Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Huligi
jpaulo_36
ludmam
Diamond
Ferrari_Nintendo
kulumon
Skedar
odecio
YuriiRangell
LuKasBaKa
Reidosmash
l1p3zinho
Victor64
XxLynxxX
Yakusa
Rafos
x0exe
frjoe
leorixx
23 participantes

    3DS travando

    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    3DS travando - Página 2 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por Skedar Qui 15 Dez 2011, 09:51

    Quando ligo, demora msm pra carregar os icones de softwares baixados e instalados...mas isso é por causa q eles são salvos no SD, entao qnd liga o 3DS ele primeiro tem que ler o SD e ai sim exibir os icones...normal isso
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    3DS travando - Página 2 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por kulumon Qui 15 Dez 2011, 12:50

    Isso demora pela quantidade de coisas que tu tem o ideal é usar um SDHD para maior velocidade e tb capacidade
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    3DS travando - Página 2 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 15 Dez 2011, 13:21

    Hitsugi escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Hitsugi escreveu:se o processador do 3DS fosse um core i7 nada disso aconteceria.
    O unico problema é que só PCs tem i7 como processador =D então até mesmo os preciosos PS3 e Xbox 360 travam =D

    o problema do travamento é por causa do super aquecimento e não dos processadores.
    Se eles aquecem o processador deles está sendo forçado além do limite '-' e o resfriamento nem mesmo da conta '-' e pelo q eu saiba a Nintendo não força seus consoles =D e o 3DS da essa pequena "travada" pq está carregando os "arquivos" do sistema e verificando se o seu cartão já estava nele pq senão ele teria q criar dados de gerenciamento no cartão e eu considero esses 3 seg de travamento muito bons considerando tudo q ele está fazendo sendo um portátil enquanto ainda sincroniza as 2 telas =D
    Ferrari_Nintendo
    Ferrari_Nintendo
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    3DS travando - Página 2 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por Ferrari_Nintendo Qui 15 Dez 2011, 14:31

    Eu vi um problema na contagem de moedas :x
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    3DS travando - Página 2 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por Diamond Qui 15 Dez 2011, 14:40

    Quando eu entro an camera,ela da umas travadinhas mas e porque tem bastante funções nela acho
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS travando - Página 2 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por x0exe Qui 15 Dez 2011, 14:43

    kulumon escreveu:Isso demora pela quantidade de coisas que tu tem o ideal é usar um SDHD para maior velocidade e tb capacidade
    Acho que ñ! pois eu tenho o SDHC e tenho essa pequena paradinha no menu HOME
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    3DS travando - Página 2 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por ludmam Qui 15 Dez 2011, 15:15

    Eu sei o motivo ...

    É assim eu acho que todos que estão travando usam Cartão SD 2 Gb certo?
    Essa atualização é muito pesada, então quem ter cartão SD de uns 4 Gb (eu uso desse), copia tudo o que tem no de 2 Gb e coloca no outro !!
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    3DS travando - Página 2 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 15 Dez 2011, 20:33

    O meu é de 32 GB xD e ajuda bastante é que eu tenho muita coisa mesmo xD
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    3DS travando - Página 2 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por jpaulo_36 Dom 28 Out 2012, 12:07

    O meu esta dando umas travadinhas, tenho o XL atualizado, as vezes quando eu ligo ele, ele trava e não volta, daí eu seguro o botão de power até ele desligar, religo e volta ao normal. Ontem eu baixei mais ou menos 50 jogos na eshop (os que eu comprei e os de embaixador) e ficaram aquelas caixinhas de presente. Liguei hoje cedo, e travou, desliguei, liguei de novo e traou de novo. Foi então que desliguei e removi o cartão SD, religuei e não travou. Com o console ligado, coloquei o cartao SD e voltou ao normal, reconheceu os jogos, desenbrulhei e joguei nas pastas. Desliguei, tirei o SD, assoprei bem forte no buraco do cartao SD, coloquei o cartao, religuei e não travou, atpé carregou os jogos mais rápido. Será que tinha poeira lá dentro ou algo do tipo, que estava fazendo mau contato ?? O 3DS XL é novo, zero, menos de 1 semana de uso. O que vcs acham que pode ser ?
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    3DS travando - Página 2 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por jpaulo_36 Dom 28 Out 2012, 12:12

    Tirei o cartao, religuei o aparelho e ele TRAVOOOUU Oo
    O que pode ser ???
    Ele esta na ultima versão...
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    3DS travando - Página 2 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por Huligi Dom 28 Out 2012, 12:25

    Cara, não sei o que é, eu te aconselho a levar no lugar em que você comprou para fazer uma troca. Isso me parece defeito de fábrica mesmo.

    E NÃO assopre aparelhos eletrônicos, pois o ar que sai do seu pulmão é úmido e pode danificar o console ao longo dos anos.
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    3DS travando - Página 2 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por jpaulo_36 Dom 28 Out 2012, 12:29

    Luigi_H escreveu:Cara, não sei o que é, eu te aconselho a levar no lugar em que você comprou para fazer uma troca. Isso me parece defeito de fábrica mesmo.

    E NÃO assopre aparelhos eletrônicos, pois o ar que sai do seu pulmão é úmido e pode danificar o console ao longo dos anos.

    Este console nao foi comprado, e sim, ganhado, veio de são paulo, e sou de goiás. Ele chegou aqui LACRADO. Fiz um reset nele aqui, as vezes resolve. Dependendo,se nao resover, terei que esperar uma nova atualização pra ver se resolve.Quando ele chegou, eu passei todos os meus jogos, embaixador,etc.. do normal pro XL, e na hora pediu uma atualização. Cliquei la para atualizar,e nao levou nem 1 minuto, acho que algo se corrompeu na hr de atualizar=(
    Pesquisei na net, nao tem nada parecido...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    3DS travando - Página 2 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por Giygas Dom 28 Out 2012, 12:31

    O meu 3DS nunca travou desse jeito. Mas já deu umas 2 ou 3 vezes aquela mensagem de erro.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    3DS travando - Página 2 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por AlexOk Dom 28 Out 2012, 12:52

    o meu 3Ds é muito lokão!quand to jogando mario kart 7 online e quero fechar,eu volto pro menu e voto pra fechar o aplicativo,demora uns 10 minutos pra fechar,as vezes me dá raiva e eu arranco o cartucho de uma vez aí ele vai m ais rapido!


    agora nos apliativos o meu também dá umas travadas,quando liga ele demora um pouco pros aplicativos carregar(eu tenho muito aplicativo deve ser por isso),mas acho que é normal sim.
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    3DS travando - Página 2 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por jpaulo_36 Dom 28 Out 2012, 12:55

    AlexOk escreveu:o meu 3Ds é muito lokão!quand to jogando mario kart 7 online e quero fechar,eu volto pro menu e voto pra fechar o aplicativo,demora uns 10 minutos pra fechar,as vezes me dá raiva e eu arranco o cartucho de uma vez aí ele vai m ais rapido!


    agora nos apliativos o meu também dá umas travadas,quando liga ele demora um pouco pros aplicativos carregar(eu tenho muito aplicativo deve ser por isso),mas acho que é normal sim.

    só que o foda é que o meu trava logo no menu, nao da pra mexer em nada, e nao volta mais. Só falta algum jogo de embaixador ou algo do tipo estar corrompido, mas ja achei estranho, porque logo na 1° vez que liguei ele, configurei tudo certinho, ele já travou =(

    Conteúdo patrocinado


    3DS travando - Página 2 Empty Re: 3DS travando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:40