Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Julio-Sama Sáb 25 Fev 2012, 20:40

    ME GUSTA DEMASIADO. CARAMBA, QUE COISA LINDA -QQ E parece que o foco desse filme vai ser o Keldeo, legal, acho ele fofenho e legal pacas \o/ Tomara que ele ganhe alguma forma nova, como adulto... /sonhando

    (Prevendo que Meloetta não vai nem aparecer no filme, só no especial que sempre tem antes [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 3005212426 )
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sáb 25 Fev 2012, 20:45

    Se isso for verdade eu concordo q é uma total falta de criatividade. To torcendo pra isso ser fake.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 25 Fev 2012, 20:55

    O QUE ELES MAIS TEM É CRIATIVIDADE E-E

    Tá certo que a forma de fogo ficou feia, mas a forma elétrica ficou cheia de win.

    ENTENDAM. POKÉMON FEIO =////= FALTA DE CRIATIVIDADE.
    E eu prefiro poder escolher entre DUAS FORMAS ALTERNATIVAS do que uma.

    E dica: Reshyurem e Zekyurem como apelidos temporários. O que acham? O pessoal do chat gostou /alok
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Sáb 25 Fev 2012, 20:58

    Tails escreveu:[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 1330158713134

    New Kyurem Form + Meloetta Reveal??

    The announcement may have come early through a cinema listing. This is Not Confirmed at time of writing. In this announcement, he unveiled two whole new forms of Kyurem, based on Fire & Electricity. These form of Kyurem is to star within the upcoming movie: Kyurem VS The Sacred Swordsman Keldeo.
    In addition to this reveal, it also reveals Pokémon #648; Meloetta as having a part in a small movie to tie in with the movie called Meloetta's Sparkling Recital (メロエッタのキラキラリサイタル). Full details of this are not currently known. We'll bring confirmation as soon as possible. Click the image below for a large image

    fonte: Serebii

    -----

    AHAHAHAHHAHA
    MAS. ISSO. É. LIIIINDO!!!
    DUAS NOVAS FORMAS, UMA DE FOGO E UMA ELÉTRICA!
    AAAAAH, QUE SHOW /fangasm

    E TOMA ESSA WEBER! POSTEI ANTES AHAHHAHA -N
    Edit: Notem que Oshawott e Snivy aparecem na imagem. Tepig/Pignite não. Ninguém gosta dele mesmo [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 3005212426 -n
    Wuoooooooooooooooooooooooooooooooooooooouw :ôôô:
    fodalinamente sinistra as formas ( parece copias mais gostei ) [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Fev 2012, 21:02

    Não queria que as formas alternativas fossem o reshiram e o zekrom, com algumas características do kyurem, queria que o kyurem ganhasse uma forma menos fodida, como se nunca tivesse acontecido a tal separação do dragão.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Manteiga Sáb 25 Fev 2012, 21:05

    QUE COISA ESCROTA!
    ESSE É O PIOR DIA DA MINHA VIDA
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sáb 25 Fev 2012, 21:09

    Tails escreveu:O QUE ELES MAIS TEM É CRIATIVIDADE E-E

    Tá certo que a forma de fogo ficou feia, mas a forma elétrica ficou cheia de win.

    ENTENDAM. POKÉMON FEIO =////= FALTA DE CRIATIVIDADE.
    E eu prefiro poder escolher entre DUAS FORMAS ALTERNATIVAS do que uma.

    E dica: Reshyurem e Zekyurem como apelidos temporários. O que acham? O pessoal do chat gostou /alok

    Não to dizendo q eles tem falta de criatividade pq é feio. To dizendo q eles tem falta de criatividade pq essas formas foram totalmente baseadas nos lendários da 5ª geração. Podiam ter feito melhor, terem sido mais originais... (claro q eu respeito a sua opinião)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 25 Fev 2012, 21:13

    Talvez porque Kyurem é o cadáver de um dragão que antes eram os 3 em um. A única forma plausível do Kyurem ter forma alternativa... Seria uma englobando a fusão dos 3, ou 2 englobando uma fusão pra cada.

    Acho que se o visual fosse muito distinto, seria até controverso pra história em sí. É claramente uma fusão ali, e não uma cópia -q

    Mas enfim. Reshyurem ficou bem feio e gordo. Já Zekyurem ficou bem legal -q
    Agora me pergunto...

    Ice/Fire e Ice/Eletric...
    ou
    Dragon/Fire e Dragon/Eletric?
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Manteiga Sáb 25 Fev 2012, 21:27

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Smash0212Do remember that Junichi Masuda will be on Pokémon Smash later today with a massive announcement. We'll be covering it the second it airs so be sure to check back
    As there has been a lack of main-series game news lately, the Chatroom has been rife with discussion of the possibilities that are to come while the WiFi Chatroom has been a place for people to hunt down the new Dream World Pokémon for trade and to battle other trainers so be sure to visit them. Our Forums have also had these discussion and are a bustling trade and competitive section for the games.

    Pokémon Smash is currently in the process of airing and has has Junichi Masuda arrive on the show and make the announcement for which the world has been waiting. In this announcement, he unveiled the release of Pokémon Black 2 & Pokémon White 2. This game is the third game of Generation V and follows in a similar pattern to past releases and is due for release on the Nintendo DS in June 2012. We'll bring more as it comes.



    GANHEI VADIAS

    DOIS NOVOS JOGOS? SHUT UP AND TAKE MY MONEY

    Resumo pra quem não sabe inglês:
    POKÉMON BLACK 2 E WHITE 2 NO DS!!

    Edit: Vai sair nas américas, não sabemos a data por aqui.

    Junichi Masuda just appeared on Pokemon Smash and announced Pokemon Black 2 and Pokemon White 2, the sequels of Black and White. Both games will be released for the Nintendo DS in June 2012 but will apparently sport additional DSi and 3DS features. The game mascots will apparently be the two new formes of Kyurem that were shown in the movie poster earlier. They seem to be some sort of combination of Kyurem and Reshiram (Ice / Fire?) and Kyurem and Zekrom (Ice / Electric?). Their names, Masuda promised, will be revealed later.

    VAI SUPORTAR OS RECURSOS DO DSI E 3DS OMG


    Última edição por Manteiga em Sáb 25 Fev 2012, 21:57, editado 3 vez(es)
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Manteiga Sáb 25 Fev 2012, 21:30

    SORRY DOUBLE

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Kyuremforms2

    ATÉ QUE TÃO FODINHAS EIN

    FAAANGAAAASM

    DOIS NOVOS JOGOS, DOIS NOVOS LENDÁRIOS, CADÊ SEU DEUS JACK?

    OS JOGOS TÃO AO CONTRÁRIO OMG

    maldita serebii, mudou a primeira imagem-q


    Última edição por Manteiga em Sáb 25 Fev 2012, 21:38, editado 4 vez(es)
    Rhapsody
    Rhapsody
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 15

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Rhapsody Sáb 25 Fev 2012, 21:30

    É pra Junho
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcelo Sáb 25 Fev 2012, 21:36

    MEU DEUS, eu teeeenho que comprar, TENHO TENHO TENHO TENHOOO!
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 25 Fev 2012, 21:37

    felico escreveu:Não queria que as formas alternativas fossem o reshiram e o zekrom, com algumas características do kyurem, queria que o kyurem ganhasse uma forma menos fodida, como se nunca tivesse acontecido a tal separação do dragão.
    também esparava que fosse uma forma assim, que seria liberada quando vc tivesse o zekrom e o reshiran, que só seriam capturáveis nas versões B/W.

    só leia o spoiler se tiver virado b/w
    Spoiler:

    só tenho uma certeza, o pokemon grey vai ser o jogo do funeral do ds.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcelo Sáb 25 Fev 2012, 21:46

    Eu ia comprar Kid Icarus, mas depois desse jogo, com toda certeza do mundo, vai ser esse de aniversário, meu, Pokémon pela primeira vez vai ter um ''2'', será que muda a história?
    ______________________________________________________________
    POST 200!!!
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 25 Fev 2012, 21:56

    M4RC3L0 escreveu:Eu ia comprar Kid Icarus, mas depois desse jogo, com toda certeza do mundo, vai ser esse de aniversário, meu, Pokémon pela primeira vez vai ter um ''2'', será que muda a história?
    ______________________________________________________________
    POST 200!!!
    pelo número 2, presupõe-se uma nova história, gostaria de um mapa novo também, e espero mais lugares pra explorar.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:35