Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
0eriky0
krick
V_Myamoto
luizgcan
Nujaka Knight
rafashin
darkkong
Bredy
NicMDS
Mairon W
baco
alanzanella
Skedar
ALL
Shonen
ghutoz
andreqms
Metroid Gamer
Victor64
Yellow_Rayquaza
Emmanoelbs
Sheik
Lucas2000
Hirohyto
Limão
Fabbrini20
ToonLink
Kanda Luna
henrique
JRCabralt
XxNoob
matt
YuriiRangell
giovanifiuza
EHHH
Zeh
rodrigossal
edupooch
Guner
Ferrari_Nintendo
ARTSTREET
Diamond
brito.tb
leorixx
Duds
MuriloDantas18
Yakusa
igormobi
Renan43
vinicius dos santos
x0exe
55 participantes

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 7 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por x0exe Sex 16 Dez 2011, 00:32

    Lucas2000 escreveu:Tô sem meu 3DS OkaySad *baixando roms*
    Por favor, ñ use termos piráticos no tópico, enquanto ao seu 3DS: Que pena :/
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 7 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Sheik Sex 16 Dez 2011, 00:35

    Limão escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Enfim, não sei o porquê de estarem reclamando. Tem muitos jogos excelentes aí, MK, F-zero. Mas, é questão de gosto =/

    Todos os jogos da lista são incríveis. Quem reclama é retardadado mental, lol.
    Olha essa porra. Cada um dos dez jogos é de qualidade indiscutível, e é isso que a Nintendo deveria oferecer mesmo. Afinal, claro que a maioria ficará feliz com uma lista composta apenas de jogos AAA, enquanto alguns poucos poderiam ter ficado mais felizes com um título ou com outro, mas seriam a minoria.
    Pessoas reclamando de barriga cheia.
    Quem tem pode reclamar a vontade
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 7 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Hirohyto Sex 16 Dez 2011, 00:36

    Luiz escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Hirohyto escreveu:nada de jogos no momento? Será que chega ainda esta madrugada...
    Ai vem outra novela da Nintendo! G.B.A O mistério de data
    Bom... melhor que Malhação kkkkkkk
    Mas sério, vai que só amanhã lá pro meio-dia que rola?
    Faltam aproximadamente 30 minutos para sabermos... se passa desses 30 saberemos que é só amanhã

    vale lembrar que o fuso horario dos USA é diferente do Brasil, atualmente, em New York é 21:35, resumindo, faltam 2 horas e meia para virar o dia nos USA
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 7 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por x0exe Sex 16 Dez 2011, 00:49

    Hirohyto escreveu:
    Luiz escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Hirohyto escreveu:nada de jogos no momento? Será que chega ainda esta madrugada...
    Ai vem outra novela da Nintendo! G.B.A O mistério de data
    Bom... melhor que Malhação kkkkkkk
    Mas sério, vai que só amanhã lá pro meio-dia que rola?
    Faltam aproximadamente 30 minutos para sabermos... se passa desses 30 saberemos que é só amanhã

    vale lembrar que o fuso horario dos USA é diferente do Brasil, atualmente, em New York é 21:35, resumindo, faltam 2 horas e meia para virar o dia nos USA
    Okaey OkaySad
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 7 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Renan43 Sex 16 Dez 2011, 00:52

    Luiz escreveu:
    Hirohyto escreveu:
    Luiz escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Hirohyto escreveu:nada de jogos no momento? Será que chega ainda esta madrugada...
    Ai vem outra novela da Nintendo! G.B.A O mistério de data
    Bom... melhor que Malhação kkkkkkk
    Mas sério, vai que só amanhã lá pro meio-dia que rola?
    Faltam aproximadamente 30 minutos para sabermos... se passa desses 30 saberemos que é só amanhã

    vale lembrar que o fuso horario dos USA é diferente do Brasil, atualmente, em New York é 21:35, resumindo, faltam 2 horas e meia para virar o dia nos USA
    Okaey OkaySad
    ESTRAGO NOSSOS SONHOS Sad
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 7 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Kanda Luna Sex 16 Dez 2011, 00:59

    Hirohyto escreveu:
    Luiz escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Hirohyto escreveu:nada de jogos no momento? Será que chega ainda esta madrugada...
    Ai vem outra novela da Nintendo! G.B.A O mistério de data
    Bom... melhor que Malhação kkkkkkk
    Mas sério, vai que só amanhã lá pro meio-dia que rola?
    Faltam aproximadamente 30 minutos para sabermos... se passa desses 30 saberemos que é só amanhã

    vale lembrar que o fuso horario dos USA é diferente do Brasil, atualmente, em New York é 21:35, resumindo, faltam 2 horas e meia para virar o dia nos USA

    Quase acertei o fuso então :´D
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 7 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 16 Dez 2011, 01:07

    igormobi escreveu:não é tópico repitido não!e os jogos eu que ainda não sou embassador posso ganhar tbm esses jogos? por favor mi respondam
    uma siples resposta: se vc é embaixador e comprou seu 3ds antes de agosto vc vai ganhar sim, mas se não é, então nem sonhe em ganhar como vc fez na tua pergunta, pois não vai. = /

    eu mesmo sou embaixador! espero eles chegarem amanhã!
    Yellow_Rayquaza
    Yellow_Rayquaza
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 188

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 7 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Yellow_Rayquaza Sex 16 Dez 2011, 01:11

    É, parece que vou ficar acordado até tarde mais uma vez para esperar os jogos.Só conseguirei ficar acordado até 3 horas, depois disso não me aguentarei em pé.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 7 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Renan43 Sex 16 Dez 2011, 01:15

    Yellow_Rayquaza escreveu:É, parece que vou ficar acordado até tarde mais uma vez para esperar os jogos.Só conseguirei ficar acordado até 3 horas, depois disso não me aguentarei em pé.
    Em pé? Porque não fica sentado? (Ok piada terrível)
    Já eu to morrendo de sono, vo dormir
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 7 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 16 Dez 2011, 01:16

    Renan43 escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Enfim, não sei o porquê de estarem reclamando. Tem muitos jogos excelentes aí, MK, F-zero. Mas, é questão de gosto =/

    Pra mim Mario Kart é o jogo infinito, a diverção nunca acaba, vc pode jogar pra sempre que ainda vai continuar adorando (pelo menos pra mim)

    curti seu comentário! [~facebookfeelings~] ahuahsuahsaushau
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 7 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por x0exe Sex 16 Dez 2011, 01:18

    Eu estou com as baterias se esgotando e ñ posse ficar ligado enquanto me carrego! jájá eu vou me recarregar e amanhã eu vejo os jogos *-*
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 7 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Lucas2000 Sex 16 Dez 2011, 01:25

    Luiz escreveu:
    Lucas2000 escreveu:Tô sem meu 3DS OkaySad *baixando roms*
    Por favor, ñ use termos piráticos no tópico, enquanto ao seu 3DS: Que pena :/

    Só brincando eu não vou baixar não,só foi pra zuar mas mesmo assim valeu o aviso!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 7 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 16 Dez 2011, 01:40

    Luiz escreveu:Eu estou com as baterias se esgotando e ñ posse ficar ligado enquanto me carrego! jájá eu vou me recarregar e amanhã eu vejo os jogos *-*

    não sabia que tem uma entrada para o cabo do carregador bem atrás do seu Nintendo 3DS e o de todos aqui que tem? Ele fica próximo à entrada dos cartuchos do seu 3DS. Eu faço isso sempre, desde que descobri, e dá pra ficar jogando normalmente com isso.
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 7 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Victor64 Sex 16 Dez 2011, 02:56

    "Disponíveis hoje, o amanhã de ontem"
    ...
    Ou seja, já está disponível?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 7 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 03:13

    Victor64 escreveu:"Disponíveis hoje, o amanhã de ontem"
    ...
    Ou seja, já está disponível?

    liga o aparelho e verifique ora bolas!

    Conteúdo patrocinado


    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 7 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 00:16