Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Garo Master
Manteiga
edupooch
Gerus Blade
TenshiKun
Hamburger
Angeloverlord
Padeco
Luigi
EHHH
Diamond
andre.scheel
16 participantes

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00

    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Empty Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00

    Mensagem por andre.scheel Ter 13 Dez 2011, 20:47

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Imagem001xc
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Empty Re: Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00

    Mensagem por Diamond Ter 13 Dez 2011, 21:02

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Mario_kart_7_boxart
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Empty Re: Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00

    Mensagem por EHHH Ter 13 Dez 2011, 21:30

    Não seria mais facil pesquiasr na Net os quadros ?
    Luigi
    Luigi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 58

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Empty Re: Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00

    Mensagem por Luigi Ter 13 Dez 2011, 21:38

    ganha chapeu fazendo quadros?
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Empty Re: Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00

    Mensagem por Padeco Ter 13 Dez 2011, 21:47

    Eu recebi o quadro de Pilotwings Resort.
    E o de antes era o de Pikmin.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Empty Re: Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00

    Mensagem por EHHH Ter 13 Dez 2011, 22:43

    Luigi escreveu:ganha chapeu fazendo quadros?
    não , com o mii resgate
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Empty Re: Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00

    Mensagem por Angeloverlord Ter 13 Dez 2011, 22:55

    Nossa que vergonha não terminei nem meu primeiro quadro do Link e ainda não passei do ultimo boss do Mii Resgate. Laughing
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Empty Re: Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00

    Mensagem por Hamburger Ter 13 Dez 2011, 22:56

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Scaled.php?server=706&filename=snapshot20111213
    Louco pra ver o que acontece no final... ou pelo menos como se destrava a parte roxa. Dos antigos, o único quadro completo que tenho é do Kirby, e ninguém no StreetPass com um quadro diferente chegou no meu 3DS até hoje.
    TenshiKun
    TenshiKun
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Empty Re: Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00

    Mensagem por TenshiKun Qua 14 Dez 2011, 00:47

    Hamburger escreveu:Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Scaled.php?server=706&filename=snapshot20111213
    Louco pra ver o que acontece no final... ou pelo menos como se destrava a parte roxa. Dos antigos, o único quadro completo que tenho é do Kirby, e ninguém no StreetPass com um quadro diferente chegou no meu 3DS até hoje.

    A parte roxa são somente peças conseguidas por street pass..vai se tenso conclui-las aqui ni BR..=z


    Eu ja tenho todos os quadros completos....eventos de anime e as ruas aqui do ABC em Sampa tem bastante gente com 3DS...mas até agora nenhuma peça roxa...ç.ç
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Empty Re: Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00

    Mensagem por Gerus Blade Qua 14 Dez 2011, 02:02

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Cuy
    -
    Eu to com inveja do quadro de vcs que tem a do Super Mario 3D Land (eu queria essa Crying or Very sad )
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Empty Re: Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00

    Mensagem por edupooch Qua 14 Dez 2011, 02:15

    Gerus Blade escreveu:Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Cuy
    -
    Eu to com inveja do quadro de vcs que tem a do Super Mario 3D Land (eu queria essa Crying or Very sad )

    Eu tenho, mas tem aquelas malditas peças rosas que nao dao de comprar :x
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Empty Re: Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00

    Mensagem por Gerus Blade Qua 14 Dez 2011, 02:23

    edupooch escreveu:
    Gerus Blade escreveu:Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Cuy
    -
    Eu to com inveja do quadro de vcs que tem a do Super Mario 3D Land (eu queria essa Crying or Very sad )

    Eu tenho, mas tem aquelas malditas peças rosas que nao dao de comprar :x

    Realmente, essas peças Roxas são uma puta falta de sacanagem...Pelo menos aqui no Brasil é uma puta falta de sacanagem MESSSMO! D:

    Ano que vem acaba o mundo e eu ainda não acabei meu quadro do Mario Kart 7 e outros... Razz *brinks*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Empty Re: Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00

    Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011, 09:21

    Angeloverlord escreveu:Nossa que vergonha não terminei nem meu primeiro quadro do Link e ainda não passei do ultimo boss do Mii Resgate. Laughing
    eu nao terminei o quadro mas ja passei o boss.infelizmente reiniciei antes de atualizar.alias, nem quero mais jogar.demora muuuiiiitoooooooooooooooooo pra zerar mii resgate e eu nao vou zerar denovo.o puzzle talvez.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Empty Re: Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00

    Mensagem por Manteiga Qua 14 Dez 2011, 09:31

    O meu 3ds vai chegar em uma semana, como eu faço pra pegar todos os tipos de peças? Onde ficam esses puzzles?
    E se eu atualizar o 3ds eu acabo com minha atuação no mii resgate?E onde fica ele?
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Empty Re: Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00

    Mensagem por Gerus Blade Qua 14 Dez 2011, 09:32

    Lek-Z escreveu:
    Angeloverlord escreveu:Nossa que vergonha não terminei nem meu primeiro quadro do Link e ainda não passei do ultimo boss do Mii Resgate. Laughing
    eu nao terminei o quadro mas ja passei o boss.infelizmente reiniciei antes de atualizar.alias, nem quero mais jogar.demora muuuiiiitoooooooooooooooooo pra zerar mii resgate e eu nao vou zerar denovo.o puzzle talvez.

    Eu to na penultima fase no Mii Resgate...vai ser meio complicado abrir todos os chapéus.

    Minhas 300 Moedas foram tudo pro saco :/

    Conteúdo patrocinado


    Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00 Empty Re: Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:29