Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
NicMDS
Bruno Uck
White Dragon
Victor64
Goiano
Jack3DS
Renan43
daniruypereira
Neku590
Vinicius@
Metroid Gamer
Mario_64
chaoticB
tauanegri
ERROR
Sheik
dotpegaso
darkkong
Banjos
RuisuKiral
leorixx
Bruno.J.
Limão
0eriky0
ibrahim2705
Felipe-Skyloft
Manteiga
Miifbs
vinicius dos santos
Fabbrini20
henrique
TenshiKun
Nyails
Skedar
JRCabralt
Shonen
Dimitri
Everton.
GuuH
Tio Gustavo
odecio
Soade
alexander.chavesmartins
jorge.jungle
PedroNS
poticardo
Diamond
andreqms
mario ride
Rafos
baco
Gabrielfumes
Yakusa
Felipi12
luizgcan
de_pauli
rcosfa
Vinirady
Deyse Nara
XxNoob
YuriiRangell
Pottyzinho
Stéphano Wallace
Juan
Reidosmash
vmatheus
Weber
Nintendofan 2
Red Nocturne
x0exe
74 participantes

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Votação

    Ele terá comunidades?

    [ 9 ]
    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Bar_left24%Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Bar_right [24%] 
    [ 10 ]
    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Bar_left26%Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Bar_right [26%] 
    [ 11 ]
    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Bar_left29%Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Bar_right [29%] 
    [ 4 ]
    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Bar_left11%Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Bar_right [11%] 
    [ 4 ]
    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Bar_left10%Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Bar_right [10%] 

    Total de votos: 38
    Votação encerrada
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por RuisuKiral Qui 22 Dez 2011, 18:50

    estão reclamando de moedas ? andem com a patroa no shopping todos os dias.
    assim consegui 300 moedas em cerca de um mês D:

    Para que esta em dúvida, ou não sabe como funciona o pedómetro do 3DS, é simples, chacoalhe ele um pouco e você vai escutar uma barulho, é uma bolinha, geralmente douradinha, e uma parte mais sensibilizada, parecida com a búlsola do iPhone 2G, quando você se meche, a bola anda, e quando a bola anda, já que é metalizada, passa uma pequena corrente entre as placas que mantem-a presa, essa corrente é como um botão, preciona, ganha moeda. Simples.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Rafos Qui 22 Dez 2011, 20:05

    RuisuKiral escreveu:estão reclamando de moedas ? andem com a patroa no shopping todos os dias.
    assim consegui 300 moedas em cerca de um mês D:

    Para que esta em dúvida, ou não sabe como funciona o pedómetro do 3DS, é simples, chacoalhe ele um pouco e você vai escutar uma barulho, é uma bolinha, geralmente douradinha, e uma parte mais sensibilizada, parecida com a búlsola do iPhone 2G, quando você se meche, a bola anda, e quando a bola anda, já que é metalizada, passa uma pequena corrente entre as placas que mantem-a presa, essa corrente é como um botão, preciona, ganha moeda. Simples.

    10 moedas são o maximo por dia , 100 passos = 1 moeda , 10 moedas = 1000 passos . Teria então de dar 1000 passos por dia todo dia pra conseguir 300 em um mês . E é dificil pra algumas pessoas que não saem de casa . Eu por exemplo nunca peguei 300 moedas e saio com o 3DS sempre .

    Mas 15 moedas não é nada ...
    Banjos
    Banjos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Banjos Qui 22 Dez 2011, 20:19

    Rafaa. escreveu:

    10 moedas são o maximo por dia , 100 passos = 1 moeda , 10 moedas = 1000 passos . Teria então de dar 1000 passos por dia todo dia pra conseguir 300 em um mês . E é dificil pra algumas pessoas que não saem de casa . Eu por exemplo nunca peguei 300 moedas e saio com o 3DS sempre .

    Mas 15 moedas não é nada ...

    Ou então vc pode chacoalhar o 3DS fechado e ganhar as moedas em menos de 5 minutos... o.o'


    Sobre o aplicativo, gostei muito! dá pra desenhar, enviar fotos e as gravações (que finalmente servem para alguma coisa) do aplicativo de musica! é sensacional. só seria melhor se fosse integrado ao sistema, podendo enviar e receber enquanto um jogo estivesse rodando. Mas já está excelente do jeito que está. Estou enchendo as pessoas da minha lista de desenhos e mensagens, acho que tô até incomodando! hahaha
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por XxNoob Qui 22 Dez 2011, 20:43

    Chacoalhar dá bastante passos. Até que 100 passos não é nada. Andei uns 5 metros e consegui uns 50 passos.
    @Edit: Já tenho 10 pontos e 1280 passos Very Happy Very Happy Very Happy
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por rcosfa Qui 22 Dez 2011, 21:37

    A nintendo bem que podia botar pra pegar mais de dez moedas, pq se for assim o 3ds nao te da muito incentivo a andar mais que 1000 passos. Podia ser assim: um dia ganha dez moedas, no outro 11 moedas, no outro 12 e assim por diante, até um dia que chegue, sei lá, no 20 e pare de crescer o número de moedas ganhas, ou seja, fique sempre no 20. Eu não gosto de andar, mas ficar balançando o console da bem menos moedas(pelo menos, pra mim) do que andar, além de cansar mais, então é melhor andar mesmo.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por darkkong Qui 22 Dez 2011, 22:03

    o aplicativo ta muito bom, a unica coisa q n gostei e q para responder uma mensagem dos seus amigos vc n pode usar mais de 1 folha a sua resposta, tem q caber em uma pagina, e isso e dificil e n e justo, vc faz mensagens com 4 paginas no maximo e responde com 1 so pagina
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por dotpegaso Qui 22 Dez 2011, 22:23

    Fala mulecada!
    Peguei meu 3DS à pouco tempo, e estou a fim de aumentar minha lista de contatos aqui.
    Meu Street Fighter IV chegou hoje e também logo logo chega meu MK7.
    Gostaria de add um pessoal novo aí, não só pelo console mas também pelas cartas, acredito que sirva pra ambos os lados!
    Bom, se alguém quiser me adicionar, meu FC está na assinatura. Me mande MP com o seu FC que com certeza te adicionarei também.
    Já tenho o Fabrinni20 e o Dimitri como amigos aqui da comunidade NBlast.
    Valeu, bang!
    -
    @EDIT Pra quem não sabe, sou coordenador do Tópico Oficial de Assinaturas, e seria legal, quem quisesse, me passar detalhes desenhados sobre o pedido via Troca-Cartas, assim ficaria mais fácil o trabalho, não só pra mim, mas também pro resto da galera que me ajuda no tópico! Então repetindo, quem quiser adicionar aí, é só mandar uma MP dizendo que adicionou+FC que eu adiciono aqui também sem problema algum.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Reidosmash Qui 22 Dez 2011, 23:01

    15 Moedas não é nada se você tem o costume de pegar com regularidade,eu tinha umas 70 moedas a toa agora já serviram para algo ^^, e o aplicativo, muito bom é viciante ficar olhando os Miis desenhando as paradas xD
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Weber Qui 22 Dez 2011, 23:07

    Uma dúvida sobre esse novo aplicativo:
    - Toda vez que eu quiser manda uma carta, eu terei que usar essas possíveis moedas?
    - Eu só gasto elas uma vez, ou sempre que eu for mandar?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 23:09

    Weber escreveu:Uma dúvida sobre esse novo aplicativo:
    - Toda vez que eu quiser manda uma carta, eu terei que usar essas possíveis moedas?
    - Eu só gasto elas uma vez, ou sempre que eu for mandar?

    Não gasta moeda para enviar .-.

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Sheik Qui 22 Dez 2011, 23:10

    Preferia o Pictochat....
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por ERROR Qui 22 Dez 2011, 23:15

    Cara, tanta carta inútil que eu ando recebendo. Pessoal ta confundindo Troca-Cartas com o twitter.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por x0exe Qui 22 Dez 2011, 23:18

    ERROR escreveu:Cara, tanta carta inútil que eu ando recebendo. Pessoal ta confundindo Troca-Cartas com o twitter.
    KKK... ESPERA!!... Sad eu te mandei alguma inútil?? Sad
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por tauanegri Sex 23 Dez 2011, 00:07

    ae gente me adc ae 1848-2030-1836 quem for manda pm com F.C

    Da hora esse aplicativo Very Happy

    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Skedar Sex 23 Dez 2011, 10:06

    Pelamor velho, com todo respeito!

    Parem de enviar para TODOS! porfavor...eu recebo cada carta inutil que está dando raiva galera, to quaz pra excluir o pessoal serio mesmo...

    é tipo 300 cartas por dia, meu deus.

    Ok, que a parada é novidade então ta geral achando que isso é Twitter, mas porfavor né...bora maneirar no flood x_x

    E ODIEI! o sistema para deletar a carta, meu deus, tudo bem ter q selecionar uma por uma, mas ficar perguntando toda vez se quer REALMENTE excluir ?

    Af né, para apagar 1000 de cartas por dia, tenho q fica repetindo isso 2000x +_+

    Mas bom, como a Nintendo mesmo ja procunciou, esse é um sistema de "E-MAIL" e serviu de "exemplo" para a criação de um Chat futuramente...agora é esperar Very Happy~

    Conteúdo patrocinado


    Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS! - Página 9 Empty Re: Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:22