Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Seg 20 Fev 2012, 10:50

    Ó Kyurem, gente



    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Emoticon_me_gusta Kakkoii
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Seg 20 Fev 2012, 10:57

    André. escreveu:Ó Kyurem, gente



    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Emoticon_me_gusta Kakkoii

    OH MY FUCKING GOD!

    Nossa mano, eu curti muito a maneira com que Kyurem corre. E vejam só... Ao saltar, Kyurem brilhou... Isso só pode indicar que Kyurem está mudando de forma, então KYUREM. TEM. UMA. NOVA. FORMA. SIM! *Ansioso para ver como ela vai ser* Mas... Aquilo foi mesmo uma mudança de forma? Ou o Glaciate dele? ._.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Seg 20 Fev 2012, 10:58

    DarkRoxas escreveu:
    André. escreveu:Ó Kyurem, gente



    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Emoticon_me_gusta Kakkoii

    OH MY FUCKING GOD!

    Nossa mano, eu curti muito a maneira com que Kyurem corre. E vejam só... Ao saltar, Kyurem brilhou... Isso só pode indicar que Kyurem está mudando de forma, então KYUREM. TEM. UMA. NOVA. FORMA. SIM! *Ansioso para ver como ela vai ser*

    O brilho foi do Ice Beam que ele soltou...
    E só pra completar o vídeo, que ficou faltando no final:

    Japas: UUUUOOOOOAAAAH!
    -n
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por 0eriky0 Seg 20 Fev 2012, 12:24


    japonês adora falar:UOAAAAAAAAAAAAAAAAAAA >: (
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Seg 20 Fev 2012, 12:32

    Na verdade é "UWAAAH"
    É a mesma coisa que "NOOSSAA"
    quase a mesma coisa
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 22 Fev 2012, 00:27

    Eu preciso de um Physical Sweeper, e estou entre o Haxorus e o Conkeldurr. O Haxorus tem o BS de Attack maior que o do Conkeldurr (147 e 140) e o Outrage, que alem de ser um dos melhores ataques do jogo, ainda tem STAB. Por outro lado, o Conkeldurr tem o Guts. Flame Orb vai fazer o bixinho ficar 50% mais forte. Sem falar que ele aprende uns golpes monstro a tambem, tipo Hammer Arm, Drain Punch... Afinal, qual e melhor? .-.
    Ah, sim, outra pergunta. Eu estou pensando em usar um Smeargle com Spore/Tail Glow/Baton Pass/Tailwind para setupa-los. Seria bom?
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Qua 22 Fev 2012, 01:55

    Tails escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    André. escreveu:Ó Kyurem, gente



    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Emoticon_me_gusta Kakkoii

    OH MY FUCKING GOD!

    Nossa mano, eu curti muito a maneira com que Kyurem corre. E vejam só... Ao saltar, Kyurem brilhou... Isso só pode indicar que Kyurem está mudando de forma, então KYUREM. TEM. UMA. NOVA. FORMA. SIM! *Ansioso para ver como ela vai ser*

    O brilho foi do Ice Beam que ele soltou...
    E só pra completar o vídeo, que ficou faltando no final:

    Japas: UUUUOOOOOAAAAH!
    -n
    Confirmado: KYUREM NAO PRECISA DE UMA m*** DE FORMA ALTERNATIVA, ELE CORRE, ELE SALTA, ELE VOA, E ELE ATACA, NAO PRECISA DE UMA GODDAMIT FORMA ALTERNATIVA!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qui 23 Fev 2012, 17:20

    OPA, eae galerita o/

    Passando pra deixar o episódio 64 de Pokémon Best Wishes, legendado pela Bruthais Fansub.

    http://www.anitube.jp/video/39768/Pokemon-Best-Wishes-64

    Divirtam-se o/
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Qui 23 Fev 2012, 17:23

    JÁ!?
    ~~Abrindo o link ansiosamente~~
    _________________

    Me assustou mais do que a menina do exorcista Very Happy

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Pkch
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 25 Fev 2012, 20:31

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 1330158713134

    New Kyurem Form + Meloetta Reveal??

    The announcement may have come early through a cinema listing. This is Not Confirmed at time of writing. In this announcement, he unveiled two whole new forms of Kyurem, based on Fire & Electricity. These form of Kyurem is to star within the upcoming movie: Kyurem VS The Sacred Swordsman Keldeo.
    In addition to this reveal, it also reveals Pokémon #648; Meloetta as having a part in a small movie to tie in with the movie called Meloetta's Sparkling Recital (メロエッタのキラキラリサイタル). Full details of this are not currently known. We'll bring confirmation as soon as possible. Click the image below for a large image

    fonte: Serebii

    -----

    AHAHAHAHHAHA
    MAS. ISSO. É. LIIIINDO!!!
    DUAS NOVAS FORMAS, UMA DE FOGO E UMA ELÉTRICA!
    AAAAAH, QUE SHOW /fangasm

    E TOMA ESSA WEBER! POSTEI ANTES AHAHHAHA -N
    Edit: Notem que Oshawott e Snivy aparecem na imagem. Tepig/Pignite não. Ninguém gosta dele mesmo [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 3005212426 -n


    Última edição por Tails em Sáb 25 Fev 2012, 20:35, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sáb 25 Fev 2012, 20:34

    Ah você me paga CAUDAS! -qn
    ---
    Velho eu achei muito escroto, sério.
    Curioso pra saber como vão por isso no game lol.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sáb 25 Fev 2012, 20:36

    Essa forma de fogo tá parecendo uma cópia do reshiram... Suspect
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Daunted Sáb 25 Fev 2012, 20:37

    Mazzina escreveu:Essa forma de fogo tá parecendo uma cópia do reshiram... Suspect
    Tbm achei isso quando vi, até confundi com ele, agora espero que tenha o gray, ai sim vai ser bom.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Fev 2012, 20:40

    Tails escreveu:[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 1330158713134

    New Kyurem Form + Meloetta Reveal??

    The announcement may have come early through a cinema listing. This is Not Confirmed at time of writing. In this announcement, he unveiled two whole new forms of Kyurem, based on Fire & Electricity. These form of Kyurem is to star within the upcoming movie: Kyurem VS The Sacred Swordsman Keldeo.
    In addition to this reveal, it also reveals Pokémon #648; Meloetta as having a part in a small movie to tie in with the movie called Meloetta's Sparkling Recital (メロエッタのキラキラリサイタル). Full details of this are not currently known. We'll bring confirmation as soon as possible. Click the image below for a large image

    fonte: Serebii

    -----

    AHAHAHAHHAHA
    MAS. ISSO. É. LIIIINDO!!!
    DUAS NOVAS FORMAS, UMA DE FOGO E UMA ELÉTRICA!
    AAAAAH, QUE SHOW /fangasm

    E TOMA ESSA WEBER! POSTEI ANTES AHAHHAHA -N
    Edit: Notem que Oshawott e Snivy aparecem na imagem. Tepig/Pignite não. Ninguém gosta dele mesmo [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 3005212426 -n
    na boa, horríveis essas formas Neutral
    ta faltando criatividade pra esse pessoal.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 25 Fev 2012, 20:40

    - > Duas formas baseadas nos tipos Fogo e Elétrico;
    - > Teoria que eu criei há vários meses atrás.

    Cara, isso me assustou DEMAIS! 0_0 Sério mesmo. Agora só falta a parte da minha teoria que diz que ele muda de forma dependendo do golpe exclusivo que ele tiver no moveset for realidade também.

    As formas dele são bem feias, mas... Eu curti xD Gostei mais da forma que lembra Zekrom. A que lembra Reshiram... Sei lá, não combinou com o rosto do Kyurem xDDD

    E eu preciso digitar isso: CADÊ SEU DEUS AGORA, JACK? -QQQ


    Última edição por DarkRoxas em Sáb 25 Fev 2012, 20:42, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:41