano

    Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 16:21

    Eu queria desconto de 99,99% 8)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [steam] super promoção de fim de ano Empty Re: [steam] super promoção de fim de ano

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 19 Dez 2011, 16:23

    Desculpe e de ate 90% me confundi um pouco


    Spoiler:


    Última edição por Metroid Gamer em Ter 20 Dez 2011, 07:03, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [steam] super promoção de fim de ano Empty Re: [steam] super promoção de fim de ano

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 16:24

    Comprei Left 4 Dead 2 por 4,99 dolares 8)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [steam] super promoção de fim de ano Empty Re: [steam] super promoção de fim de ano

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 16:47

    tenho 200 dolares aqui. vou começar a comprar agora.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [steam] super promoção de fim de ano Empty Re: [steam] super promoção de fim de ano

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 16:49

    Hitsugi escreveu:tenho 200 dolares aqui. vou começar a comprar agora.

    Da um G-Mod pra mim? Rolling Eyes
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    [steam] super promoção de fim de ano Empty Re: [steam] super promoção de fim de ano

    Mensagem por pedroque Seg 19 Dez 2011, 21:40

    Não tenho créditos no steam :seriousface:
    promoção de jogos grátis são sempre bem vindas lol!
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [steam] super promoção de fim de ano Empty Re: [steam] super promoção de fim de ano

    Mensagem por Juan Ter 20 Dez 2011, 11:26

    Eu compraria, mas é dificil pra quem não tem cartão internacional..alguém sabe se os sites que vendem coisas por gift brasileiros ficam em promoção também?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [steam] super promoção de fim de ano Empty Re: [steam] super promoção de fim de ano

    Mensagem por Takato Ter 20 Dez 2011, 11:29

    Juan escreveu:Eu compraria, mas é dificil pra quem não tem cartão internacional..alguém sabe se os sites que vendem coisas por gift brasileiros ficam em promoção também?
    Não é pra isso que serve paypal?
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    [steam] super promoção de fim de ano Empty Re: [steam] super promoção de fim de ano

    Mensagem por doomr Qua 21 Dez 2011, 17:41

    Consegui cupons 50% de desconto em L.A.Noire e em Chantelise

    alguem ae troca esses 2 por carvão ou outra coisa?
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    [steam] super promoção de fim de ano Empty Re: [steam] super promoção de fim de ano

    Mensagem por Bioshock Qua 21 Dez 2011, 19:53

    Eu estou trocando 2 carvões + key do humble Bundle 4 + 3 DLC's de Warhammer 2 por Left 4 Dead 2.

    Conteúdo patrocinado


    [steam] super promoção de fim de ano Empty Re: [steam] super promoção de fim de ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:24