Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Mairon W
dennis
Umagon
Nujaka Knight
mario ride
RuisuKiral
x0exe
Luigi
Stéphano Wallace
Bredy
Cortex
Juan
ARTSTREET
ludmam
Yakusa
Weber
Rafos
DexterX
UchihaZoro
igormobi
feichaw
DeLarge
Fabbrini20
leorixx
28 participantes

    3DS, O Videogame que não é videogame

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 2 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por ARTSTREET Dom 18 Dez 2011, 11:23

    Não.
    O 3DS é completo. Rodar só jogos é o fim. Os consoles precisam de conteúdo.
    Meu 3DS é câmera fotográfica, filmadora, video-game, "computador"-n...eu posso baixar jogos, posso baixar vídeos, demonstrações. Posso jogar em Realidade aumentada, ou usando o giroscópio. Ou só ligar o 3D. Tem um D-pad e um Circle Pad, roda até filmes (NetFlix). Posso me encontrar com alguém na rua, trocar informações, posso jogar online e offline; Posso gravar minha voz, brincar com ela, posso escutar música...Enfim.

    Agora, me avisem se eu esqueci algo (eu sei que esqueci, lol).
    Reclamando de barriga cheia...ah, e obs: E ainda tem os embaixadores, que tem jogos de NES e GBA na FAIXA.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 2 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Juan Dom 18 Dez 2011, 11:32

    Tá ótimo, ele tem os jogos, e tem MUITAS coisas a mais, quer só um que seja só videogame? Compra um gameboy
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 2 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por leorixx Dom 18 Dez 2011, 12:48

    eu sei, eu gosto disso. Mas queria saber a opinião de voces...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 2 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Cortex Dom 18 Dez 2011, 12:49

    Video-games tem que vender desse Jeito atualmente '-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 2 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 12:55

    Cara, é melhor você fazer "PSVita, o videogame que não é videogame" ou "X360, o videogame que não é videogame".

    O 3DS, mais que qualquer outro portátil, tem sua função de videogame. Já o PSV tem tudo pra pessoa se sentir MENOS em um videogame, é praticamente um iPod com gráfico melhor que Wii.

    Claro, o 3DS também reproduz filme, internet, música, imagem, etc., mas a Nintendo calculou cuidadosamente pra o foco do 3DS não ser desviado: um videogame portátil.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 2 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Bredy Dom 18 Dez 2011, 13:00

    Na minha opinião, poderia ter mais coisa ainda. Porque dizem que os portáteis estão perdendo espaço para os smartphones? Porque os smartphones, além de serem uma plataforma de games, tem recursos adicionais.
    Por exemplo: quando não tinha Nintendo Video no Brasil, o pessoal reclamava que não tinha. Agora que tem, reclama que tem coisa demais. Me poupe.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 2 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 13:53

    Nintendo calculou cuidadosamente pra o foco do 3DS não ser desviado: um videogame portátil.


    Nintendo toda a vida pensou em criar consoles para jogar. essas ferramentas a mais que a Sony e microsoft colocam é para iludibriar o consumidor a comprar o console deles.

    E pra mim toda vida teve uma regra: VIDEO GAME = APARELHO PRA JOGAR.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 2 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 18 Dez 2011, 13:54

    Hoje em dia, um portátil para jogos precisa fazer muito mais do que simplesmente rodar jogos. A interação dos gamers entre si e o mundo é beeem maior agora graças a essa evolução e acho isso excelente.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 2 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 13:55

    Sim Hitsugi, mas hoje em dia, não basta ter só isso.



    NINJAAAAA
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 2 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 13:57

    Weber escreveu:Sim Hitsugi, mas hoje em dia, não basta ter só isso.



    NINJAAAAA

    Claro! tem produtora que não sabe fazer um jogo completo e inventa DLC e mais um monte de coisa pra poder satisfazer o jogador.

    Veja o Zelda. Jogo Twilight Princess e Ocarina of Time e fico 101% satisfeito e aí precisou de DLC ou algo a mais? a resposta dá pra saber qual é.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 2 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 18 Dez 2011, 14:03

    Hitsugi escreveu:
    Weber escreveu:Sim Hitsugi, mas hoje em dia, não basta ter só isso.



    NINJAAAAA

    Claro! tem produtora que não sabe fazer um jogo completo e inventa DLC e mais um monte de coisa pra poder satisfazer o jogador.

    Veja o Zelda. Jogo Twilight Princess e Ocarina of Time e fico 101% satisfeito e aí precisou de DLC ou algo a mais? a resposta dá pra saber qual é.
    Eu acho DLC's uma palhaçada, é só uma forma que as produtoras encontraram de arrancar mais dinheiros dos gamers.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 2 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 14:05

    Concordo plenamente. O jogo em si, já basta lol.
    Luigi
    Luigi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 58

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 2 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Luigi Dom 18 Dez 2011, 14:08

    se naum tivesse tudo que 3ds tinha tariam reclamando
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 2 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Yakusa Dom 18 Dez 2011, 14:12

    Luigi escreveu:se naum tivesse tudo que 3ds tinha tariam reclamando

    Realmente, é uma verdade.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 2 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 18 Dez 2011, 14:24

    Luigi escreveu:se naum tivesse tudo que 3ds tinha tariam reclamando
    Haters gonna hate.

    Conteúdo patrocinado


    3DS, O Videogame que não é videogame - Página 2 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:26