Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
kevin lluito
Diamond
Twilight
Nintendofan 2
Gabriel Zzz
k.dark
darkkong
Balanakuya
Sum41
MacasBR
LuKasBaKa
Mario_64
kamaroo
iPhod
_Angelo_
Soade
MatheusR.
henrique
Chazzy
4Funny
Newtão
Mat Lee
ベ リ ス
victorevil
LiveinRiot
UchihaZoro
Link0910
Rg_Killua
pokemon
SecretX
AoiDokuro
Hawk
0eriky0
de_pauli
poticardo
White Dragon
Manteiga
Takato
GuiKaos
Kadmus
Bferrari350
shakall
DeLarge
igormobi
Shonen
frjoe
Supersth1
VBB
vtr002
Victor Bros
mario ride
Red Nocturne
Umagon
andre.scheel
YuriiRangell
rtroina
krick
Mairon W
Sheik
luigii
Nujaka Knight
Kjno
DexterX
ERROR
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Rafos
leorixx
Cortex
Tikara
x0exe
Fujoxas
ericarache
odecio
baco
Tsukiko
MuriloDantas18
XxNoob
Minguado
Stéphano Wallace
Felipe B.
EduKurosaki
Dimitri
Soler
Reidosmash
Bioshock
Fabbrini20
Juan
radesk
ludmam
Yakusa
RuisuKiral
vinicius dos santos
Weber
98 participantes

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 6 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 15:33

    ericarache escreveu:Preço recomendado? Isso não existe. Quem dita o preço é o mercado e se tem um lugar (100% legal) onde tu pode comprar pela METADE DO PREÇO e tu não o faz, o que tu é? Caridoso? Rico (dica, quem é rico não chegou nesse ponto por desperdiçar dinheiro)?
    Aham, ñ existe.. o estranho é que a maioria é 150...
    ericarache
    ericarache
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 6 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por ericarache Dom 18 Dez 2011, 15:36

    estarland.com
    cduniverse.com

    Te apresento
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 6 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 15:38

    ericarache escreveu:estarland.com
    cduniverse.com

    Te apresento
    OK, obrigado, ñ quero que fiquemos com um "clima de rivalidade" Smile
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 6 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Yakusa Dom 18 Dez 2011, 15:39

    O problema de comprar importado é que pode vir taxado, fazendo o preço vir mais alto do que comprado aqui.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 6 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Rafos Dom 18 Dez 2011, 15:41

    ericarache escreveu:Preço recomendado? Isso não existe. Quem dita o preço é o mercado e se tem um lugar (100% legal) onde tu pode comprar pela METADE DO PREÇO e tu não o faz, o que tu é? Caridoso? Rico (dica, quem é rico não chegou nesse ponto por desperdiçar dinheiro)?

    Não é bem assim , tem gente que não consegue comprar de lugares mais baratos , até por medo de importar e não chegar , ou por morar em lugares onde não tem isso . Como eu to achando que o meu Marvest Moon não vai chegar dos EUA , eu vou continuar importando por ser mais barato , maaaaaaaas tem gente que não importa ou compra de outros lugares via net por medo de não chegarem .
    ericarache
    ericarache
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 6 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por ericarache Dom 18 Dez 2011, 15:42

    É só comprar no máximo dois jogos por vez. Comprei mais de 12 jogos nesse ano pro meu Xbox e pro 3DS e nenhum caiu na alfândega.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 6 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por JonathanAlis Dom 18 Dez 2011, 15:43

    ai as vendas do 3DS vao aumentar consideravelmente.
    pode ver q os 2 mais vendidos a pirataria rolava solta: DS e play 2.
    as vendas do xbox360 aumentaram com a pirataria, quando veio para o ps3 ele comecou a vender igual agua. sem contar no wii.

    ainda mais no brasil.
    pior que eu acho que eh melhor ate pra nintendo: sem pirataria quem gosta compra jogos originais, e quem eh so curioso nao compra. com pirataria quem gosta continua comprando originais, e quem eh curioso compra o console e joga pirata.
    ou seja, pelo menos as vendas do console/portatil aumentam.

    e jogo que eh bom mesmo continua sendo comprado. eh um modo de separar os jogos realmente bons(u must have) dos mais ou menos. pois geralmente os mais ou menos nao valem a pena pagar 150.
    ericarache
    ericarache
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 6 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por ericarache Dom 18 Dez 2011, 15:44

    Rafaa. escreveu:
    ericarache escreveu:Preço recomendado? Isso não existe. Quem dita o preço é o mercado e se tem um lugar (100% legal) onde tu pode comprar pela METADE DO PREÇO e tu não o faz, o que tu é? Caridoso? Rico (dica, quem é rico não chegou nesse ponto por desperdiçar dinheiro)?

    Não é bem assim , tem gente que não consegue comprar de lugares mais baratos , até por medo de importar e não chegar , ou por morar em lugares onde não tem isso . Como eu to achando que o meu Marvest Moon não vai chegar dos EUA , eu vou continuar importando por ser mais barato , maaaaaaaas tem gente que não importa ou compra de outros lugares via net por medo de não chegarem .

    Bom, daí tu tem que escolher bem os lugares, não dá pra sair se jogando em qualquer site e achando que o jogo vai chegar. Eu compro principalmente desses (e da amazon agora que tem um amigo meu morando em ny Very Happy) porque sei que são de confiança
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 6 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 15:45

    ericarache escreveu:É só comprar no máximo dois jogos por vez. Comprei mais de 12 jogos nesse ano pro meu Xbox e pro 3DS e nenhum caiu na alfândega.
    Vc comprou em qual desses sites? Tem que ser cartão internacional? Ele vem em reais quando eu for pagar?
    ericarache
    ericarache
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 6 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por ericarache Dom 18 Dez 2011, 15:46

    Amigo, tu tem noção que Nintendo, Sony e Microsoft vendem o videogame com prejuízo pra compensar esse valor depois nas vendas de software? Se eu vender 1000 xbox com prejuízo de 50 reais em cada e todo mundo resolver piratear, eu vou perder 50000 reais em vez de ganhar alguma coisa.

    JonathanAlis escreveu:ai as vendas do 3DS vao aumentar consideravelmente.
    pode ver q os 2 mais vendidos a pirataria rolava solta: DS e play 2.
    as vendas do xbox360 aumentaram com a pirataria, quando veio para o ps3 ele comecou a vender igual agua. sem contar no wii.

    ainda mais no brasil.
    pior que eu acho que eh melhor ate pra nintendo: sem pirataria quem gosta compra jogos originais, e quem eh so curioso nao compra. com pirataria quem gosta continua comprando originais, e quem eh curioso compra o console e joga pirata.
    ou seja, pelo menos as vendas do console/portatil aumentam.

    e jogo que eh bom mesmo continua sendo comprado. eh um modo de separar os jogos realmente bons(u must have) dos mais ou menos. pois geralmente os mais ou menos nao valem a pena pagar 150.
    ericarache
    ericarache
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 6 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por ericarache Dom 18 Dez 2011, 15:48

    Luiz escreveu:
    ericarache escreveu:É só comprar no máximo dois jogos por vez. Comprei mais de 12 jogos nesse ano pro meu Xbox e pro 3DS e nenhum caiu na alfândega.
    Vc comprou em qual desses sites? Tem que ser cartão internacional? Ele vem em reais quando eu for pagar?

    Sim, principalmente desses dois sites, mais alguma coisa de vendedores com mais de 1000 pontos no ebay. Sobre ter cartão internacional, eu paguei tudo com o Paypal, eles ainda estão exigindo cartão internacional no cadastro? O preço é convertido automaticamente pra reais na hora de pagar no paypal, ou tu pode brincar com a sorte e pagar em dolar, esperando que ele caia até o fim do mês.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 6 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Bioshock Dom 18 Dez 2011, 16:13

    Weber escreveu:Luiz, aquela é a opinião dele. Vocês pagam 150$ em um jogo por que devem cagar grana.

    Não....nós não cagamos grana oque ocorre é que nós aprendemos três palavrinhas muito legais a primeira é ECONOMIZAR ao invés de gastar grana com qualquer porcaria que ve pela frente eu guardo para caso eu ache algo que eu goste muito, a segunda é QUALIDADE eu prefiro ter só 5 jogos de DS MUITO BOMS na qual eu vou zerar, zerar, zerar, zerar, que eu vou amar jogar ,etc...doque ter um monte de jogo que eu vou jogar um pouco e deixar de lado ou zerar e falar ''ah...legalzinho'' e a terceira palavrinha mágica é PACIÊNCIA eu não ligo de comprar 1 ou 2 jogos para DS por ano apenas, desde que sejam de qualidade, não ligo de ficar um bom tempo sem jogar porque não tenha grana na época pra comprar, se quando eu comprar o negocio for bom mesmo.
    Fica ai a dica amg....tú ta se achando o bonzão do tópico mas é o que tem os piores argumentos.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 6 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por JonathanAlis Dom 18 Dez 2011, 16:22

    ericarache escreveu:Amigo, tu tem noção que Nintendo, Sony e Microsoft vendem o videogame com prejuízo pra compensar esse valor depois nas vendas de software? Se eu vender 1000 xbox com prejuízo de 50 reais em cada e todo mundo resolver piratear, eu vou perder 50000 reais em vez de ganhar alguma coisa.

    JonathanAlis escreveu:ai as vendas do 3DS vao aumentar consideravelmente.
    pode ver q os 2 mais vendidos a pirataria rolava solta: DS e play 2.
    as vendas do xbox360 aumentaram com a pirataria, quando veio para o ps3 ele comecou a vender igual agua. sem contar no wii.

    ainda mais no brasil.
    pior que eu acho que eh melhor ate pra nintendo: sem pirataria quem gosta compra jogos originais, e quem eh so curioso nao compra. com pirataria quem gosta continua comprando originais, e quem eh curioso compra o console e joga pirata.
    ou seja, pelo menos as vendas do console/portatil aumentam.

    e jogo que eh bom mesmo continua sendo comprado. eh um modo de separar os jogos realmente bons(u must have) dos mais ou menos. pois geralmente os mais ou menos nao valem a pena pagar 150.

    disso eu nao sabia.
    mas nao faz sentido: quanto mais consoles vendidos, maior o prejuizo? nao faz sentido.
    e se eu quizer comprar om ps3 so pra rodar filmes em blue-ray, a sony sai perdendo tbm?
    acho q eles lucram sim com a venda de consoles, pois eles iam perder muito mais se eles ficassem no estoque.
    acho q eles gastam um grana violenta eh no projeto do console, a organizacao e arquitetura do sistema, quais perifericos usar e como vai juntar as partes. etc.
    depois disso eh so mandar pra fabrica, e o processo de producao eh muito mais em conta(ainda mais na china), pois ao produzir em grande quantidade o pre'co por cada unidade sai bem mais barato, entao quanto mais vendas mais lucro.
    bem essas sao as leis do funcionamento da industria.
    entao nao acredito mesmo que eles levam prejuizo vendendo so os consoles.
    e ao menos que me mostrem uma fonte confiavel dizendo o contrario, vou continuar pensando no mesmo.
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 6 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Minguado Dom 18 Dez 2011, 16:37

    ericarache escreveu:
    Luiz escreveu:
    ericarache escreveu:É só comprar no máximo dois jogos por vez. Comprei mais de 12 jogos nesse ano pro meu Xbox e pro 3DS e nenhum caiu na alfândega.
    Vc comprou em qual desses sites? Tem que ser cartão internacional? Ele vem em reais quando eu for pagar?

    Sim, principalmente desses dois sites, mais alguma coisa de vendedores com mais de 1000 pontos no ebay. Sobre ter cartão internacional, eu paguei tudo com o Paypal, eles ainda estão exigindo cartão internacional no cadastro? O preço é convertido automaticamente pra reais na hora de pagar no paypal, ou tu pode brincar com a sorte e pagar em dolar, esperando que ele caia até o fim do mês.

    Cara,vc me ajudou muito,pedir cartão internacional pra parente é muito chato, se o que vcesta dizendo sobre converter é verdade, vc me ajudou muito!! Sobre o seu comentario sobre burrice eu achei um tanto quanto exagerado!
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 6 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 18 Dez 2011, 16:53

    JonathanAlis escreveu:
    ericarache escreveu:Amigo, tu tem noção que Nintendo, Sony e Microsoft vendem o videogame com prejuízo pra compensar esse valor depois nas vendas de software? Se eu vender 1000 xbox com prejuízo de 50 reais em cada e todo mundo resolver piratear, eu vou perder 50000 reais em vez de ganhar alguma coisa.

    JonathanAlis escreveu:ai as vendas do 3DS vao aumentar consideravelmente.
    pode ver q os 2 mais vendidos a pirataria rolava solta: DS e play 2.
    as vendas do xbox360 aumentaram com a pirataria, quando veio para o ps3 ele comecou a vender igual agua. sem contar no wii.

    ainda mais no brasil.
    pior que eu acho que eh melhor ate pra nintendo: sem pirataria quem gosta compra jogos originais, e quem eh so curioso nao compra. com pirataria quem gosta continua comprando originais, e quem eh curioso compra o console e joga pirata.
    ou seja, pelo menos as vendas do console/portatil aumentam.

    e jogo que eh bom mesmo continua sendo comprado. eh um modo de separar os jogos realmente bons(u must have) dos mais ou menos. pois geralmente os mais ou menos nao valem a pena pagar 150.

    disso eu nao sabia.
    mas nao faz sentido: quanto mais consoles vendidos, maior o prejuizo? nao faz sentido.
    e se eu quizer comprar om ps3 so pra rodar filmes em blue-ray, a sony sai perdendo tbm?
    acho q eles lucram sim com a venda de consoles, pois eles iam perder muito mais se eles ficassem no estoque.
    acho q eles gastam um grana violenta eh no projeto do console, a organizacao e arquitetura do sistema, quais perifericos usar e como vai juntar as partes. etc.
    depois disso eh so mandar pra fabrica, e o processo de producao eh muito mais em conta(ainda mais na china), pois ao produzir em grande quantidade o pre'co por cada unidade sai bem mais barato, entao quanto mais vendas mais lucro.
    bem essas sao as leis do funcionamento da industria.
    entao nao acredito mesmo que eles levam prejuizo vendendo so os consoles.
    e ao menos que me mostrem uma fonte confiavel dizendo o contrario, vou continuar pensando no mesmo.


    O que eu tinha lido por aih em fóruns... é que tanto a SONY e a MICROSOFT utilizam do recurso de vender seus consoles INICIALMENTE a um prejuízo para não ficar muito caro. Mas isso somente no inicio da vida do menso, no lançamento, porque o hardware geralmente é muito caro, e lançar pelo preço real e com lucro inviabilizaria a venda e compensaria investir em um PC. Mas agora tanto a SONY quanto MICROSOFT estão tendo lucro com a venda, porque o hardware necessário pra fabricar já ficou mais barato para produzir.

    Como tanto a SONY quanto a MICROSOFT tem outros setores que "seguram" esse prejuízo inicial da divisão de GAMES...... eles podem aguentar esse prejuízo.

    A nintendo NUNCA utiliza o recurso de vender a um prejuízo, pelo que lí, eles sempre tem lucro na venda de cada um de seus consoles. Mas posso estar errado, pois estou me baseando em fontes que não são oficiais.

    Conteúdo patrocinado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 6 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:01