Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
kevin lluito
Diamond
Twilight
Nintendofan 2
Gabriel Zzz
k.dark
darkkong
Balanakuya
Sum41
MacasBR
LuKasBaKa
Mario_64
kamaroo
iPhod
_Angelo_
Soade
MatheusR.
henrique
Chazzy
4Funny
Newtão
Mat Lee
ベ リ ス
victorevil
LiveinRiot
UchihaZoro
Link0910
Rg_Killua
pokemon
SecretX
AoiDokuro
Hawk
0eriky0
de_pauli
poticardo
White Dragon
Manteiga
Takato
GuiKaos
Kadmus
Bferrari350
shakall
DeLarge
igormobi
Shonen
frjoe
Supersth1
VBB
vtr002
Victor Bros
mario ride
Red Nocturne
Umagon
andre.scheel
YuriiRangell
rtroina
krick
Mairon W
Sheik
luigii
Nujaka Knight
Kjno
DexterX
ERROR
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Rafos
leorixx
Cortex
Tikara
x0exe
Fujoxas
ericarache
odecio
baco
Tsukiko
MuriloDantas18
XxNoob
Minguado
Stéphano Wallace
Felipe B.
EduKurosaki
Dimitri
Soler
Reidosmash
Bioshock
Fabbrini20
Juan
radesk
ludmam
Yakusa
RuisuKiral
vinicius dos santos
Weber
98 participantes

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 3 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Soler Dom 18 Dez 2011, 13:11

    Hitsugi escreveu:VOCE ODEIA!? QUE PENA . MILHÕES DE JOGADORES AMAM O GAME. VOCE É A MINORIA (O ÚNICO DO PLANETA) QUE ODEIA ALGO QUE PRATICAMENTE REVOLUCIONOU OS JOGOS DE AÇÃO.
    Milhões de pessoas amam restart e acham que a banda revolucionou a música.
    Acho que nem sempre ter bastante fã quer dizer que uma coisa é boa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 3 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 13:12

    lanitaguai escreveu:
    ludmam escreveu:lanitaguai, o jogo é Tom Clancy, mas a fita é do Super Street Fighter

    Mas o que importa é o jogo, não a fita.

    Yasuka escreveu:Hitsugi, a opinião é minha, e você não têm merda nenhuma com isso. Foda-se se eu não gosto e você gosta. Se você pular de uma ponte eu não pularei também por causa de uma pessoa que nem moral têm.
    Pronto, falei.

    Opinião pra mim se discute, gosto que pra mim é indiscutível.

    Lukepaz99 escreveu:God Of War revolucionou alguma coisa? Vish...

    Fanboy... God of War revolucionou sim nos jogos de ação, sua forma de jogar, gráfico, bom uso de controles, sua história magnífica. Eu acho que Mario Kart é melhor que God of War por me divertir mais, mas não nego que God of War é um jogo tosco, bem pelo contrário, acho o melhor exclusivo da Sony.


    Aeeee mais um nintendista q sabe oq é um jogo bom msm tendooutro gosto! cheers
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 3 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Juan Dom 18 Dez 2011, 13:15

    Isso aqui tá fugindo um pouco não?
    enfim, paguei 125 do meu. E eu não gosto de god of war porque acho sem graça demais sair matando coisas que eu nem sei direito o que é. E to nem ai se milhões jogam, milhões jogam pokemon e mario kart também se for o caso Fester
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 3 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Dimitri Dom 18 Dez 2011, 13:26

    SO A CAPA
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 3 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Bioshock Dom 18 Dez 2011, 13:31

    Weber escreveu:A franquia Battlefield tem apenas três games, enquanto MK tem mais de 7. Não tem como esse gamezinho de tiro aí, ser superior que Mario Kart. Abs

    Só porque Battlefield tem poucos jogos isso NÃO quer dizer que ela é inferior a outra, muitos jogos indie que sinceramente dão de 10 a zero em varias franquias de de games(Mario incluso).Não é porque Star Wars tem 6 filmes que não existem filmes superiores a ele, muito pelo contrario existem filmes infinitamente superiores.Pór exemplo a franquia Portal, que só com 2 jogos eu já acho bem superior a Mario pela inovação que tem no modo de se jogar, na historia, etc....Mass Effect idem, um jogaço que por enquanto só tem 2 jogos(o terceiro esta para sair) e mesmo assim destroi em termos de qualidade muitas franquias antigas.
    Yasuka....saiba que você só vai ter culhão para comentar God of War quando JOGAR ele e pelo menos zerar um jogo, enquanto não tiver feito isso não venha falar que o jogo é uma merda.Oque vc esta fazendo é achismo/fanboyzismo não é opinião e msm se for é uma totalmente falaciosa.
    Juan...você não sabe direito oque é porque não lê a historia do game creio eu...pq se le-se, se presta-se atenção na historia saberia e entenderia o game, caso vc não sabia inglês sugiro que vá fazer um curso urgentemente o mercado de trabalho exige isso, e a maioria dos jogos são em inglês.
    Oque vejo aqui é o sujo falando do mal lavoado, um bando de FANBOYS que só sabem fazer mimimimi e que não sabem usar argumentos.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 3 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 13:32

    Juan escreveu:milhões jogam pokemon e mario kart também se for o caso Fester
    Pokémon e Mario Kart não devem ser incluídos nessa lista de "fã babaca". São ótimas franquias da Nintendo, não acha ?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 3 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Reidosmash Dom 18 Dez 2011, 13:33

    PARA COM ESSA P#%@! Alborghetti
    Isso aqui tá virando uma briguinha dos que gostam e dos que odeiam GoW,
    não tem nada a ver com o tema do tópico, vamos voltar a falar de como a Nintedo vai fazer para prejudicar a vida dos pirateadores!
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 3 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Bioshock Dom 18 Dez 2011, 13:35

    È por essas e outras que não tenho uma plataforma preferida....ou prefiro o PC fico longe desses fanboyzismo todo.E na boa....tem gente aqui que paga um pau tão danado pra Nintendo(como se TUDO que ela fizesse fosse bom) que chega a ser MAIS IRRITANTE que fanboy da Sony que acha que gráficos são tudo.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 3 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por EduKurosaki Dom 18 Dez 2011, 13:38

    Vini-kun escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Hitsugi escreveu:tomara que venha pro Brasil. assim esses vagabundos que vendem jogo nintendo a R$150,00 vão abaixar o preço. onde já se viu R$150,00 num mísero mario kart. sendo que um Blu ray de PS3 ou um DVD de Xbox custa praticamente a mesma coisa ou até menos que isso.

    Mario Kart 7 é esse preço pois é melhor que um jogo tosco como God of War.
    Aposto q vc nunca viu a historia do GoW neah? FanBoy agr só falta vc falar q nao compensa pagar 150 no MW3
    Ah, GoW3 achar por 80 dilmas...

    R$ 150,00 por um single ridículo de 5-6 horas e um multi sem graça? Não compensa.

    Weber escreveu:A franquia Battlefield tem apenas três games, enquanto MK tem mais de 7. Não tem como esse gamezinho de tiro aí, ser superior que Mario Kart. Abs

    Battlefield tem bem mais que 3 games, lol.
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 3 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Felipe B. Dom 18 Dez 2011, 13:39

    Eu quero eh q essa porra chega logo.. fica paganod 150 pau num jogo eh foda.. quando se da pra baixar tudo de graca na net.. eh muito melhor./ pirataria tem q existi msmoo! EU SO A FAVOR E COMPRRIA ESSA POHA AE... QLK COISA ME BANI DESSE POHA DE FORUM.. MAIS ESSA EH MINHA OPINIAO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 3 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 13:39

    Weber escreveu:A franquia Battlefield tem apenas três games, enquanto MK tem mais de 7. Não tem como esse gamezinho de tiro aí, ser superior que Mario Kart. Abs

    a NINTENDO SÓ SABE CRIAR ISSO!? VOCE QUER O QUÊ TAMBÉM. TODO CONSOLE QUE LANÇA É UM MARIO KART! PORQUE NÃO FAZ MARIO FORMULA INDY?
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 3 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 18 Dez 2011, 13:41

    Continuarei comprando meus jogos originais... Muito melhor, pois tenho certeza que estarei usando um produto de qualidade, podendo desfrutar de tudo que ele pode oferecer, sem medo de que aconteça algum imprevisto ou coisa do tipo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 3 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 13:43

    Hitsugi, teu lugar é no Ps Blast, rs. E vê se não sai de lá.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 3 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Yakusa Dom 18 Dez 2011, 13:45

    Weber escreveu:Hitsugi, teu lugar é no Ps Blast, rs. E vê se não sai de lá.

    Nem adianta, dá maior briga com ele lá também. -q
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 3 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 13:46

    Yakusa escreveu:
    Weber escreveu:Hitsugi, teu lugar é no Ps Blast, rs. E vê se não sai de lá.

    Nem adianta, dá maior briga com ele lá também. -q
    Pois é, bem previsível Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 3 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:03