Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
0eriky0
krick
V_Myamoto
luizgcan
Nujaka Knight
rafashin
darkkong
Bredy
NicMDS
Mairon W
baco
alanzanella
Skedar
ALL
Shonen
ghutoz
andreqms
Metroid Gamer
Victor64
Yellow_Rayquaza
Emmanoelbs
Sheik
Lucas2000
Hirohyto
Limão
Fabbrini20
ToonLink
Kanda Luna
henrique
JRCabralt
XxNoob
matt
YuriiRangell
giovanifiuza
EHHH
Zeh
rodrigossal
edupooch
Guner
Ferrari_Nintendo
ARTSTREET
Diamond
brito.tb
leorixx
Duds
MuriloDantas18
Yakusa
igormobi
Renan43
vinicius dos santos
x0exe
55 participantes

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 10 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por baco Sex 16 Dez 2011, 12:05

    nossa, mano, acordei hoje 5 da matina pra baixar HUAHUAHUAHU

    só nao baixei f-zero ainda kkkk pq nemli f-zero

    achei q eu ia curtir fire emblem, mãs... nem.

    jogando alucinadamente zelda e metroid MUHAUAH valeu nintendo Very Happy

    podia ficar anunciando jogos assim, né? 20 jogos não pagam meus 100 dolares mal gastos :coolface:
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 10 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Mairon W Sex 16 Dez 2011, 12:10

    Fiquei acordado até as 2, nada dos jogos, dormi, acordei as 3, nada dos jogos, dormi e acordei as 4, nada muda.

    Ai acordei só agora pouco, to baixando o último (Zelda) e garanto, vou jogar o dia todo xP.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 10 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por NicMDS Sex 16 Dez 2011, 12:15

    Num entra em modo de descanso quando fechado, não da pra acessar o home, não da pra jogar o multiplayer...

    Que serviço...Um tanto quanto porco por parte da Nintendo, pela quantidade de tempo que eles tiveram para fazer...
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 10 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por baco Sex 16 Dez 2011, 12:17

    essa historia do sleep mode tbm fiquei puto. só que os jogos de gba tinha um sleep mode eles mesmos.

    tá, posso estar falando merda, lembro de um bomberman q eu tinha pra gbc (q nem gba é \duh) e tinha sleep mode. ao menos metroid fusion tem.

    acho que ajuda Very Happy
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 10 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Shonen Sex 16 Dez 2011, 12:31

    NicMDS escreveu:Num entra em modo de descanso quando fechado, não da pra acessar o home, não da pra jogar o multiplayer...

    Que serviço...Um tanto quanto porco por parte da Nintendo, pela quantidade de tempo que eles tiveram para fazer...

    Antes de reclamar não esqueça que esses jogos são versões provisórias assim que os jogos começarem a ser vendidos de forma oficial nós vamos receber um update para todos eles, aonde será possivel jogar multiplayer SIM. e não teremos de pagar por eles.
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 10 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por baco Sex 16 Dez 2011, 12:32

    ^jura? cool.

    nem sabia disso D: onde tem uma notícia sobre o assunto?
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 10 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Shonen Sex 16 Dez 2011, 12:37

    baco escreveu:^jura? cool.

    nem sabia disso D: onde tem uma notícia sobre o assunto?

    Ta em algum lugar no Q&A sobre o programa no site NoA
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 10 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por andreqms Sex 16 Dez 2011, 12:53

    Baixei todos assim que foram liberados. Teste somente cinco deles e confesso que gostei bastante. Os únicos jogos de GBA que joguei na vida foram jogos de Pokémon e Harry Potter ainda no emulador, já que até o DS Lite eu nunca tive um console portátil.

    Eu achei um pouco chato o fato de não ter modo Sleep, mas achei essa função dentro de alguns jogos disponibilizados hoje. Lembrando que os únicos jogos que serão atualizados serão dos de NES. Nada foi confirmado sobre uma atualização nos jogos de GBA.

    Eu joguei até agora:
    - Super Mario Advance 3: Yoshi's Island
    - Mario Kart: Super Circuit
    - The Legend of Zelda: The Minish Cap
    - Metroid Fusion
    - Kirby & the Amazing Mirror

    Eu só joguei o começo de cada jogo, mas posso dizer que gostei muito mesmo deles. Eu achava que só jogaria um ou outro, mas vejo que ainda tem coisa pela frente. Queria ter vivido essa época do GBA.

    Assim que jogar um pouco de cada um dos outros eu falarei mais um pouco aqui. Hoje eu senti que ser embaixador do Nintendo 3DS é uma coisa excelente mesmo se a Nintendo disponibilizar todos os jogos de forma paga (ou gratuita se ela assim quiser) para as outras pessoas.

    Até mais, pessoal!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 10 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por ARTSTREET Sex 16 Dez 2011, 13:00

    Porra, eu to com uma inveja braba, loles
    ESPERO QUE A NINTENDO DEIXE A GENTE BAIXAR PAGANDO NA ESHOP, SE NÃO, SE NÃO-
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 10 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Kanda Luna Sex 16 Dez 2011, 13:50

    Assim que acordei,pelas oito e pouco,baixei tudo.Curti quase todos que joguei até agora...Ainda falta Wario Land...hmm...Metroid...

    É engraçado jogar esse Mario Kart depois que você se acostuma com a versão mais recente XD
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 10 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Bredy Sex 16 Dez 2011, 14:03

    Meu Deus, o Fire Emblem é muuuito bom velho. Nunca tinha jogado algum jogo da série, mas me surpreendi. A história é muito boa.
    O Kirby gostei bastante também, é bem divertido, porém achei meio confuso a organização das fases.
    F-Zero achei muito difícil Sad
    Mario Kart é legal, mas não me acostumei ainda com os controles.
    O Wario Land é muito show, adoro jogos do Wario.
    O Minish Cap já havia jogado no emulador. É bom.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 10 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por darkkong Sex 16 Dez 2011, 14:09

    os jogos s legais, mas senti falta de um Donkey Kong pra GBA para os embaixadores
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 10 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por andreqms Sex 16 Dez 2011, 14:41

    Acabei de jogar um pouco de cada jogo que faltou e agora posso expressar minha opinião sobre os mesmos. Aqui vai a lista desses jogos:

    - Mario vs. Donkey Kong
    - Wario Land 4
    - WarioWare, Inc.: Mega Microgame$!
    - Fire Emblem: The Sacred Stones
    - F-Zero: Maximum Velocity

    Os três primeiros são ótimos. Dá para passar rum bom tempo com eles. O quarto eu praticamente não joguei, mas vi que é um jogo interessante, embora não goste muito de jogos com o mesmo tipo de história que ele. O último não tem um estilo que me agrada muito, mas como é de corrida, é possível passar algum tempo jogando.

    Abaixo eu classifiquei todos os jogos que os Embaixadores ganharam. Lembro aqui que é minha opinião, que é uma coisa que varia muito de pessoa a pessoa. Esta classificação leva em consideração que os jogos foram distribuídos 'gratuitamente'. Se os jogos fossem pagos, dificilmente eu pegaria mais que dois jogos de toda a lista.

    Minha Classificação para os Jogos de NES:
    Minha Classificação para os Jogos de GBA:
    Legenda: Ótimo, Bom, e Jogável

    Em resumo, o programa para mim foi ótimo. Até mais, pessoal! ^^


    Última edição por andreqms em Sex 16 Dez 2011, 14:48, editado 1 vez(es)
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 10 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por leorixx Sex 16 Dez 2011, 14:45

    Eu joguei MUITO Mario vs DK no emulador, e adorei, posso dizer que vale mesmo a pena.

    Do resto, acho que só joguei Minish Cap, mas acho que só fiz um templo, então sem problema Very Happy

    Não fui muito com a cara de Wario Land, e o Mario Kart realmente eu prefiro o novo.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 10 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Skedar Sex 16 Dez 2011, 14:46

    F-zero F-zero F-zero F-zero F-zero F-zero !!!

    *____________*

    Soh de ouvir a trilha sonora jogando ja escorreu uma lágrima!

    E as opções de cabo link, será que estão funcionando com o "wifi" ?

    ahahahahaha xD ia ser legal

    Se algum amigo meu tivesse embaixador aqui eu testaria só por desencargo =x

    Conteúdo patrocinado


    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 10 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:30