Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
henrique
igormobi
I Heart Kingdom
erickmind
Lebre65
CaiooFariaa
rtroina
mario ride
Rafos
Shark
edupooch
Red Nocturne
Dimitri
Angeloverlord
Ecco
odecio
JackPyro
matt
andre.scheel
NintendinhoBR
24 participantes

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 4 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por NintendinhoBR Seg 19 Dez 2011, 19:53

    mario ride escreveu:Foi mal, mas não vou poder fazer a review do sonic em video, mas farei por escrito. Porque meu tio não me emprestou a cam Jim

    faz ai e manda aki http://cityofgamesbr.blogspot.com/p/espaco-do-internauta.html
    erickmind
    erickmind
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 23

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 4 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por erickmind Seg 19 Dez 2011, 20:14

    Nome: Erick
    Canal:erickmind
    Canal focado em: (x) Analises (x) gameplays (x)tutoriais (x)outro: novidades e videos demonstrativos(testes)
    Faz videos a quanto tempo? :ha 1 ano
    Quais consoles possui: 3ds, ps2 e nintendo wii (alguns jogos originais pro ps2,1 de wii e todos originais de 3ds (tenho 5 de 3ds e vou comprar mais 2)
    erickmind
    erickmind
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 23

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 4 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por erickmind Seg 19 Dez 2011, 20:16

    desculpe por postar... nao vi q tinha encerrado =S
    I Heart Kingdom
    I Heart Kingdom
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 24

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 4 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por I Heart Kingdom Seg 19 Dez 2011, 20:51

    Nome: andre
    Canal: -
    Canal focado em: (x) Analises (x) Gameplays (x)Tutoriais (x) Outro: Unboxings
    Faz videos a quanto tempo? De unboxing eu faco a mto tempo.
    Quais consoles possui: 3DS
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 4 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Lebre65 Seg 19 Dez 2011, 21:02

    acabei de ver, gostaria de ser o Gamer Nintendo, mas o meu vídeo da inscrição seria sobre o IPad 2, tem algum problema? acho que o meu lugar seria análises, gameplays, tutoriais.

    Nome:Rafael
    Canal: -
    Canal focado em: (x)análises (x) Gameplays (x)tutoriais
    Nunca fiz um vídeo Embarassed
    Quais consoles possui: Wii, DSi, e futuramente, IPad 2(se é que isso é console)
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 4 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por igormobi Seg 19 Dez 2011, 21:21

    eu até queria mas nem tenho cámera então to pode né e nem tenho jogo de 3DS ainda pois se fazer vídeo só posso fazer de DS que tenho sonic,dqm rocket slime e pokémon ss
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 4 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por mario ride Seg 19 Dez 2011, 21:34

    Ok, vou enviar via documento do office word!
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 4 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por henrique Seg 19 Dez 2011, 23:56

    Oi cara eu gostaria de entrar na vaga de gamer nintendo se me permite.....farei o video do gameplay do Resident evil revelations te mando ate depois do natal pq to sem a camera VLW

    Nome:Henrique
    Canal: -nem tenho ainda
    Canal focado em: (x)análises (x) Gameplays (x)tutoriais
    Ja fiz um video mas se perdeu na net
    Quais consoles possui: Nintendo Wii e Nintendo 3DS ambos possuo um jogo original
    bsant'anna
    bsant'anna
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 356

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 4 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por bsant'anna Ter 20 Dez 2011, 01:14

    Cara, eu faço muito review mas escrito, posso fazer em video se preferir. Tenho muitos jogos de Wii e 3DS ORIGINAIS!
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 4 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por mario ride Ter 20 Dez 2011, 14:17

    Fiz e mandei!
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 4 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por NintendinhoBR Qua 21 Dez 2011, 15:56

    Vaga Nintendo Ocupada só temos vaga para xbox 360
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 4 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Lebre65 Qua 21 Dez 2011, 16:16

    esquece, não quero mais, valeu. Se não dá mais pra ser o nintendo, nem quero mais
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 4 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 16:32

    Opaaaa, muito obrigado Nintendinho, eu desejava muito essa vaga! Ah, não é lanaguati é lanitaguai
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 4 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por NintendinhoBR Qua 21 Dez 2011, 17:15

    lanitaguai escreveu:Opaaaa, muito obrigado Nintendinho, eu desejava muito essa vaga! Ah, não é lanaguati é lanitaguai

    Dinda seja bem-vindo a CoG
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 4 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por mario ride Qua 21 Dez 2011, 17:16

    Quem ocupou a vaga nintendo?

    Conteúdo patrocinado


    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 4 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:09