Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
poticardo
baco
Soler
Skedar
odecio
YuriiRangell
Renan43
JonathanAlis
Hawk
Reidosmash
GuiKaos
alexander.chavesmartins
MoonBR
Darkkran
Yellow_Rayquaza
Bferrari350
JackPyro
Schweppes
Sheik
Kanda Luna
Red Nocturne
pedro70
XxNoob
Aislynn
Tsukiko
Shark
XxLynxxX
Manteiga
Nyails
Fujoxas
Daunted
leorixx
Rafos
Juan
Majinfernando
Weber
Diamond
Yakusa
de_pauli
Luigi Bros.
44 participantes

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 5 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Hawk Qua 14 Dez 2011, 21:44

    Tomara que seja para o 3ds, e abusem da potência do 3ds e façam um pokémon inesquecivel. Será épico.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 5 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por JonathanAlis Qui 15 Dez 2011, 00:23

    o que me deixa com o pe atras com relacao a essas teorias, eh que agora com black e white eles quebraram uma regra quase certa: cada geracao de pokemon correspondia a uma geracao de portatil.

    eles poderiam ter lancado o b/w pra 3ds pra seguir a logica...
    (pelo menos a venda seria bem mais alavancada do que foi)
    isso nao aconteceu e o pessoal todo tem 3ds e quer um pokemon para ele. se o b/w fosse para o 3ds o jogo teria um tempo de sobrevida maior.
    assim poderiam lancar o mr/as pro final de 2012, e deixariam o gray pra 2013(adiariam o filme tbm), assim seguiria tbm a logicas de lan'car um jogo por ano.

    mas como todo mundo quer pokemon novo, parece q vao lan'car mais de um ano que vem.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 5 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Weber Qui 15 Dez 2011, 00:33

    JonathanAlis escreveu:o que me deixa com o pe atras com relacao a essas teorias, eh que agora com black e white eles quebraram uma regra quase certa: cada geracao de pokemon correspondia a uma geracao de portatil.

    eles poderiam ter lancado o b/w pra 3ds pra seguir a logica...
    (pelo menos a venda seria bem mais alavancada do que foi)
    isso nao aconteceu e o pessoal todo tem 3ds e quer um pokemon para ele. se o b/w fosse para o 3ds o jogo teria um tempo de sobrevida maior.
    assim poderiam lancar o mr/as pro final de 2012, e deixariam o gray pra 2013(adiariam o filme tbm), assim seguiria tbm a logicas de lan'car um jogo por ano.

    mas como todo mundo quer pokemon novo, parece q vao lan'car mais de um ano que vem.
    Eu discordo da sua teoria. Acho que faria o mesmo que a Nintendo no lugar dela. Simplesmente ela lançou B/W para prolongar as vendas do DS, e deixou a possível versão especial (Gray) pro 3DS.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 5 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Sheik Qui 15 Dez 2011, 00:38

    Am0n escreveu:
    Sheik escreveu:
    Am0n escreveu:Ruby/Sapphire Refeitos > Gray.
    Abrassos.
    Coitado.
    Por quê coitado? Coitado por afirmar que um jogo é superior ao outro?
    Tu sequer jogou a terceira geração? Aproveita teu Black/White aí e fica quietinho. Vlw.
    Joguei tanto a 3ª gen que não aguento olha-la.
    Eu quero o gray pq não tenho B/W
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 5 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Weber Qui 15 Dez 2011, 00:40

    Sheik escreveu:
    Am0n escreveu:
    Sheik escreveu:
    Am0n escreveu:Ruby/Sapphire Refeitos > Gray.
    Abrassos.
    Coitado.
    Por quê coitado? Coitado por afirmar que um jogo é superior ao outro?
    Tu sequer jogou a terceira geração? Aproveita teu Black/White aí e fica quietinho. Vlw.
    Joguei tanto a 3ª gen que não aguento olha-la.
    Eu quero o gray pq não tenho B/W
    Eu tenho a Sapphire desde quando eu tinha 12 anos e jogo até hoje, pare de chorar Sheik. Hoenn é sem dúvidas a melhor região.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 5 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Renan43 Qui 15 Dez 2011, 00:44

    Devia ter ovo de Dratini Sad
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 5 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Sheik Qui 15 Dez 2011, 00:46

    Weber escreveu:
    Sheik escreveu:
    Am0n escreveu:
    Sheik escreveu:
    Am0n escreveu:Ruby/Sapphire Refeitos > Gray.
    Abrassos.
    Coitado.
    Por quê coitado? Coitado por afirmar que um jogo é superior ao outro?
    Tu sequer jogou a terceira geração? Aproveita teu Black/White aí e fica quietinho. Vlw.
    Joguei tanto a 3ª gen que não aguento olha-la.
    Eu quero o gray pq não tenho B/W
    Eu tenho a Sapphire desde quando eu tinha 12 anos e jogo até hoje, pare de chorar Sheik. Hoenn é sem dúvidas a melhor região.
    Coitado²
    Johto na veia
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 5 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Kanda Luna Qui 15 Dez 2011, 00:57

    Renan43 escreveu:Devia ter ovo de Dratini Sad

    Putz!Tem razão!O primeiro poké exclusivamente dragão...
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 5 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Renan43 Qui 15 Dez 2011, 01:01

    Kanda Luna escreveu:
    Renan43 escreveu:Devia ter ovo de Dratini Sad

    Putz!Tem razão!O primeiro poké exclusivamente dragão...

    Isso até virar dragonite kkkkkk
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 5 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por YuriiRangell Qui 15 Dez 2011, 08:26

    afff n pode ser spin-off ja chega ç.ç tem q ser um remake do ruby, saphire ou entao o pokémon gray e tem q ser obrigatoriament pra 3ds, se ele vendeu bastant soh por causa do monster hunter, imagina se fosse pokemon? *-*
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 5 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Fujoxas Qui 15 Dez 2011, 09:42

    Eu tenho a Sapphire desde quando eu tinha 12 anos e jogo até hoje, pare de chorar Sheik. Hoenn é sem dúvidas a melhor região.

    Se tu ama Hoenn e tem há 3 anos Sapphire (isso se a idade que está em seu perfil for verdadeira xDD), imagine eu que tenho meu Ruby desde os 9 Laughing É Hoenn na veia! Nunca enjoei de Hoenn. O mapa é lindo, GIGANTE, maravilhoso. Os Pokés são tão bem distribuidos que realmente dá uma sensação de mudança geográfica. E as BGMs? *-* Tem duas que eu particularmente gosto, que são as da Route 119 e Route 120. Elas dão um ar de aventura da porra. Ambas são simplesmente adoráveis :3

    É por isso que eu estou torcendo para os remakes de Ruby/Sapphire serem lançados para o 3DS, pois assim o jogo estaria maior, com remixes das BGMs melhores, com mais instrumentos, já que o 3DS tem mais canais de áudio que o DS... Né? Razz E como um user falou acima, a terceira geração revolucionou MUITO Pokémon com relação a gráficos. Seria legal se isso acontecesse nessa geração também e a Game Freak começasse a fazer games da franquia principal no 3DS com esses remakes.

    Eu posso dizer que eu gosto de Hoenn e Johto igualmente, só que no fundo no fundo, Hoenn is my love :3

    Enquanto isso, vamos a caça de Hack Roms que sejam "remakes" de Ruby/Sapphire com gráficos de Black/White :coolface:
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 5 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Yakusa Qui 15 Dez 2011, 09:47

    Ah, só muito mais Kanto e Sinnoh ¬¬'

    -n
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 5 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por odecio Qui 15 Dez 2011, 09:53

    gente não só muito ligado em pokemon mas quem sabe quanto são ao todo
    Shark
    Shark
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 63

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 5 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Shark Qui 15 Dez 2011, 09:56

    Ruby e Sapphire foram um dos melhores jogos de pokémon até hoje, jogo é muito bom mesmo, a regiao é grande, mais eu ainda prefiro Leaf Green e Fire Red, eu axo que eles poderiam fazer um jogo que iniciasse em Kanto e ia Johto, Hoenn, Sinoh, Unova *-*
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 5 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Fujoxas Qui 15 Dez 2011, 10:04

    Shark escreveu:Ruby e Sapphire foram um dos melhores jogos de pokémon até hoje, jogo é muito bom mesmo, a regiao é grande, mais eu ainda prefiro Leaf Green e Fire Red, eu axo que eles poderiam fazer um jogo que iniciasse em Kanto e ia Johto, Hoenn, Sinoh, Unova *-*

    Como eu disse lá no tópico oficial de Pokémon, um jogo assim ficaria muito desequilibrado. Treinadores, Pokés selvagens, líderes de ginásio e Elite 4 estariam em leveis muito baixos no início, no caso, Kanto e leveis muito altos no final do jogo, no caso, Unova. Se na segunda geração os leveis dos Pokés selvagens, treinadores, líderes de ginásio e Elite 4 eram baixos, e os jogos só tinha duas regiões, imagine um jogo com todas as cinco? 0_0

    VOCÊ NÃO SABE COMO EU SOFRI PRA UPAR MEUS POKÉS NO POKÉMON GOLD E ISSO SE REPETIU EM HEART GOLD D:

    Foi por isso que eu estava upando um time especialmente para o meu Heart Gold no meu Fire Red, daí quando eu cheguei em Kanto, fui logo pra Fuchsia e usei o Pal Park pra transferir estes Pokés :coolface:

    Os leveis destes Pokés estavam muito altos, mas mesmo assim deu pra curtir todas as batalhas de ginásio :3

    Conteúdo patrocinado


    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 5 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:54