Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Aislynn Sáb 17 Dez 2011, 19:48

    Am0n escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Am0n escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Am0n escreveu:Se o Mewtwo foi criado em um laboratório de alta tecnologia da equipe rocket, por que ele está nesse novo game?
    Não foi pela Equipe Rocket.
    Foi sim.
    Não foi.

    It (Mewtwo) is a genetically engineered Pokémon created by Blaine for Team Rocket by splicing Mew's DNA with his own.
    Isso é a história do Adventures, gênio. O Blaine, o Lt. Surge, a Sabrina e o Koga não são da Equipe Rocket.

    O Mewtwo foi criado por cientistas em Cinnabar, junto dos três iniciais de Kanto e a neta falecida do cientista chefe, o Dr. Fuji. Todas as esperiências deram em fracasso, apenas o Mewtwo que não. Quando ele finalmente acordou, fugiu do laboratório e o destruiu. Giovanni ficou sabendo dele e o enganou pra servi-lo. Quando Mewtwo descobriu, fugiu do quartel da Equipe Rocket e foi pra New Island. O resto tá no primeiro filme de Pokémon.
    Gabrielfumes
    Gabrielfumes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Gabrielfumes Sáb 17 Dez 2011, 19:54

    add ai no 3ds 0688-5396-8762
    manda MP
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Sáb 17 Dez 2011, 20:08

    Galera, to com uma duvida no pokémon White sobre a equipe para enfrentar a liga pela 2º vez. Tenho alguns pokémons já treinados entre os leveis 80-87 e entre eles estão:Cobalion,Kyurem,Zekrom,Victini (do evento),Serperior,Salamence,Tyranitar,Ninetales,Metagross e Agron. Qual deles eu vo pra liga?

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 17 Dez 2011, 20:12

    DexterX escreveu:Galera, to com uma duvida no pokémon White sobre a equipe para enfrentar a liga pela 2º vez. Tenho alguns pokémons já treinados entre os leveis 80-87 e entre eles estão:Cobalion,Kyurem,Zekrom,Victini (do evento),Serperior,Salamence,Tyranitar,Ninetales,Metagross e Agron. Qual deles eu vo pra liga?

    OBS: se o topico estiver em local errado ou for inutil retire ou mova ele, por favor ;D

    Que tópico que estiver no lugar errado? cítril cê mais cítril vê aparente :coolface:

    Olha, como eu já disse aqui antes, montar um time é algo muito pessoal, então varia de pessoa pra pessoa. Tente ver seu estilo em batalha e monte um time baseado neste estílo.

    Leve em conta também os tipos que existem no times dos membros da Elite 4: http://serebii.net/blackwhite/elitefour.shtml

    E de onde as pessoas daqui tiraram a ideia de que Mewtwo foi criado pela Equipe Rocket? Laughing
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Sáb 17 Dez 2011, 20:15

    gabriel, experimenta postar isso aqui:http://forum.nintendoblast.com.br/t4496-troca-de-fcs-ids-e-jogatinas-online-wii-ds-3ds-outros-consoles?highlight=troca+de+fcs
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Diamond Sáb 17 Dez 2011, 20:16

    DexterX escreveu:Galera, to com uma duvida no pokémon White sobre a equipe para enfrentar a liga pela 2º vez. Tenho alguns pokémons já treinados entre os leveis 80-87 e entre eles estão:Cobalion,Kyurem,Zekrom,Victini (do evento),Serperior,Salamence,Tyranitar,Ninetales,Metagross e Agron. Qual deles eu vo pra liga?

    Se o Victini tiver zen headbutt,leva ele.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Sáb 17 Dez 2011, 20:18

    Diamond escreveu:
    DexterX escreveu:Galera, to com uma duvida no pokémon White sobre a equipe para enfrentar a liga pela 2º vez. Tenho alguns pokémons já treinados entre os leveis 80-87 e entre eles estão:Cobalion,Kyurem,Zekrom,Victini (do evento),Serperior,Salamence,Tyranitar,Ninetales,Metagross e Agron. Qual deles eu vo pra liga?

    Se o Victini tiver zen headbutt,leva ele.
    Cuidado se for levar Victiny com Zen Headbutt na Liga, Cuida com o Cara dos Pokemons Lutadores(todos Possuem Stone Edge) e o Sawk vai aguentar o golpe e logo te meter um Stone Edge


    Última edição por JackPyro em Sáb 17 Dez 2011, 20:20, editado 1 vez(es)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Sáb 17 Dez 2011, 20:20

    DarkRoxas, como a equiperocket sempre tenta roubar os pokemons, seria lógico eles "criarem" um pra eles
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Sáb 17 Dez 2011, 20:47

    Gabrielfumes escreveu:add ai no 3ds 0688-5396-8762
    manda MP

    Gabriel, bem vindo ao fórum, leia as regras e se divirta. Para facilitar, coloque o seu fc na sua assinatura.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 18 Dez 2011, 00:09

    suahsuahsuahus

    eu tava navegando na net quando vi isso

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110517231951AAl7w85

    diga-me a que ponto chega uma pessoa que faz essa pergunta?
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 18 Dez 2011, 00:16

    Marcio1000 escreveu:suahsuahsuahus

    eu tava navegando na net quando vi isso

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110517231951AAl7w85

    diga-me a que ponto chega uma pessoa que faz essa pergunta?

    hahahahaha, olha o naipe da pergunta do cara. Aparece cada coisa bizarra no yahoo respostas.
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por baco Dom 18 Dez 2011, 01:06

    HUAUHAUHAHUHU ROFL

    a melhor foi a resposta UHAHUAUHHAU

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 12:12

    Dei New Game na minha Sapphire, tô jogando sem salvar xzbit



    VAMOS TREECKO, BULLET SEED NELES!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 18 Dez 2011, 15:14

    VAMOS TREECKO, BULLET SEED NELES!

    Laughing

    Torchic estupra todos em Hoenn. Nuff said! :3

    Also, vim postar aqui por que estou com uma dúvida maldita e cruel D: Alguém saberia me dizer se em Pokémon Fire Red, Kabutops é melhor do que Poliwrath? É que estou pensando em mudar novamente meu time do Fire Red e queria saber quem é melhor: Kabutops ou Poliwrath? Me ajudem!! D:

    Ah, e meu time não é totalmente dependente de um Pokémon Lutador, you know? Poliwrath está lá pra diversificar os tipos no time, mas acontece que Kabutops também diversificaria e ambos são pokés muito bons! Daí surgiu a minha dúvida de quem ficará no time :/
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tikara Dom 18 Dez 2011, 15:17

    ALguém sabe um team bom para o Pokemon HeartGold?

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:45