Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Lauro
Yakusa
6 participantes

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Avaliem meu desempenho em Super Metroid - Página 2 Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 19:45

    Yakusa escreveu:Hitsugi, temos que reclamar, quando você faz algo de errado. E além do mais, pelo menos estamos reclamando por isso, não somos como você que fica reclamando por não ter ganhado como user do ano, não ficamos reclamando direto, que a Nintendo está uma bosta, e que não sabe fazer mais nada ao invés de criar jogos como Mario, Zelda e Metroid.


    Quer o troféu de chorão de presente? eu te dou o troféu que ganhei na votação. quer?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid - Página 2 Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Yakusa Ter 13 Dez 2011, 19:49

    Chorão por quê? Laughing
    Você deve estar me confundindo com você mesmo.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid - Página 2 Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Lauro Ter 13 Dez 2011, 19:52

    Ok, eu prevejo algo ruim nessa discussão de vocês então acho melhor parar.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid - Página 2 Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Nyails Ter 13 Dez 2011, 19:52

    OK, Chega disso. O tópico não deve ser fechado por causa de uma briguinha.

    Está na seção Retro. Talvez fosse mais cômodo mesmo ele ter postado no TSADNB, mas ele não está errado ao postar aqui.

    E Hitsugi, tenha respeito pelas outras pessoas. Não importa se você acha que está certo ou errado, tem 3 pessoas aí falando que você devia ter postado no TSADNB. Não custa nada trata-las com respeito, e aceitar. Assim, você perde a "fama" de ser reclamão.

    E Enough, ao menos que querem esse tópico bloqueado por rasões não necessárias, parem de discutir dessa forma. Continuem por MP.

    Edit: O mesmo pra você, Yakusa. Você se deixa levar muito fácil à uma discussão infantil.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid - Página 2 Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Yakusa Ter 13 Dez 2011, 19:56

    Tá, já parei.
    Começo falando com toda educação e recebo patadas. Tenho que largar de ser idiota.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid - Página 2 Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por MadMax77 Ter 13 Dez 2011, 20:15

    As meninas já pararam??? Serra
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid - Página 2 Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Yakusa Ter 13 Dez 2011, 20:17

    Madmax77 escreveu:As meninas já pararam??? Serra

    Sim, já paramos meu querido hihihi

    -n
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid - Página 2 Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por MadMax77 Ter 13 Dez 2011, 20:24

    Pessoal, deixem o cara postar o desempenho dele em Super Metroid, a área está certa, parem de pegar no pé de todo mundo com esse negócio de lugar errado, tópico fail, e não sei o que, vocês estão floodando também... se acham que o tópico é fail ou está no lugar errado, informem à moderação, que colocamos no lugar certo, se acham que é fail, comentar que é fail não vai adiantar pelo contrário vai gerar além de flood, também o início de flamme. Vocês não aprendem nunca??? Ignorem aquilo que não lhes interessa!!! Simples assim, se querem falar para o autor do tópico que o que ele fez não presta, pelo menos usem MP pra parar com essa encheção toda vez!!! E sim, fiz double post, e sim, as pessoas podem fazer, por um erro no envio, sem querer, e podem depois de uma MP apagar, ou falar com algum moderador para apagar, não precisam ficar alertando todo mundo por coisas tão simples!!!

    PS: nem foi DP Avaliem meu desempenho em Super Metroid - Página 2 3005212426


    Última edição por Madmax77 em Ter 13 Dez 2011, 20:25, editado 1 vez(es)
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid - Página 2 Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Aislynn Ter 13 Dez 2011, 20:24

    Deixem o tópico em paz. Ao contrário dele, vocês que estão errados. Quando vocês não gostam das pessoas, ficam azucrinando como loucos, como fazem comigo, e agora estão até misturando os posts "ruins" dele com o tópico. Deixem de cinismo e deixem essa mania estúpida de ficar citando regras até onde não devem.

    Anyway, bom desempenho, Hitsugi.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Avaliem meu desempenho em Super Metroid - Página 2 Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 20:26

    Aislynn escreveu:Deixem o tópico em paz. Ao contrário dele, vocês que estão errados. Quando vocês não gostam das pessoas, ficam azucrinando como loucos, como fazem comigo, e agora estão até misturando os posts "ruins" dele com o tópico. Deixem de cinismo e deixem essa mania estúpida de ficar citando regras até onde não devem.

    Anyway, bom desempenho, Hitsugi.

    obrigado querida. você é muito gentil
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid - Página 2 Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por EduFanaia Ter 13 Dez 2011, 20:42

    Você jogando um jogo da Nintendo? não é você que jogou na cara dos usuários que Skyrim tinha ganhado de Skyward no GOTY e ainda ficou tirando sarro? que coincidência em...
    :coolface:

    -------------------

    Seu desempenho não tá lá essas coisas...
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Avaliem meu desempenho em Super Metroid - Página 2 Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por MadMax77 Ter 13 Dez 2011, 20:55

    Tópico bloqueado a pedido!

    Conteúdo patrocinado


    Avaliem meu desempenho em Super Metroid - Página 2 Empty Re: Avaliem meu desempenho em Super Metroid

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:43